• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Indicações de Sistemas 2.0, 2.1 ou 5.1 CxB - Tabela Pág.01

E agora que está com A KRK continua usando aquele monte de efeitos digitais? Mesmo em games? heheheh nada como um bom DAC e um belo par de caixas stereo. Em filmes utilizo 3.1 mas se pudesse trocar tudo por um par de 2.0 superior aos meus monitores Mackie eu faria sem pensar duas vezes.

Não é pq existe um amplificador externo que a potência de alimentação do sinal não importa, a maioria dos amplificadores Class A / AB e T de uso profissional ou Hi-End são projetados e calibrados para receberem um input de qualidade e com alguma potência. A diferença é brutal entre ligar numa placa de som on board ou ipod com 1Vrms para um DAC como o da ZXr que é próximo de 1.6Vrms e com maior tolerância para a impedância externa.

Pra musica eu nunca usei os efeitos ! sempre achei podre.
Mas tem filmes e alguns jogos que ficam bom no headphone, SBX e bem aceitável, cmss3d e dolby que não da pra engolir.
Não liguei as krk na omboard, mas no cel sim, e o som delas é tão alto que sinceramente se o dac em si for bom nem vai dar mt diferença acho, na zxr se eu colocar +de 10% perto do pc eu fico surdo já.
------------
Pra musica eu nunca usei os efeitos ! sempre achei podre.
Mas tem filmes e alguns jogos que ficam bom no headphone, SBX e bem aceitável, cmss3d e dolby que não da pra engolir.
Não liguei as krk na omboard, mas no cel sim, e o som delas é tão alto que sinceramente se o dac em si for bom nem vai dar mt diferença acho, na zxr se eu colocar +de 10% perto do pc eu fico surdo já.

E tem um contra um sistema 2.0 de monitores etc.
tive q jogar todas minhas mp3 na lixeira, ou melhor deixar só para o som do carro no pendrive mesmo rsrs.
a diferença e brutal um mp3 128k para flac nas krk, não da pra ouvir nem radio online mais nas krk, na edifier 2.1 que eu tinha antes, 128k e radio online era bom relativamente =/
 
Pessoal, sei que abriu o tópico pro melhor CxB 2.1, mas é sobre o LG DH6230S 5.1. Se não puderem responder, entenderei, verificarei em outro tópico aqui. Obrigadão mesmo.
 
Olha eu vou ter que ver alguma loja fisica aki em bh ou regiao que venda essas KRK , pois a s530d da edifier aqui já acho top demais, o sub dela é bem comportado, apesar de grande 8", ele nao fica aquela socação sem fim não. agora é só ouvindo pra crer (ehehehe) pq não to afim de torrar 1.5k e nao perceber tanta diferença assim..., alem de ter q adquirir um dac bom tmb ne.

Sobre o DAC , ele recebe o sinal da placa de som normalmente ou algum cabo usb ?


valeu pelas opiniões ai pessoal...
 
Olha eu vou ter que ver alguma loja fisica aki em bh ou regiao que venda essas KRK , pois a s530d da edifier aqui já acho top demais, o sub dela é bem comportado, apesar de grande 8", ele nao fica aquela socação sem fim não. agora é só ouvindo pra crer (ehehehe) pq não to afim de torrar 1.5k e nao perceber tanta diferença assim..., alem de ter q adquirir um dac bom tmb ne.

Sobre o DAC , ele recebe o sinal da placa de som normalmente ou algum cabo usb ?


valeu pelas opiniões ai pessoal...


kkkk pode ficar tranquilo amigo, é outro mundo, vc vai ter 10x mais prazer em ouvir algo no seu PC.

DAC tem USB e com entrada optica.
 
Qual dac vc me recomendaria, minha placa de som tem saida digital.... queria usar ela...

Olha amigo, vou de dar algumas dicas por experiência própria, se vc gosta de um som de qualidade, agradável, detalhado e natural.

Se for pra gastar o valor de uma RP5 talvez valha mais a pena esticar mais um pouco e pegar algo mais definitivo como uma RP6 ou HS7 que já vão oferecer um som encorpado, forte e mais potente. O problema de ambas é que os capacitores se desgastam com o tempo e se precisar trocar algo é algo mais complicado, estamos falando de mais de 10 anos, mas mesmo assim são caixas que valeriam para uma vida toda. As Yamaha possuem componentes de qualidade melhor e devem durar mais.

Eu particularmente prefiro um bom par de caixas de som e um Power DAC, a vantagem de um Power DAC é que não existe conversão e perda na qualidade sonora, ele recebe a musica em formato digital e amplifica ela com modulação PWM de forma digital, trazendo muito detalhamento e qualidade, além disso o POWER DAC já é um excelente DAC e amplificador em um só aparelho.

Junto com ele você pode usar umas caixas Infinity P153 / Cambridge Audio SX50 ou Monitor Audio BX2, a solução ficaria próxima do valor de uma RP6 porém muito mais completa e refinada, com maior longevidade e facilidade de upgrades e manutenção.

robertosobral@msn.com
------------
http://www.htclick.com.br/produto/5302770/Caixa-bookhelf-Monitor-Audio-BX2

http://www.htclick.com.br/produto/6966279/Caixa-bookshelf-Cambridge-Audio-SX-50

http://www.sommelhoraudioevideo.com...finity-audio-caixas-acusticas-bookshelfs,1403

http://produto.mercadolivre.com.br/...hi-end-true-digital-stereo-smsl-q5-2x-50w-_JM
 
Última edição:
Gente, uma C3 por 632,00 com frete no Pichau, está barato? Vale a pena? Pichau é confiável? É só venda de produto novo? Obrigado.
 
300 pilas em Edifier, melhor pagar metade em Microlab, como o M-290, que utilizo. Posso dizer que não deve em nada, além de marketing.
 
Por esse preco vc pega um R1600T para de ser Nub!

UAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. Essa caixa deve ser excelente mesmo. Barr3l, vou explicar porque estou relutando. Como falei, gosto dos graves do SUB, aquela vibração boa, treme chão! Eu tenho a impressão que essas 2.0 não irão provocar isso. É só por isso que estou temeroso... Vou sentir falta disso né? Por exemplo, uma explosão vai ser mais limpa, nítida, mas não irá tremer como um SUB independente faz, não é? Eu sei que grave vai ter grave onde tiver que ter, mas não reforçado, não é? Juro que é só por isso essa relutância. Gosto é estou acostumado com os graves reforçados.
 
eu iria de R1000T4, o 1500M é uma caixa mais focada para apresentação e tem um amplificador inferior.

Como aprendizado, onde posso ver essas informações sobre o amplificador e aquelas outras coisas que você falou sobre tweeter pizoelétrico e tal dos kits 2.1

Att.
 
Certamente não ouviu um R1000T4 ou não liga para áudio, ouvindo somente pancadao e forro em 128kbps
Nunca ouvi e concordo com você, sou acostumado no pancadão mesmo, não entendo muito... Sabe, games, filmes, explosões, treme parede... Não me julgue mal, por favor, apenas não tive a doutrina sonora adequada.
 
esse Edifier Rt1000t4 é bom ?

to precisando de um som pra assistir filmes e ouvir música
 
So tenho uma coisa a dizer M3400 e uma M3351 ambos são excelente, o sub da M3400 é melhor.

Vou vender a minha M3351 ,barato:awesome:, com uma dor no coração.
 
eae rapeize.

aproveitar o tópico e saber se esse q eu tenho é bom..

http://www.kabum.com.br/produto/7581/edifier-subwoofer-2-1-10w-rms-r102-white

nunca pensei em comprar... massss.. eu roubei de um amigo :risos: e uso desde então.

compensa trocar por ser velho ou "fraco"?

pra quem nunca ouviu nada melhor e não quer ficar só usando fone é valido.
Pra qq coisa mais aceitável, como ouvir musica com qualidade, ou ver filmes em boa imersão e profundidade com bastante detalhes não rsrs
 
Do jeito que o pessoal aqui fala das caixas de som, vou ficar pra sempre com o som da minha TV :haha: não gastei 1 mango sequer a mais por ele e consigo jogar igual, então tá ótimo :haha::haha:
 
Do jeito que o pessoal aqui fala das caixas de som, vou ficar pra sempre com o som da minha TV :haha: não gastei 1 mango sequer a mais por ele e consigo jogar igual, então tá ótimo :haha::haha:

Jogar igual vc consegue, mas no dia que escutar boas caixas vai pensar, WTF porque ! porque, perdi tanto tempo :fuuu::fuuu::fuuu: !
 
Barr3l, to entre a R1000T4 e a R1100, ambas tão com excelente preço e não quero deixar passar! Comprar exclusivamente pra músicas e dar aquela tocada na Viola/Guitarra de leve. R$339 a T4 na Kabum e R$320 a R1100 na R1Tech. Me explique uma coisa, man...

A R1000T4, como sabemos, tem 24w RMS vs 42w RMS da R1100. E corrigindo o que disse ontem, eu testei a R1000TCN, não a T4, confundi!

Ambas possuem um Woofer de 4" e Tweeter de 13mm, controle de Volume e Graves e excelente acabamento. A R1100 sempre foi mais baratinha, mesmo tendo 18w RMS a mais. Por quê isso? Custo de projeto? A qualidade do Woofer/Tweeter ou do próprio Amp são inferiores? Porque 'em tese', era pra ter um valor mais elevado, não?

r1000t4.jpg

caixas-de-som-profissionais-edifier-r1100-21061-MLB20203245671_112014-F.jpg

Faloow!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo