Indicações de Sistemas 2.0, 2.1 ou 5.1 CxB - Tabela Pág.01

Tenho um conjunto 2.1 20W da Extream, modelo antigo que está com problemas e quero trocar. O problema para mim é espaço, pois o woofer precisa ficar em cima do rack da TV, ao lado da mesma.
Eu estava inclinado a comprar o Logitech Z313 pelo preço e tamanho reduzido, mas agora lendo este tópico estou pensando seriamente em um conjunto Edifier, só não sei anda qual.

OBS: a 3100 não tem entrada p fone de ouvido?

Você está agindo como um "nubão" ao colocar o sub em cima de uma mesa, rack ou estante. Lugar de sub é no chão. Ponto final.

Eu tenho e recomendo o ótimo Edifier M3400. Caixas de madeira, entrada para fone de ouvido no controle de volume com fio. Ele é um pouco feio, mas tem um som ótimo na faixa de preço dele.
 
Você está agindo como um "nubão" ao colocar o sub em cima de uma mesa, rack ou estante. Lugar de sub é no chão. Ponto final.

Eu tenho e recomendo o ótimo Edifier M3400. Caixas de madeira, entrada para fone de ouvido no controle de volume com fio. Ele é um pouco feio, mas tem um som ótimo na faixa de preço dele.

Madeira não, man, MDF.

mac10, o conselho de Sunset faz TODA a diferença. Lugar de Subwoofer é no chão, muda muito sua potência/sonoridade.

Quanto estás disposto a investir??

Faloow!
 
Madeira não, man, MDF.

mac10, o conselho de Sunset faz TODA a diferença. Lugar de Subwoofer é no chão, muda muito sua potência/sonoridade.

Quanto estás disposto a investir??

Faloow!

Desculpem a noobisse, sempre usei o sub no rack da TV :) :facepalm:

Até 400,00 posso investir.Tem que ter entrada p fone de ouvido.
Andei vendo também na net as caixas Trust Tytan 2.1, me parece ser boa, na faixa dos 380,00
http://www.trust.com/en/all-products/17963-tytan-21-subwoofer-speaker-set--black-noneu

flw
 
Desculpem a noobisse, sempre usei o sub no rack da TV :) :facepalm:

Até 400,00 posso investir.Tem que ter entrada p fone de ouvido.
Andei vendo também na net as caixas Trust Tytan 2.1, me parece ser boa, na faixa dos 380,00
http://www.trust.com/en/all-products/17963-tytan-21-subwoofer-speaker-set--black-noneu

flw

Esquece essa Tytan. Pequenas variáveis que já as descarto, mesmo sem conhecê-las. Satélites de plástico, e 60w RMS por R$380? Não existe! Com certeza mais uma genericona aí....

As principais citadas no tópico, M3400 e P3080M, infelizmente tão indisponíveis! Achei a C2 com um preço ótimo, vai fundo!
https://www.smartdata.com.br/caixas-de-som-2-1-edifier-c2.html

Faloow!
 
Amigo vá na fé nesta C2 que o amigo acima postou tenho e recomendo, antes que acabe uma vez que elas não estão mais sendo fabricadas.
 
Essa C2 por 328,00 à vista na Smart Data está com excelente preço. Ela tem as mesmas caixas do M3400 mas o subwoofer é muito mais bonito, sem contar o controle remoto e o amplificador externo.

Esse conjunto C2 não faz feio se ligado a uma TV de LED Full HD. Se eu estivesse com $$$ sobrando eu compraria para ligar na saída do receptor da Sky.
 
Blz
Boletei e amanhã farei o pgto nessa C2. O amplificador separado é que foi a solução ideal, assim posso colocar o sub no chão sem problemas e o controle remoto também vai ajudar bastante. Ficou R$375,00 com frete.
Obrigado pela dica.
 
boletei uma tb mas nao conswgui encontrar qual a voltagem dela, alguem sabe
 
C2 boletada. Nunca comprei nessa smartdata é de boa?

Nunca comprei nada lá mas ela tem bastante tempo no mercado e além disso as poucas reclamações do site Reclame Aqui foram resolvidas. Em princípio eu compraria lá e olha que sou bastante rigoroso no que se refere à compras on line. Nem gosto muito de vir aqui nesse tópico senão vou acabar comprando um para mim também, por conta do preço à vista e da qualidade do produto.
 
Putz. Recebi email da smartdata dizendo que houve um erro no site e que este produto está descontinuado e não disponível. E que se eu já tivesse pago o boleto seria reembolsado.
Eu estava achando barato demais.
A busca continua...
 
Putz. Recebi email da smartdata dizendo que houve um erro no site e que este produto está descontinuado e não disponível. E que se eu já tivesse pago o boleto seria reembolsado.
Eu estava achando barato demais.
A busca continua...

Ele foi descontinuado, não vai achar o C2.

Deixo no entanto uma dica legal.

Edifier E3100, muito bom e com um aspecto retrô bem legal.

Olha ele aí no Kabum por um preço justo, mas se procurar pode-se achar com menor preço, tipo, uns 320,00.

http://www.kabum.com.br/produto/30649/edifier-subwoofer-2-1-28w-rms-e3100-preto-laranja

Eu quase comprei o E3100 na época mas optei pelo feioso M3400 por que enquanto o E3100 é 28W RMS o M3400 é 32W RMS, mas todo mundo que tem o E3100 fala bem dele, som limpo e resistente.


 
Última edição:
Este modelo E3100 acho que tem o melhor custo x beneficio hoje, mas não tem entrada p fone de ouvido.
Outro detalhe que acho muito ruim na maioria dos modelos é ficar se abaixando para mexer no volume e tal. Seria bom se tivesse um controle manual separado.
 
Este modelo E3100 acho que tem o melhor custo x beneficio hoje, mas não tem entrada p fone de ouvido.
Outro detalhe que acho muito ruim na maioria dos modelos é ficar se abaixando para mexer no volume e tal. Seria bom se tivesse um controle manual separado.

Isso é verdade. Lugar de sub é no chão e fica mesmo incômodo, a não ser que voce coloque o volume no maximo e controle depois pelo software da placa de som.
 
Este modelo E3100 acho que tem o melhor custo x beneficio hoje, mas não tem entrada p fone de ouvido.
Outro detalhe que acho muito ruim na maioria dos modelos é ficar se abaixando para mexer no volume e tal. Seria bom se tivesse um controle manual separado.

Que nada, brother, isso é o mínimo! Aqui Eu a deixo em 60% do volume mais ou menos (Já é alto bagarai), e controlo pelo Windows mesmo, tranquilo.

Galera, a KABUM tá vendendo a M3250 por R$448, ótimo preço e conjunto também, já que as que citei aqui por preços de babar, abaixo do comum, tão indisponíveis!
http://www.kabum.com.br/produto/61540/edifier-subwoofer-2-1-m3250-bivolt-preto/?tag=edifier m3250

E a PICHAU, mesmo que indisponível, TA DE SACANAGEM com nossa cara, né? :ranting3:
http://www.pichau.com.br/caixa-de-som-edifier-m3400-2-1-box

Faloow!
 
Última edição:
Recebi um dinheiro extra este mês e resolvi extrapolar minha intenção inicial que era gastar até 400,00. Comprei a Edifier C2XD
http://www.lojaedifier.com.br/edifier-c2xd-2-1-bivolt.html

Sei que paguei caro (R$849,00), mas não achei em nenhum outro lugar e este modelo é o que melhor vai atender minhas necessidades. Depois posto minhas impressões

Abraço
 
Fala galera, sou bastante leigo no que diz respeito a caixas de som e gostaria de saber o que vocês podem me recomendar...
Queria gastar no máximo do máximo 250 reais, porém o problema é que gostaria de comprar no Submarino, visto que tenho alguns descontos pra usar lá e também seria um frete único..

Edit:
A edifier x100 que está 219 vale a pena? Ou é melhor ficar com a creative a220 por 119?
Só pra esclarecer, não ouço muita música em caixa de som, mas as vezes bate uma vontade e não tenho...Queria não gastar tanto, mas também não pegar algo tão ruim
 
Última edição:
Fala galera, sou bastante leigo no que diz respeito a caixas de som e gostaria de saber o que vocês podem me recomendar...
Queria gastar no máximo do máximo 250 reais, porém o problema é que gostaria de comprar no Submarino, visto que tenho alguns descontos pra usar lá e também seria um frete único..

Edit:
A edifier x100 que está 219 vale a pena? Ou é melhor ficar com a creative a220 por 119?
Só pra esclarecer, não ouço muita música em caixa de som, mas as vezes bate uma vontade e não tenho...Queria não gastar tanto, mas também não pegar algo tão ruim

Brother, a X100 tá R$140 na Submarino. R$219? Não pegue pq tá bem cara, não vale isso tudo. Estourando R$150 reais.

Faloow!
 
Cheguei meio tarde e não consegui pegar a promoção da C2 naquele preço.. Pelos comentários ela parece ser uma excelente caixa. Eu tenho uma X120 que paguei 120 Reias na época (4 anos) e acho ela fantástica, mesmo tendo dado problema no cabo dos satélites e atualmente funcionando só 1 deles, ela ainda me atende muito bem.. Eu queria comprar outra Edifier CxB só que com controle remoto sem fio pq eu gostaria de ligar essa nova na TV que comprei recentemente. A X120 me satisfaz completamente nesse quesito ja, mas é chato ter q ficar levantando da cama e ter q ficar indo no Sub alterar o volume toda vez q se faz necessário. Resumindo, minha pergunta é a seguinte, alguém sabe qual é a melhor Edifier CxB com controle remoto sem fio? Vlw.
 
Última edição:
Cheguei meio tarde e não consegui pegar a promoção da C2 naquele preço.. Pelos comentários ela parece ser uma excelente caixa. Eu tenho uma X120 que paguei 120 Reias na época (4 anos) e acho ela fantástica, mesmo tendo dado problema no cabo dos satélites e atualmente funcionando só 1 deles, ela ainda me atende muito bem.. Eu queria comprar outra Edifier CxB só que com controle remoto sem fio pq eu gostaria de ligar essa nova na TV que comprei recentemente. A X120 me satisfaz completamente nesse quesito ja, mas é chato ter q ficar levantando da cama e ter q ficar indo no Sub alterar o volume toda vez q se faz necessário. Resumindo, minha pergunta é a seguinte, alguém sabe qual é a melhor Edifier CxB com controle remoto sem fio? Vlw.

Tava R$448, como indiquei acima há um tempinho atrás. Aumentou um téco, mas ainda sim vale a pena.
http://www.kabum.com.br/produto/61540/edifier-subwoofer-2-1-m3250-bivolt-preto/?tag=edifier m3250

Faloow!
 
A C2 por 328 eu animava demais, não to querendo gastar muita grana com isso, visto que a X120 ainda me serve bem, eu só queria comprar outra por causa de um controle remoto sem fio.. Mas como não entendo nada de som e eu gostei demais da qualidade e graves da X120, eu to meio que preso nas Edifier hehehe, o jeito é esperar alguma promoção por ai.
 
A C2 por 328 eu animava demais, não to querendo gastar muita grana com isso, visto que a X120 ainda me serve bem, eu só queria comprar outra por causa de um controle remoto sem fio.. Mas como não entendo nada de som e eu gostei demais da qualidade e graves da X120, eu to meio que preso nas Edifier hehehe, o jeito é esperar alguma promoção por ai.

Brother, aquilo ali era preço bem antigo não atualizado. MUITO difícil encontrar o que você quer, com a qualidade e 'características' que quer, barata, com o dólar à R$3,00! Já é pedir meio demais.

Tem a C2 usada no ML por R$419
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-633730516-caixa-de-som-21-edifier-c2-30w-110v-_JM

M3400 usada por R$300
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-643529428-som-edifier-m3400-21-completo-127v-_JM

Ou a E3100 na KABUM por R$357 (Não sei por quê ainda tá esse preço, deve subir)
http://www.kabum.com.br/produto/306...8w-rms-e3100-preto-laranja/?tag=edifier e3100

Faloow!
 
Última edição:
Valeu pela ajuda ai brother, mas eu estou realmente priorizando o controle remoto sem fio, como eu tinha dito, se não fosse por esse pequeno detalhe eu continuaria com a minha X120 mesmo ela não funcionando um dos satélites mais. A única que vc citou que ia servir seria a C2, mas se eu tivesse mesmo disposto a investir nela, eu compraria M3250, que vc recomendou logo acima porque achei ela na oficina dos bits por 474,90. Obrigado pela disposição em ajudar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo