• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Indique um bom jogo - [ TÓPICO DEDICADO ]

Saiu Dead Cells pra android a um tempo já, mas dia 01 de setembro percebi que tava em promoção e comprei, jogo muito bom e divertido, quem curte jogo estilo castlevania pode comprar que vai ser uma ótima alternativa.

 
Saiu Dead Cells pra android a um tempo já, mas dia 01 de setembro percebi que tava em promoção e comprei, jogo muito bom e divertido, quem curte jogo estilo castlevania pode comprar que vai ser uma ótima alternativa.

Também consegui uma promoção e comprei o jogo. Está sendo uma baita companhia pra esses tempos de isolamento. Muito legal o jogo e ótimo pra quando você simplesmente não quer pensar em nada.
Abraços,
Gustavo Woltmann
 
Dia 10 vai lançar um novo jogo:
A3: STILL ALIVE

PlayStore :
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.netmarble.survivalgb&hl=pt_BR&gl=US

AppleStore:

Página oficial :

WhatsApp da comunidade brasileira do A3
 
Alguém já jogou? Queria algo nessa pegada, mas 16 reais em jogo mobile acho um pouco caro.
Se alguém tiver outras indicações....
 

Jogo bem maneiro, simulador de F1, rola corrida 1x por dia em determinado horario pela liga que você estiver, não precisa e nem da pra ficar o tempo todo jogando, pois vc tem que preparar sua equipe, estrategia, pra corrida da liga 1x por dia.

Vale a pena testar pra quem gosta do gênero.
Estou numa liga br que rola corrida todo dia 20h da noite, Brasil Cup, galera bem de boa.
 
Vamos usar esse tópico para indicar jogos, tem muitos jogos disponíveis e não é fácil saber qual vale realmente a pena.

Não usem links intermediários ou de programas PPC (pay-per-click) ou que visem qualquer tipo de favorecimento próprio.

Minha indicação...

WIDxqmAphM0ZELNO6wJyxWKhq8wBj6CstXxv_VXNELLiM4zg1RIZJ6UE5W6h12etqJA=w705


https://play.google.com/store/apps/...S5SdW5uZXJHYW1lcy5nYW1lLllvb05pbmphX0xpdGUiXQ..

Muito bom esse jogo e com um ótimo desafio. :damn:

XJmvX0NXxONFU6mjgq8HxYw3vXuGnAZeI_zuDyL83lEX1wedbZg1xgbKoUUngnghtRbk


POKÉMON GO
 
Pensem num jogo bom!
Magic Rampage
Funciona 100% com o controle ipega


Tem esse que também é muito bom.
Mimpi Dreams


Ambos podem ser jogados sem internet pra evitar as chatices dos anúncios :bat:
 
mgKdXeKmnby0RrXl4Mfk3g.jpeg
 
Opa. Um bom tempo que não entro no fórum. Mas minha indicação pra game mobile que estou jogando atualmente ( já enjoado dos battle royale), é o Soccer Manager 2021. Eu sou meio que viciado em Football Manager. E até momento, tenho achado o SM21 muito legal. Não precisa pagar nada, a não ser que queira evoluir alguma coisa do jogo mais rapidamente ( mas tem aquelas recompensas diárias e tb caso assista propagandas). É isso.
 
Também consegui uma promoção e comprei o jogo. Está sendo uma baita companhia pra esses tempos de isolamento. Muito legal o jogo e ótimo pra quando você simplesmente não quer pensar em nada.
Abraços,
Gustavo Woltmann
Vou jogar aqui, espero que eu goste =)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo