• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Indicações de Sistemas 2.0, 2.1 ou 5.1 CxB - Tabela Pág.01

Aos entendidos, vale a pena comprar um edifier mp300 plus?
Quero algo pequeno, para usar no desktop, quarto pequeno.
Não preciso de muito volume, procuro qualidade para poder jogar de dia, e só usar os fones de ouvido a noite.
 
Vale a pena a logitech z313 por R$279,00 ?
Tinha uma x100 que estragou de vez esses dias, e ficar só com som do notebook não da não!!
 
Esse preço é com frete?
No Wallmart tá R$ 254,31.
Estava pesquisando o MP300plus, mas vi o Z313 e o M290.
Ô dúvida.
 
Esse preço é com frete?
No Wallmart tá R$ 254,31.
Estava pesquisando o MP300plus, mas vi o Z313 e o M290.
Ô dúvida.
Não, é em um loja aqui da cidade!
Quase fui la comprar hoje, mas queria algo mais em conta.
Gostava da minha x100, mas o preço dela hoje em dia está alto demais!
 
Galera, tenho um Fiio k1 amp/dac de entrada que uso em conjunto com meu superlux HD681

Gostaria de saber qual dessas caixa tem o maior custo benéfico para ser usada em conjunto com ele, por ser de entrada n sei o que ele aguenta, n tenho um limite de preço, mas sempre gosto de comprar produtos com boa relação custo beneficio, alguém pode me ajudar? Aceito outras sugestões.
Uso uma caixa de entrada com ele? ou ja parto para um boa como a Cambridge? ele da conta?
Microlab b72 R$220,00
Microlab b77 R$330,00
Edifier r1000t4 450,00
Micrilab solo 1 450,00
ou
Cambridge Audio Sx50 850,00
 
Alguem aqui tem e recomenda as Microlab B77 ou alguma outra boa caixa de som para pc nessa faixa de preços de 350 dinheiros
 

Cara, agradeço muito pela dica, mas fui ver como era o tamanho e são extremamente grandes para o espaço que tenho! São lindas e gostei bastante do som, mas seria impossível alocá-las em minha mesa! Nesse caso, sabendo que preciso de algo bem menor (mais para os tamanhos de caixas comuns para PC), sabe me dizer se a Edifier m20dts ou a Edifier R19U seriam compras aceitáveis? E qual das duas optar, se conhecer, é claro! Obrigado, Deus abençoe.
 
É, minha X100 foi pro caso de vez depois de anos e anos de uso. Não sou audiófilo nem nada, então pretendo ter algo do mesmo nível, pra melhor. Seria a B70 uma boa compra? Vou sentir diferença se comprar uma B-72, fazendo uso dela diretamente no som on-board, com um codec ALC 892, ou só teria ganhos perceptíveis na entrada RCA a mais, e na estética?

Alguém tem algum link confiável delas no ML?
 
Última edição:
Meus caros, tenho uma dúvida que pode ser meio idiota. Mas, adquiri um Logitech Z213 (2.1), quando coloco um fone de ouvido nele, o scroll não responde. Isso é comum? Pois não vejo muita lógica das fabricantes fazerem isso, por essa razão creio ser algum problema e como está na garantia...
 
pessoal quero indicação de de um 2.0 ou 2.1 por até 200 reais, se valer muito apena pode ser até um pouco mais, minha prioridade é uma qualidade de audio decente e um som razoavelmente alto, o grave não precisa ser muuito forte mas se for não tem problema.

eu encontreiessa Edifier R19U por 199 com frete-gratis:
http://www.lojaedifier.com.br/caixa-de-som-r19u-edifier-2-0.html

vale a pena? eu gostei do fato dela ter um decodificador interno,pois ai evita uns bugs chatos que tem o W10 com o audio on-board da minha placa mãe
 
pessoal quero indicação de de um 2.0 ou 2.1 por até 200 reais, se valer muito apena pode ser até um pouco mais, minha prioridade é uma qualidade de audio decente e um som razoavelmente alto, o grave não precisa ser muuito forte mas se for não tem problema.

eu encontreiessa Edifier R19U por 199 com frete-gratis:
http://www.lojaedifier.com.br/caixa-de-som-r19u-edifier-2-0.html

vale a pena? eu gostei do fato dela ter um decodificador interno,pois ai evita uns bugs chatos que tem o W10 com o audio on-board da minha placa mãe
Microlab B70.
http://produto.mercadolivre.com.br/...itores-ativos-microlab-b-70-c-20watts-rms-_JM

Faloow!
 
Alguma indicação de caixa pequena? A Edifier MP210 e a x100b estão fora de estoque em todo lugar.

Cara queria te agradecer, quase comprei a B72, mas resolvi comprar essa que vc indicou. Que caixa de som fera, muito sólida, a frente é toda de alumínio e o som é muito bom, estou impressionado (pelo menos pra mim que não sou audiofilo nem nada). Enfim, se alguém tiver oportunidade de comprar, pode ir sem dó, uma caixa muito boa pro valor que paguei.
Não comprou a B72 por qual motivo exatamente?
 
Última edição:
Galera, tenho um Fiio k1 amp/dac de entrada que uso em conjunto com meu superlux HD681

Gostaria de saber qual dessas caixa tem o maior custo benéfico para ser usada em conjunto com ele, por ser de entrada n sei o que ele aguenta, n tenho um limite de preço, mas sempre gosto de comprar produtos com boa relação custo beneficio, alguém pode me ajudar? Aceito outras sugestões.
Uso uma caixa de entrada com ele? ou ja parto para um boa como a Cambridge? ele da conta?
Microlab b72 R$220,00
Microlab b77 R$330,00
Edifier r1000t4 450,00
Micrilab solo 1 450,00
ou
Cambridge Audio Sx50 850,00

Vai direto nas SX50 + Topping TP22, já pra ficar sussegado. Não penso em trocar meu combo tão cedo, já vai pra 1 ano com ele e estou muito satisfeito. Antes disso usei edifier, que é ótimo para orçamentos mais enxutos.
 
Qualquer coisa estou vendendo um SMSL A2. Empurra muito bem um par de Monitor Audio Bronze 1 que tenho aqui. Barato e não tem que esperar dois meses pra chegar.
 
Qualquer coisa estou vendendo um SMSL A2. Empurra muito bem um par de Monitor Audio Bronze 1 que tenho aqui. Barato e não tem que esperar dois meses pra chegar.
mandei MP hahahaha
 
Peguei um Edifier R2730DB ontem, e gostaria de uma indicação sobre um sub para usar em conjunto com as caixas.
Esse aqui é uma boa opção?
Yamaha Yst-sw012bl
 
Fala aí, galera! Li vááááárias páginas do tópico desde o início, mas não deu pra acompanhar tudo... Percebi que as indicações foram sendo alteradas ao longo do tempo, pois os valores da Edifier ficaram bem mais caras de um ano pra cá... Daí algumas indicações da Microlab passaram a surgir.

Com isso, gostaria de saber qual seria a indicação de uma caixa de som boa 2.0 (que, pelo o que entendi, é melhor do que a 2.1 em linhas gerais, apesar desse ser um tópico polêmico) para um valor de até, no máximo, R$350,00... Para valores mais baixos (por volta de R$160,00), acho que a melhor indicação é a Microlab B-70, não é?

Grato pela ajuda!
 


 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo