Indique um bom jogo - [ TÓPICO DEDICADO ]

Day R survival (sobrevivência e controle de recursos, gráfico simples, porém mapa gigante [união soviética], ótima histórias, certo complexidades em gerenciamento de recursos, e um bom sistema de craft.

Darkness survival rogue-like clássico de Dungeon crawler com umas classes legais e boa jogabilidade.

Soul Knight (rogue-like estilo shoot'en all, semelhante a nuclear throne, curto demais.

Endless Road (RPG clássico que simula RPG de mesa com sistema de dados e combate por turnos em cartas, vários itens e potencial de replay

Eternium RPG muito bom, com sistema de magias de certa forma único e intuitivo
 
Eu recomendo o Thomas was alone, porém indico apenas pegar ele quando estiver em promoção novamente.

Dá para se divertir algumas horas ( dependendo do quão rápido você passa de fase).
 
Opa... uma correção o burro aqui não leu que era para mobile.
 
Para mobile eu indico o Circuit Scramble.
 
Marvel Future Fight! :)
 
AFK Arena
 
Não sei se ja indicaram aqui, mas dois jogos que gostei muito foram Oddmar e Sword of Xolan, ambos são gratuitos. Também tenho jogado muito o Stardew Valley, este é pago mas esta a preço de banana no Android.
 
Estou jogando um que se chama Bombastic Brothers e lembra DEMAIS o metal slug das antigas! Divertido e mata um bom tempo

Vou testar, curti muito o metal slug....
 
Unravel 2 e Home Sheep Home 2
 
Ainda não, vou testar amanhã, durante a semana é complicado, trabalho, família, etc.
 
Estou curtindo o Real Racing 3, acho que pra jogar nas horas vagas uma corrida o game está quebrando o maior galho.
 
Estou jogando MuOrigin 2. Apesar do grind, jogar com uma guild os eventos é muito divetido.
 
The Greedy Cave 1
 
Gente o Cytus 2 está gratis na play store, estou achando legal, mas tambem recomendo o primeiro cytus (não sei se está de graça, mas eu tinha comprado a anos atras).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

só não gostei porque dentro do cytus 2 tem varios personagens que para desbloquear é 30 conto. Apesar do primeiro cytus tambem terem capítulos pagos, mas achei 30 conto por personagem bem salgado.
 
Estou jogando um jogo porcaria que NÃO RECOMENDO: Crush Crush. Tu fica vendo mais propaganda pra farmar diamantes do que jogando efetivamente. Ainda assim, como eu acho que já estou no último terço do jogo, vou zerar mas tem opções de dating sim muito melhores por aí.
 
Dead by Daylight Mobile, Jogo muito bom e é idêntico ao de PC, só o que não to achando legal é a falta de personalização dos botões, mas de resto é uma maravilha, minha primeira vez jogando um jogo com multiplayer assimétrico e to curtindo.



 

Jogo saiu pra download e atualização.... Oficialmente abre amanhã (dia 20) às 22h aqui no Brasil.

Quem se interessar, fica o convite.
(parece que pra iPhone sai amanhã de tarde, mas já tem na loja americana)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo