Indicações de Sistemas 2.0, 2.1 ou 5.1 CxB - Tabela Pág.01

3 Links? De umas 20 mil vendas? Sim brother, isolado. Eu nunca vi pessoalmente nem tive o problema, como falei. A discrepância de quem teve e quem não teve o problema, é humilhante. Pode ter sido um problema de fabricação de uma certa leva...

Escreva no Google: "Problema Edifier M3400, Problema Edifier E3100, Problema Edifier C2, Problema Edifier P3080M, Problema Edifier X600, Problema Edifier "X100" ", que vc vai achar....

Enfim, EU não levo esse problema em consideração na hora de indicar a caixa.

Faloow!

Quantos links você precisa para se convencer que a Edifier X100 é uma droga e que somente quem não conhece NADA de áudio é que elogia ela? :mas:

Eu já tive essa joça. Caixinhas de plástico, cedo ou tarde o zumbido de abelhas aparece. :fuuu:

Já o 2.1 M3400 é ótimo, mas custa 3 vezes mais do que a horrível X100. :joia:
 
Última edição:
Quantos links você precisa para se convencer que a Edifier X100 é uma droga e que somente quem não conhece NADA de áudio é que elogia ela? :mas:

Eu já tive essa joça. Caixinhas de plástico, cedo ou tarde o zumbido de abelhas aparece. :fuuu:

Já o 2.1 M3400 é ótimo, mas custa 3 vezes mais do que a horrível X100. :joia:

Já ta levando pra outro lado, colega, a questão aqui discutida não é essa. Han? Oxe oxe, ma ma...

Por R$100 reais? SIM, vale a pena.

Faloow!
 
Já ta levando pra outro lado, colega, a questão aqui discutida não é essa. Han? Oxe oxe, ma ma...

Por R$100 reais? SIM, vale a pena.

Faloow!

Acho que o preço delas subiu... não encontro por menos de R$ 140,00 :poker:
 
Acho que o preço delas subiu... não encontro por menos de R$ 140,00 :poker:

Pelo alto preço do dólar, o preço tá até bom. Não dá pra achar novas levas por menos de R$190! Você pagando até R$150 bruto, vale a pena. Perto dos 200 ou já passando um pouco, tem coisa melhor.

Faloow!
 
Não, ela é horrível. Enquanto está nova ela funciona legal, estilosa e tal mas depois de 1 ano ela vai pro lixo. Caixas de plástico.

Essa daqui eu recomendo.

http://www.lojaedifier.com.br/caixa-de-som-e3100-edifier-2-1-bivolt.html
cara, pósso te fazer uma pergunta bem de boa? A edifier te paga alguma coisa pra você ficar recomendando os produtos dela? pq desde que vc começou a postar, vc só fala da edifier. Tem alguma outra marca na mesma faixa de preço que seja tão boa quanto?
 
cara, pósso te fazer uma pergunta bem de boa? A edifier te paga alguma coisa pra você ficar recomendando os produtos dela?

Não, ela não paga nada, não preciso que me paguem para falar bem de determinada marca. :fuuu:

pq desde que vc começou a postar, vc só fala da edifier. Tem alguma outra marca na mesma faixa de preço que seja tão boa quanto?

Não. Creative, C3Tech, Multilaser, Logitech, são TODAS inferiores. Inclusive tem uma Edifier que é horrível, a pavorosa X100 com caixinhas de plástico e potenciômetro bichado.

Portanto se voce deseja comprar algum sistema 2.1 eu aconselho o ótimo Edifier M3400 ou o 3100. 99% dos compradores aprovam, veja os fóruns especializados.

Só uma coisa. Tem de ter $$$ pra pagar, né? Se só tem 100 contos no bolso, melhor comprar um fone de ouvido nessa faixa de preço. :joia:
 

Até a faixa dos R$250, tu encontras a Edifier R231T, que é superior à Logitech Z313. Se quiser/puder ultrapassar esse valor e chegar nos R$300, ou pouco acima, aí tem escolhas. X400, X600, E3100, M3400, P3080M, C2-> (já beirando os R$400 e pouco). Essas com pronta entrega, porque tem mais. A E3100 tá R$357 na KABUM. Por esse preço, tendo as M3400 e P3080M aqui do tópico por R$322, não vale a pena. Junta logo uma boa grana, man, e compra uma das citadas, que ficarás por longos Anos sem se preocupar.

Faloow!
 
Última edição:
Obrigado pelas opiniões pessoal :joia:
 
Não, ela não paga nada, não preciso que me paguem para falar bem de determinada marca. :fuuu:



Não. Creative, C3Tech, Multilaser, Logitech, são TODAS inferiores. Inclusive tem uma Edifier que é horrível, a pavorosa X100 com caixinhas de plástico e potenciômetro bichado.

Portanto se voce deseja comprar algum sistema 2.1 eu aconselho o ótimo Edifier M3400 ou o 3100. 99% dos compradores aprovam, veja os fóruns especializados.

Só uma coisa. Tem de ter $$$ pra pagar, né? Se só tem 100 contos no bolso, melhor comprar um fone de ouvido nessa faixa de preço. :joia:
Acho que vou vender minha Z213 antes que dê mer... então :haha:
 
Não, ela é horrível. Enquanto está nova ela funciona legal, estilosa e tal mas depois de 1 ano ela vai pro lixo. Caixas de plástico.

Essa daqui eu recomendo.

http://www.lojaedifier.com.br/caixa-de-som-e3100-edifier-2-1-bivolt.html

Brother, você generaliza demais por ter tido uma má experiência com as caixas. Como te disse antes, contanto comigo, que a tive por 2 anos, são 9 exemplos e NENHUM teve ambos os problemas por você citados. Nem "zumbido de abelhas", nem o problema no potenciômetro. O que me diz? Então, das duas uma: Ou você comprou de uma leva realmente com problemas de fabricação, que toda fabricante está passível em ter, ou a usou incorretamente, em um podre estabilizador, por exemplo. Caso a segunda opção seja verídica, a culpa é inteiramente sua, não do sistema. Vou te contar uma pequena experiência que tive há um tempo atrás.

Uma vez, há uns 7 anos atrás, fiz um teste bem simples na empresa que trabalhava, com um sisteminha de entrada da Logitech na época, o X240. Comprei 2 zeradas e lacradas de fábrica, uma foi ligada em um UPSAI FHT1200, e a outra em um podre estabilizador, daqueles branquinhos simples, que estalam mais que um louco de hospício!

Resultado? Com 4 meses de uso, a caixa ligada ao podrão, começou a, além de um chato ruído em seu potenciômetro e uma das satélites sempre parar de tocar, (ai tinha que ir lá e dar um toquinho no volume), o som das 'satélites' pioraram consideravelmente, cerca de uns 30%. Á ligada ao UPSAI, permaneceu perfeita por 1 ano e 7 meses, até deixamos na sala pra ouvirmos um sonzinho, etc. Após esse tempo, saí do emprego e aí já não sei mais, mas provavelmente durou e durou! Eis que tirei a prova que algumas pessoas reclamavam.

Conclusão:

WzaWLFc.jpg

Portanto, a Edifier X100, por R$100 reais ou pouco acima disso, vale a pena sim. Sistema simples, pra quem não quer gastar fortunas, e quer ter um conjuntinho bacana pra seu Home/PC.
Engraçado que você teve esse 'lixo', por longos 4 anos, hein?! :conte: :notbad:. Lixo, não dá pra ficar nem 10 dias, senão apodrece e dá bicho! :fovhappy: :lol2:

Faloow!
 
Última edição:
Brother, você generaliza demais por ter tido uma má experiência com as caixas. Como te disse antes, contanto comigo, que a tive por 2 anos, são 9 exemplos e NENHUM teve ambos os problemas por você citados. Nem "zumbido de abelhas", nem o problema no potenciômetro. O que me diz? Então, das duas uma: Ou você comprou de uma leva realmente com problemas de fabricação, que toda fabricante está passível em ter, ou a usou incorretamente, em um podre estabilizador, por exemplo. Caso a segunda opção seja verídica, a culpa é inteiramente sua, não do sistema. Vou te contar uma pequena experiência que tive há um tempo atrás.

Uma vez, há uns 7 anos atrás, fiz um teste bem simples na empresa que trabalhava, com um sisteminha de entrada da Logitech na época, o X240. Comprei 2 zeradas e lacradas de fábrica, uma foi ligada em um UPSAI FHT1200, e a outra em um podre estabilizador, daqueles branquinhos simples, que estalam mais que um louco de hospício!

Resultado? Com 4 meses de uso, a caixa ligada ao podrão, começou a, além de um chato ruído em seu potenciômetro e uma das satélites sempre parar de tocar, (ai tinha que ir lá e dar um toquinho no volume), o som das 'satélites' pioraram consideravelmente, cerca de uns 30%. Á ligada ao UPSAI, permaneceu perfeita por 1 ano e 7 meses, até deixamos na sala pra ouvirmos um sonzinho, etc. Após esse tempo, saí do emprego e aí já não sei mais, mas provavelmente durou e durou! Eis que tirei a prova que algumas pessoas reclamavam.

Conclusão:


Portanto, a Edifier X100, por R$100 reais ou pouco acima disso, vale a pena sim. Sistema simples, pra quem não quer gastar fortunas, e quer ter um conjuntinho bacana pra seu Home/PC.
Engraçado que você teve esse 'lixo', por longos 4 anos, hein?! :conte: :notbad:. Lixo, não dá pra ficar nem 10 dias, senão apodrece e dá bicho! :fovhappy: :lol2:

Faloow!

Tá certo. Eu estava enganado. Edifier X100 é o melhor conjunto 2.1 do mundo, aliás do universo. Vou comprar uns 3 conjuntos desse aqui pra casa.

Está satisfeito agora? Valeu. :poker:
 
Tá certo. Eu estava enganado. Edifier X100 é o melhor conjunto 2.1 do mundo, aliás do universo. Vou comprar uns 3 conjuntos desse aqui pra casa.

Está satisfeito agora? Valeu. :poker:

Tu, além de extremista, é muito debochado, brother.... cresce! Ao invés de analisar os fatos e discutir sadiamente pra ajudar outras pessoas, não....

Que paremos por aqui, não chegaremos a lugar nenhum.

Faloow!
 
Pessoal,

E em relação a Edifier M3250. Vocês não citaram esse modelo. Vale a pena ? Ou é melhor ficar com a E3100. Qual seria um custo benefício legal para esse modelo.
 
Eu tenho uma edifier E3100. Gosto muito dela... ja tenho faz MUITO tempo... tive problemas com CI dela, mas eu mesmo troquei e voltou a funcionar de boa.

Gosto muito também das caixas da Microlab, me surpreenderam. Principalmente os sistemas 2.0.
 
Pessoal,

E em relação a Edifier M3250. Vocês não citaram esse modelo. Vale a pena ? Ou é melhor ficar com a E3100. Qual seria um custo benefício legal para esse modelo.

Muito bom conjunto também, brother, mas depende o preço que irás pagar. Você já tem a E3100 ou tá entre as duas? CxB extremamente imbatíveis, são os dois sistemas principais citados no tópico, a M3400 e a P3080M por R$322.

Eu tenho uma edifier E3100. Gosto muito dela... ja tenho faz MUITO tempo... tive problemas com CI dela, mas eu mesmo troquei e voltou a funcionar de boa.

Gosto muito também das caixas da Microlab, me surpreenderam. Principalmente os sistemas 2.0.

Sim, são boas caixinhas. Falei em outros tópicos, que tive a oportunidade de testar a Solo 6c e 7c. Mas ainda sim, sem pensar 2x, as Edifier R2600 e R2700, por exemplo, são bem superiores!

Faloow!
 
Última edição:
Não conheço os modelos da Edifier, mas gostei muito da SOLO 6C, pois seu custo é muito interessante (R$600,00).
Tive um B77 e achava ela excelente pelo custo (na faixa de R$200,00).
 
Fala Filipe,


No momento estou sem caixas de som. Estava na dúvida em um 2.1 ou um 2.0 de qualidade. Mas pelo que andei pesquisando acredito que nessa faixa de valores mais baixos até uns 600 os 2.1 me trarão uma melhor qualidade no quesito filmes e jogos.


No quesito preços tenho que levar em consideração os fretes pros modelos que não tem em lojas físicas em minha cidade (BH).


Os preços que sairiam ficaria mais ou menos assim para os 2.1.


Edifier E3100 - R$370
Edifier M3400 - R$385
Edifier P3080M - R$385
Edifier M3250 - R$475

Desde já agradeço a ajuda.

Caso tenha algum 2.0 nessa faixa que compense só falar. =)
 
Fala Filipe,


No momento estou sem caixas de som. Estava na dúvida em um 2.1 ou um 2.0 de qualidade. Mas pelo que andei pesquisando acredito que nessa faixa de valores mais baixos até uns 600 os 2.1 me trarão uma melhor qualidade no quesito filmes e jogos.


No quesito preços tenho que levar em consideração os fretes pros modelos que não tem em lojas físicas em minha cidade (BH).


Os preços que sairiam ficaria mais ou menos assim para os 2.1.


Edifier E3100 - R$370
Edifier M3400 - R$385
Edifier P3080M - R$385
Edifier M3250 - R$475

Desde já agradeço a ajuda.

Caso tenha algum 2.0 nessa faixa que compense só falar. =)

Acho isso uma coisa muito pessoal, cara. Eu particularmente prefiro um sistema 2.1 pra esses quesitos (PC/Games/Filmes), e um bom conjunto 2.0 pra Tocar/Sala/Música. Mas a ordem dos fatores realmente alteram com o gosto de cada um, você teria que experimentar ambos pra ter uma melhor noção e se decidir.

Nessa faixa dos R$600, teria a Edifier R1600T Plus e a propria Microlab Solo 6c (Meu voto é na R1600). Mas no quesito CxB, vai fundo na M3400 por R$385 com frete incluso. Se não for um cara extremamente exigente, tendo plena noção do preço que está pagando, te garanto que ficarás bem satisfeito!

Faloow!
 
Última edição:
Filipe,

Valeu pelas dicas. Considerando que custassem a mesma coisa. Entre a M3400 e a M3250 qual você prefere ?
 
Filipe,

Valeu pelas dicas. Considerando que custassem a mesma coisa. Entre a M3400 e a M3250 qual você prefere ?

Boa pergunta! :haha:

Rapaz, vai mais de você mesmo, as duas são bem compatíveis no quesito construção/qualidade e fidelidade sonora. O Subwoofer da M3250 é um pouco mais forte, pouquinho mesmo. O sistema possui controle remoto e ajuste manual de Graves e Agudos, além do Volume, claro. As satélites de ambas são excelentes, não daria um ponto a mais pra nenhuma neste quesito.

Por outro lado, a M3400 acho bem mais elegante e bonita. Pelo menos pra mim, design conta bastante. Possui extensor com controle de volume e entrada pra fone de ouvido, bem bacana. Tenho uma E3100 há anos e ela também possui os controles manuais no sub, e te digo, nunca mexo, deixo tanto o bass como o treble sempre no máximo, portanto esse quesito da M3250 'pra mim', não valeria de nada.

Voltando ao assunto preço, a M3400 por R$322 e a M3250 por R$475, eu não pensava duas vezes e iria na M3400, e com os R$150 de diferença, compraria uma Xonar DG, por exemplo, que daria um significativo UP em todo o sistema. Isso, claro, se você usar um som onboard. Você pagar quase R$500 na M3250, pode ficar um certo vaziozinho aí, entende? Não vale a diferença, a não ser que você gamou no design dela!

Edit:

Ahh, e não se esqueça da P3080M! Analise as características dos 3 sistemas, e veja qual melhor se encaixa em seu perfil/gosto. Eu continuo na M3400.

Faloow!
 
Última edição:
Tenho um conjunto 2.1 20W da Extream, modelo antigo que está com problemas e quero trocar. O problema para mim é espaço, pois o woofer precisa ficar em cima do rack da TV, ao lado da mesma.
Eu estava inclinado a comprar o Logitech Z313 pelo preço e tamanho reduzido, mas agora lendo este tópico estou pensando seriamente em um conjunto Edifier, só não sei anda qual.

OBS: a 3100 não tem entrada p fone de ouvido?
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo