Indicações de Sistemas 2.0, 2.1 ou 5.1 CxB - Tabela Pág.01

A edifier R1280T é boa? Minhas caixas de som morreram e estava pensando em pegar uma dessa, mas não entendo merda nenhuma dessas coisas. Alguém já usou?

Pelos feedback parece ser boa sim, acredito que valha a compra.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Boas pessoal, entao eu queria investir no SOM do PC, eu nunca tive um SOM de qualidade ( tbm nunca me importei muito com isso), vim me atentar mais a isso quando passei a utilizar headphones de maior qualidade, enfim, vou deixar mais ou menos o orçamento q tenho e oq gostaria de ter.

Queria gastar algo entre 500 a 700 reais (quanto menos melhor logico)

Gostaria de um Som que tivesse

- Um Otimo Grave e fosse BEEEM ALTO, pois gosto de ligar o som no quarto e ir fazer as coisas pela casa enquanto escuto minhas musicas. (se tiver um sub melhor ainda).
- De preferencia fosse 2.1 (meu quarto nao eh tao grande e acho um disperdicio investir num 5.1 pra um lugar tao pequeno, ate pq a qualidade nao ficaria ideal).

o Foco vai ser quase q 100% do tempo pra ouvir MUSICA e no maximo um filme ou serie bem de vez em nunca.

Eu pensei em comprar aqueles Mini System que vende nas casas bahia e ligar no PC, mas nao sei se ficaria tao bom e nem qual modelo escolher.

Enfim agradeço a quem puder ajudar.

Acredito que a linha de entrada ou média das marcas Edifier / Microlab, irão te atender perfeitamente, e se encaixam no seu orçamento.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera to na duvida entre a Edifier R1280DB ou Microlab B77BT, vi alguns videos e achei a Edifier mais definida mas parece que o som da Microlab é mais natural e confortável, vou usar ligada na placa de som do PC via p2 RCA. vi também que parece que a Microlab tem latência? isso iria interferir em algo ou gerar algum problema? usar pra tudo. jogar, ouvir musica, ver filmes, séries etc.

Nunca ouvi elas, mas iria de Edifier, por possuir mais conexão de áudio.
 
Última edição:
Pessoal, beleza?

Eu tenho um par de gradientes master 44 que eu gostaria de ligar no meu pc.
Gostaria de saber se vocês tem alguma indicação de amplificador para elas?

No pc já tenho um DAC Schiit Modi 2 Uber e um amplificador de fones Little Dot I+.
Existiria a opção de comprar um Schiit Sys e ligar um amp sem dac nele, fazendo a conexão com o DAC.
Minha maior questão é o espaço.

Eu encontrei dois modelos que são compactos (Musical Fidelity V90 e Project Stereo Box S2) mas gostaria de algo com um preço mais em conta.
O que vocês acham desses dois modelos que eu citei, alguém tem experiência com eles? E vocês tem alguma recomendação de outros amps?

Obrigado!
 
Pessoal, beleza?

Eu tenho um par de gradientes master 44 que eu gostaria de ligar no meu pc.
Gostaria de saber se vocês tem alguma indicação de amplificador para elas?

No pc já tenho um DAC Schiit Modi 2 Uber e um amplificador de fones Little Dot I+.
Existiria a opção de comprar um Schiit Sys e ligar um amp sem dac nele, fazendo a conexão com o DAC.
Minha maior questão é o espaço.

Eu encontrei dois modelos que são compactos (Musical Fidelity V90 e Project Stereo Box S2) mas gostaria de algo com um preço mais em conta.
O que vocês acham desses dois modelos que eu citei, alguém tem experiência com eles? E vocês tem alguma recomendação de outros amps?

Obrigado!

Olá amigo, na primeira página tem uma imagem com os melhores custo benefício, é claro que já tem um pouco de tempo e os preços mudaram. Porém a qualidade dos equipamentos é a mesma, já que você já possui DAC, seria bom você investir em um Amp sem DAC embutido.
 
Olá amigo, na primeira página tem uma imagem com os melhores custo benefício, é claro que já tem um pouco de tempo e os preços mudaram. Porém a qualidade dos equipamentos é a mesma, já que você já possui DAC, seria bom você investir em um Amp sem DAC embutido.

Obrigado! Sou novo por aqui e não tinha me dado conta.
 
Acredito que a linha de entrada ou média das marcas Edifier / Microlab, irão te atender perfeitamente, e se encaixam no seu orçamento.

Sabe onde posso encontrar as caixas da microlab com mais facilidade ??

A Edifier possui a loja propria deles, mas a microlab eu to tendo muita dificuldade de achar pra vender quando pesquiso sobre elas, quando acho em algum site ja esta esgotado.
 
Sabe onde posso encontrar as caixas da microlab com mais facilidade ??

A Edifier possui a loja propria deles, mas a microlab eu to tendo muita dificuldade de achar pra vender quando pesquiso sobre elas, quando acho em algum site ja esta esgotado.

Olá amigo, encontrei essa na Cissa Magazine https://bityli.com/6tWg1

Só não sei se irá te ajudar.
 
Tenho uma B77BT e uso ela conectada na TV via BT, conecto o PS4 no HDMI da TV e a TV toca o áudio na B77, dessa forma fica um lag muito perceptível, tornando impossível de usar decentemente, única maneira de resolver isso é usando via cabo conectando na saída fone de ouvido da TV. Não sei se é por conta do BT que de repente pode ser versão defasada ou mesmo por conta do PS4, outro ponto negativo é não poder conectar diretamente no PS4 via BT, parece uma limitação do console.

Talvez o maior ponto negativo seja a falta de um controle remoto, ter que ficar acionando botão atrás da caixa toda vida que for usar, não é muito prático.
 
Eu tava procurando uma caixa de som e achei a x100b no meu orçamento. Mas ví que ela não tem bluetooth. Eu pensei em usar aqueles receptores de bluetooth para P2. Se usar dessa forma o som perde muita qualidade?
 
Eu tava procurando uma caixa de som e achei a x100b no meu orçamento. Mas ví que ela não tem bluetooth. Eu pensei em usar aqueles receptores de bluetooth para P2. Se usar dessa forma o som perde muita qualidade?
Eu tenho um desses receptores e não acho bom não.
 
A minha é bem mais simples, comprei há muito tempo, não estou achando pra mostrar, mas ela é basicamente uma caixinha e um fio com P2.
Eu tenho um simples e generico tambem. Ele realmente não e bom, mas esse ai do anuncio parece melhor. Eu me pergunto, se bluetooth diminui a qualidade do som, como que existem tantos fones bluetooth por ai.
 
Boa noite, atualmente tenho uma Edifier x100, já acho elas boas mas estou pensando em pegar algo melhor, queria gastar até uns R$1500.

Lendo esse tópico e pesquisando bastante, achei as cambridge SX-50, recomendam elas ou tem alguma melhor nessa faixa de preço?

Vi tbm que essa caixa tem duto traseiro, qual a distancia mínima que teria que deixar ela da parede? No site dela tbm diz que ela não tem blindagem magnética, isso interfere no que?

Se alguém souber tbm qual amplificador seria recomendado pra essas caixas, que seja barato, por enquanto estou olhando os da nobsound importando, mas não sei qual modelo é melhor.
 
Alguém tem experiência com a R2730db ou a r2000db da edifier? Tou em dúvida entre as duas pra um sistema de até 2000, devido aos outros monitores terem subido bastante e um sistema de amp + books sair também mais caro.
 
Aqueles tipos de caixinha de som pra PC de até uns R$50 são praticamente todas iguais ou alguma marca/modelo se destaca?
Obrigado!
 
Boa tarde amiguinhos,

No momento tenho um kit 5.1 da logitech bem ok, suficientemente competente, porém estou querendo trocar pois não estou usando mais o 5.1 praticamente.


Dei uma pesquisada aqui no fórum e na net e tava pensando nesses modelos da edifier, que tão no meu limite de orçamento:



Qual recomendam mais? A r1280 está muito ajeitada, mas não sei dizer se seria melhor que o modelo 2.1.
 
Fala galera,

Gostaria de uma opinião sobre a EDIFIER R1080BT Branca, estou querendo umas caixas de som de preferencia branca para combinar com o setup, teriam alguma outra sugestão, até uns $800?
 
Boa tarde amiguinhos,

No momento tenho um kit 5.1 da logitech bem ok, suficientemente competente, porém estou querendo trocar pois não estou usando mais o 5.1 praticamente.


Dei uma pesquisada aqui no fórum e na net e tava pensando nesses modelos da edifier, que tão no meu limite de orçamento:



Qual recomendam mais? A r1280 está muito ajeitada, mas não sei dizer se seria melhor que o modelo 2.1.
Eu tinha um kit 5.1 desses e troquei pelo Z607, o mais novo. Pensa em alguém arrependido. No 5.1, esse novo, tem um audio fraco e o grave praticamente some. Estou vendo com o RMA deles se é defeito ou característica do produto novo mesmo. Saudades do meu Z506.
 
Eu tinha um kit 5.1 desses e troquei pelo Z607, o mais novo. Pensa em alguém arrependido. No 5.1, esse novo, tem um audio fraco e o grave praticamente some. Estou vendo com o RMA deles se é defeito ou característica do produto novo mesmo. Saudades do meu Z506.

Esse Z506 tem um sonzinho ate ok, mas queria alguma coisa de mais qualidade e tals, por isso estou olhando esses modelos da Edifier.
 
Para jogos e filmes eu gosto muito desses 5.1. Música eu tenho a Edifier R1000T4. Atende bem aqui. Só sinto falta do grave no 5.1 mesmo.

Você acha que o audio do 5.1 se sai melhor pra jogar do que o r1000t4?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo