• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

indignado com server...

blooded

New Member
Hoje as 13:50 eu tava jogando no server skulls || rox na de_aztec ai ta de boa ai eu jogo uma he na pa (vi q naum tinha ninguem so um kra saindo da entrada da ponte) blz joguei ai bem na hora o fdp inventa de pular pra pa e a he pega nele e tira 29 de life dele... ai o kra ja vem na agressividade porra fdp ta maluko?bem ai rolo uma discussão ai chegou no outro round e ele tenta me tkaliza com um hs de ak so q ai naum tinha passado de 5 segs... e ele explode no outro round ele vem pra cima de mim com m4a1 ai como eu ja tava indignado eu vo la e encho ele de bala ai mato ele... pois eu já tinha falado pro mlk para com akela criancice depois de uns 10 segs sou banido do server afff ai q fikei + puto ainda :( o kra q me tkaliza e quando eu naum aguento + e vo la e mato ele me banem do server eu so sei q o nick dele era + ou - assim: #1 | o (cheio de frescura) afff quem conhece um admin desse server fala ae com algum sobre o meu caso o fdp quer me tkalizar na 1ª tenta so q eh explodido depois quando eu to no spectator fala pra ele porra mlk para com essa criancice ai depois chega na 2ª vez vem me tkaliza dinovu ai como eu ja tava de saco cheio enchi o kra de bala e ele morre afff fala sério kra q tava atrás de mim querendo me tkaliza e eu q sou banido pelo jeito os admins de lá são bem burros nem vão ve no log oq aconteceu já vai banindo q nem umas ANTAS!

Fabiano

aka MACker
por isso q eu gosto de jogar nos servers da BrTurbo... nada de Friendly Fire... :)
Esse negocio de kickar por causa de tk eh muito relativo... po c mata sem kerer o kra (acontece) uma veiz td bem... mas imagina se vc fica uma tarde toda num servidor... eh inevitavel q vc de vez em qndo acabe acertando um companheiro... tem neguim q entra na frente qndo a gente ta atirando e depois acha ruim... ou entaum de repente o kra aparece na tua frente te dando um baita susto... a primeira reaçao eh meter bala! dai naum precisa de muito tempo pra vc contabilizar uns 3 tk e ser banido do server... por isso q eu prefiro jogar em server com FF desligado... ja fui banido de uns dois servers injustamente... :( pra jogar com FF ligado, so mesmo LAN!

Pamonha

traficante da rocinha

Rubra

OwtDemun
up, lol...
eu sempre vejo vcs usando isso e nunca sei o que quer dizer...:(

Fla3DMadness

Active Member
Rubra, até eu que não jogo CS sei o que é! :p
TK é Team Kill, ou seja, matar carinha da tua equipe. E o FF é Fire Friendly, ou seja, server que tem FF ligado se vc atirar em carinha da tua equipe o tiro pega nele, se o FF estiver desligado pode atirar a vontade que o tiro não faz nada. ;)
[]´s

Flávio

Rubra

OwtDemun
e up, lol?
isso enche o saco..
;)

Fabiano

aka MACker
Joga na ICABLE nao tem TK na TILT tb .

eh o Tilt Total seria Legal... naum fosse os Admin retardados!!! Eu sempre ouvi falar de pessoas q foram banidas aparentemente sem motivos... dai essa semana eu resolvi tentar entra no Tilt Total (detalhe: nunca tinha entrado antes)... e pra minha surpresa me baniram logo ede cara! eu mal entrei no servidor e me baniram sem um motivo aparente... ate hj eu tento descobrir kal poderia ter sido esse motivo...

Bom... pelomenos no BrTurbo naum tenho esse problema :)

Usuários que está vendo este tópico