• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Indignação com Micro$oft e GFWL (Leia)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

brunikos

They see me rollin!
Registrado
GFWL = Games for windows live

Seguinte,

Como podem ver, várias pessoas aqui do fórum e de outros países vem tendo problemas com a serial do Dirt 2, onde foi colocada a serial dentro de uma conta que não tem região para ser jogada.

Ou seja, no Brasil é proibido jogar Dirt 2, porém a Steam o vende para todos os Brasileiros, Okay, a Steam tem um pouco de culpa sim.

Acontece que se o país é proibido jogar, porque RAIOS a serial fica vinculada na conta???? É um sistema muito tosco ou é uma falta de respeito GIGANTESCA com o consumidor.

Agora é o seguinte,

Procurei a Codemaster, nada, passaram a bola para Microsoft, pois bem, fui falar com o pessoal da Microsoft, eles me atenderam super bem, respondem email as vezes no mesmo dia, perguntei a eles como faço para trocar o País da minha conta, me falaram que eu precisva cancelar a atual e criar outra com outro País, pois não tinha jeito de trocar.

Pois bem, fiz oque me pediram, para surpresa cancelei minha conta, criei outra com país EUA, tudo beleza, acontece que agora, achando que minha serial foce desvincular da conta deletada, ela INACREDITALMENTE foi "cancelada" junto com a conta, eu INDIGNADO, fui falar com o suporte, achando que eles iriam liberar minha serial (Provei que era original pois mandei a serial), eles me dizem que.

Hello Bruno,

This is Kody, with Microsoft XBOX Support services.

I understand that you have cancelled your Xbox Live account and together with the account is the serial that you now would like to get transferred to your new account.
By canceling the account this will also cancel all the credits and achievements that are associated with it.
Regrettably, we are not going to be able to revive the serial and please if you will make another reply do not use attachments as we are not going to be able to view this.

Thank you so much for your time and inquiry.

Para quem não intende muito inglês, ele disse que não é possivel reabilitar a serial e a mesma vai embora pro lixo junto com seu dinheiro a a conta cancelada.

Oque eu Falei

WHAT?

I don't wanna buy the game again!

You referred me to cancel the account and create another one with my new address, I bought my Original Dirt 2 and I lost my key for it, now you tell me it can not return my serial back? This is unacceptable, as a company like yours can do this with the consumer?

How do I talk to someone from microsoft to solve my problem? Send this email to Shawn! Because he told me he could fix the problem!

I am now an angry consumer
Bye and waiting yr reply

Falei que era uma falta de respeito imensa e que necessito de resposta, falei que a microsoft por ser grande não poderia fazer isso com nós consumidores.

Agora estou no aguardo desse LIX* de empresa chamada MICRO$OFT

Infelizmente tenho que usar o Windows ainda! Maldita falta de concorrencia.

Desculpem-me pelo palavriado e indignação!:ranting3:
 
Vc não é obrigado a usar a key para jogar, eles somente pedem ela qdo vc tenta conectar na Live. Enquanto não conectado, dá pra jogar normalmente sem usar os recursos da Live. Como vc usou uma conta do Brasil, a Live não permitiu o acesso pois por aqui ainda não existe Live. Eu entendo q eles poderiam (e deveriam) resetar a sua key ou mandar uma outra pra vc, realmente é muita cara de pau deles isso de simplesmente ignorarem esse problema.
 
Última edição:
Pois é cara, nem esquenta... joga off mesmo.
 
É, meu camarada, processo neles.

Se eles vendem o produto oficialmente para o nosso país não pode ser vetado qualquer serviço do mesmo sem um aviso prévio como o acesso a Live. Procure um bom advogado ou simplesmente entre com processo de estorno do valor junto ao Steam alegando que você não tem acesso a todas as funcionalidades do jogo e em nenhum momento fora avisado disto.
 
Por isso que digo que quem mais incentiva pirataria são as produtoras/distribuidoras de jogos.
Resumindo: A microsoft disse f*da-se pra você. E isso com um sorriso.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo