• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Indique um Filme [ TÓPICO DEDICADO | PESADO | LEIA AS REGRAS ANTES DE POSTAR ]

images


Não curti muito, apesar da interpretação do Fassbender ser ótima, um filme sobre Steve Jobs não tem como entreter muito. Aquela mesma mesmice , o cara era um babaca, a frente de seu tempo, blábláblá.
 
Castaway%252Bon%252Bthe%252BMoon%252B%252B%252B%2525282009%252529%252BSouth%252BKorea%252Bcover.jpg

Náufrago Da Lua / Kimssi Pyoryugi (2009)

sinopse
Um homem tenta se suicidar jogando-se no rio Han, mas acaba acordando às margens de uma praia de uma ilhota. Após mais algumas tentativas patéticas de suicídio, ele encontra refúgio dos problemas da vida moderna no isolamento total.

Uma mulher que mora em um condomínio com vista para o rio também vive uma vida isolada, trancada em seu quarto, usando a internet como único contato com o mundo exterior.
Um dia, com uma luneta, ela avista um homem vivendo sozinho numa ilha. Observando que, embora solitário, ele parece contente com sua vida ela fica curiosa sobre a identidade desse homem.



Gênero: Comédia/Drama
Diretor: Hey-jun Lee
Duração: 116 minutos
Ano de Lançamento: 2009
País de Origem: Coreia do sul
Idioma do Áudio: Coreano
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt1499666/


Crítica
Imaginem uma cidade com um rio e uma ponte que liga as duas margens. No meio desse rio existe uma ilha deserta, uma espécie de mini-reserva natural, onde nunca ninguém vai, mas muito do lixo da cidade acaba encalhando.

Imaginem que um dia vocês tentam se matar jogando-se da ponte mas acabam por naufragar nessa ilha no meio do rio e não conseguem sair de lá pois não sabem nadar, e as pessoas a quem tentam pedir ajuda quando passam de barco pensam que vocês estão apenas acenando para elas.

Os meses passam, ninguém aparece na ilha e a única solução é tentarem habitá-la o melhor possível aproveitando os desperdicios humanos que encalham na ilha.

Numa das margens do rio, vive uma jovem que não sai do seu quarto há 3 anos. Toda a sua existência é passada online e o seu mundo real é apenas um quarto atulhado do lixo que foi acumulando durante a sua existência de eremita. Tem um negócio que administra através da web, encomenda comida pela net e se comunica com os pais por mensagens de SMS. Um dia, ao preparar-se para fotografar a lua, através das lentes da sua câmera descobre alguém que vive como um selvagem na ilha do rio que divide a cidade, e a partir daí a vida da jovem começa a sofrer uma influência que ela nunca esperou vinda de um local fora do seu próprio mundo.

"Castaway on the Moon" é uma comédia que no fundo não é para rir, é um drama que nos faz pensar em vez de chorar, é uma grande história de amor sem o ser mas onde os protagonístas nunca se desencontram apesar de viverem isolados. Poderia ser classificado como uma "comédia romântica" se esse termo não fosse tão comumente associado a filmes tolos e artificiais. "Castaway on the Moon", ao mesmo tempo engraçado e romântico (e às vezes muito triste), é surpreendentemente bem feito, com um equilíbrio perfeito entre seus elementos.

treiler (legendado)
https://openload.co/f/MuooemLBEKY/treiler
 
Poxa, tbm vi ontem o Regresso e diferente do amigo não curti tanto exceto pela parte do ataque que ele sofre, um filme bacana mas que não dá pra repetir.

Concordo plenamente.

O filme é muito bem produzido, a atuaçao do Di Caprio é foda, tem cenarios belissimos e MUITO sangue, mas um unico problema: é chato.

Acho que se fosse um pouco mais curto ficaria melhor.


vlwzxx..
 
Bronson - 8/10

45-bronson-2008.jpg

Estava há tempos na lista, resolvi assistir ontem. Tom Hardy assume o papel de Charles Bronson, o "prisioneiro mais violento da Grã-Bretanha", muito bem, aliás, conseguindo expressar bem a loucura que tornou esse prisioneiro conhecido. Mais um pra lista de bons filmes desse ator.
 
090910.jpg


Ótimo filme, alguns exageros e talz mas vale a pena... filmagem, som, tudo é muito bem feito!
Uma coisa que não entendi é esse inspirado em eventos reais, mas ta... e a critica no omelete, os caras dao 5 estrelas pra maioria dos filmes da marwel, agora quando tem um filme diferente, bom, eles dão duas estrelas, vai entender :vish:
 
090910.jpg


Ótimo filme, alguns exageros e talz mas vale a pena... filmagem, som, tudo é muito bem feito!
Uma coisa que não entendi é esse inspirado em eventos reais, mas ta... e a critica no omelete, os caras dao 5 estrelas pra maioria dos filmes da marwel, agora quando tem um filme diferente, bom, eles dão duas estrelas, vai entender :vish:

Acabei de assistir o filme e gostei bastante!
Realmente não é um filme que vai agradar a todos, mas a fotografia, matança e o papel muito bem executado pelo Leonardo DiCaprio são espetaculares!
 
Acabei de assistir o filme e gostei bastante!
Realmente não é um filme que vai agradar a todos, mas a fotografia, matança e o papel muito bem executado pelo Leonardo DiCaprio são espetaculares!

Não curti.
 
o-regresso_t53588_j7of3lX_jpg_290x478_upscale_q90.jpg


Eu assisti " O Regresso" e achei mediano. Pra mim Leonardo diCaprio não merece melhor ator , ele quase nem fala no filme. Caras e bocas de dor ele ja fez em outros filmes e não ganhou tb. A direção a lá "Terrence Malick" tb não convence , com exceção de algumas cenas (como o ataque do urso), o resto são imagens de paisagens que não contribuem em nada para o enredo do filme. Quando quero ver paisagens ligo no Discovery Channel e assisto "O mundo visto de cima". Domhall Gleeson, o Capitão Andrew Henry, tb conhecido pelo papel no ultimo Star Wars como o General Huz, tb não convence em nada. Nas cenas em que ele tem que passar um tom de líder, e se mostrar um capitão de verdade, ele se sai muito mal. O tom de voz esganiçado que ele possui não ajuda, a cara de menino sardento muito menos. Um ator muito jovem pro papel. Agora o melhor do filme é com certeza Tom Hardy, que aliás se sobressai em qualquer papel que ele faça. Ele merece o Oscar de melhor Ator Coadjuvante.
 

Filme ótimo e impactante. Me segurei pra não chorar em alguns momentos.

20150812-trumboposter.jpg


Minha indicação vai pra TRUMBO (não vi se já tinham indicado antes). Bryan Cranston esta concorrendo ao Oscar de melhor ator. Gostei bastante do filme; passa uma panorama ótimo do que foi a irracional e sem fundamento ''caça as bruxas'' dos EUA com os comunistas.
 
Saindo do cinema agora! Deadpool vale cada centavo. Muuuito bom!
 
090910.jpg


Ótimo filme, alguns exageros e talz mas vale a pena... filmagem, som, tudo é muito bem feito!
Uma coisa que não entendi é esse inspirado em eventos reais, mas ta... e a critica no omelete, os caras dao 5 estrelas pra maioria dos filmes da marwel, agora quando tem um filme diferente, bom, eles dão duas estrelas, vai entender :vish:

Os caras do Omelete não gostam do Iñarritu, o diretor do filme. Tanto que tbm falaram mal do Birdman.
 



4.png

pes_men_pt.jpg




Jeune%2Bet%2BJolie.jpg



Jovem E Bela
Jeune Et Jolie

A sensualidade em seu apogeu

Isabelle é uma charmosa jovem de 17 anos que, após perder a virgindade, leva uma vida secreta como prostituta e atende homens mais velhos. Durante seus encontros, ela se mostra enigmática, distante, em estado contemplativo. Drama elegante e erótico, que aborda a maturidade sexual a partir de um ângulo peculiar, dirigido por François Ozon, com Marina Vacth em uma interpretação elogiada.


País de origem: Alemanha/França
Ano de produção: 2013
Gênero: Drama
Duração: 93
Censura: 16

tit_dir_ele_pt.jpg

Direção:
François Ozon
Elenco:
Géraldine Pailhas
Marine Vacth
Frédéric Pierrot
Fantin Ravat
Johan Leysen

___________________________________________________________________________
ADORO FILMES EUROPEUS: 16+ significa sexo e não mulheres vestidas sendo degoladas como as produções de Hollywood :true:
 
o-regresso_t53588_j7of3lX_jpg_290x478_upscale_q90.jpg


Didjo: "Realmente não é um filme que vai agradar a todos, mas a fotografia, matança e o papel muito bem executado pelo Leonardo DiCaprio são espetaculares!"
Cara eu gostei do filme, mas ele não é tudo isso, como você e o .Thiago falou a fotografia e a filmagem e o som realmente são muito bem executadas. Agora quanto ao trabalho do DiCaprio eu prefiro o Tom Hardy que interpreta John Fitzgerald. Não gosto do DiCaprio, tirando a cena do urso, que realmente foi muito boa.

vicechico: Eu assisti " O Regresso" e achei mediano. Pra mim Leonardo diCaprio não merece melhor ator , ele quase nem fala no filme. Caras e bocas de dor ele ja fez em outros filmes e não ganhou tb. A direção a lá "Terrence Malick" tb não convence , com exceção de algumas cenas (como o ataque do urso), o resto são imagens de paisagens que não contribuem em nada para o enredo do filme. Quando quero ver paisagens ligo no Discovery Channel e assisto "O mundo visto de cima". Domhall Gleeson, o Capitão Andrew Henry, tb conhecido pelo papel no ultimo Star Wars como o General Huz, tb não convence em nada. Nas cenas em que ele tem que passar um tom de líder, e se mostrar um capitão de verdade, ele se sai muito mal. O tom de voz esganiçado que ele possui não ajuda, a cara de menino sardento muito menos. Um ator muito jovem pro papel. Agora o melhor do filme é com certeza Tom Hardy, que aliás se sobressai em qualquer papel que ele faça. Ele merece o Oscar de melhor Ator Coadjuvante.

Assino embaixo, no que você falou. Bem isso que vi. Eu também achei um excelente trabalho do Tom Hardy que interpreta John Fitzgerald.
Só para concluir, assistam vale a pena.
 
Acabei de assistir a trilogia Matrix de novo.

Meu Deus, apenas "obra prima" consegue descrever os tres filmes.




vlwzxx..
 



4.png

pes_men_pt.jpg




Jeune%2Bet%2BJolie.jpg



Jovem E Bela
Jeune Et Jolie

A sensualidade em seu apogeu

Isabelle é uma charmosa jovem de 17 anos que, após perder a virgindade, leva uma vida secreta como prostituta e atende homens mais velhos. Durante seus encontros, ela se mostra enigmática, distante, em estado contemplativo. Drama elegante e erótico, que aborda a maturidade sexual a partir de um ângulo peculiar, dirigido por François Ozon, com Marina Vacth em uma interpretação elogiada.


País de origem: Alemanha/França
Ano de produção: 2013
Gênero: Drama
Duração: 93
Censura: 16

tit_dir_ele_pt.jpg

Direção:
François Ozon
Elenco:
Géraldine Pailhas
Marine Vacth
Frédéric Pierrot
Fantin Ravat
Johan Leysen

___________________________________________________________________________
ADORO FILMES EUROPEUS: 16+ significa sexo e não mulheres vestidas sendo degoladas como as produções de Hollywood :true:
VC já assistiu Swimming Pool?
É do mesmo diretor - Bastante sensual, mas com um toque de mistério
Recomendo!
 
Assisti "Creed" e meu Deus q filme ruim. Não q eu não saiba de antemão do que o filme se trataria; superação, me ajude Rocky, sou um vencedor perdendo ou não, blá-blá-blá. Mas o filme está no nível de 50 tons de cinza, só q ambientado no mundo do boxe. Roteiro ridículo, o ator principal sem carisma nenhum, interpretações de segunda mão. Enfim, um filme q deve agradar os adolescentes e os menos exigentes. E pensar q Rocky de 1976 é um ótimo filme. Mas infelizmente Hollywood faz pq vende, Transformers, Velozes e Furiosos, Crepúsculo, etc. Chega né Stallone, chega.
 
VC já assistiu Swimming Pool?
É do mesmo diretor - Bastante sensual, mas com um toque de mistério
Recomendo!

Ainda não, infelizmente não tenho esse pacote, os canais estão em degustação
 
Assisti hoje a tarde:
O CADÁVER DE ANNA FRITZ (2015)
29lxvd3.jpg


Drama/Thriller
Espanha - 76 min - Classificação: 18 anos
Sinopse
Pau é um jovem tímido que trabalha como zelador de um hospital que recebe o cadáver de Anna Fritz, famosa atriz considerada uma das mulheres mais desejadas do mundo. Pau fotografa o cadáver e compartilha os retratos com seus dois amigos Ivan e Javi, que rapidamente se dirigem ao hospital para verem Anna de perto. Fascinados com monumental beleza, eles decidem que serão as últimas pessoas a fazerem sexo com a recém falecida atriz.
 
Última edição:
Vim para recomendar dois filmes do mesmo diretor Ryan Coogler e mesmo ator.
Fruitvale Station / Fruitvale Station: A Última Parada
fruitvale_station_film-poster_b_top10films.jpg

Esse filme é baseado em fatos reais, um drama que levanta um sentimento de revolta: Oscar Grant (Michael B. Jordan) tem 22 anos e acaba de ser demitido do emprego por chegar constantemente atrasado. Ele esconde esta notícia de Sophina (Melonie Diaz), a mãe de sua filha, por achar que pode recuperar o emprego após conversar com seu chefe. Bastante ligado à mãe (Octavia Spencer), Oscar enfrenta problemas quando resolve ir com Sophina ver as festividades de ano novo em San Francisco.

O filme tenta mostrar a rotina da vida de Oscar. Principalmente com a família. Onde é bastante pressionado pela esposa e sua mãe para mudar de vida e ter um futuro diferente.



Creed / Creed: Nascido para Lutar
Creed_poster.jpg

Quando vi o diretor já sabia que teria uma carga dramática no filme...
Adonis Johnson (Michael B. Jordan) nunca conheceu o pai, Apollo Creed, que faleceu antes de seu nascimento. Ainda assim, a luta está em seu sangue e ele decide entrar no mundo das competições profissionais de boxe. Após muito insistir, Adonis consegue convencer Rocky Balboa (Sylvester Stallone) a ser seu treinador e, enquanto um luta pela glória, o outro luta pela vida.

O filme é um verdadeiro remake do primeiro filme do Rocky Balboa (vencedor do Oscar melhor filme do ano de 77) e o Stallone acredito que tenha aqui a sua melhor atuação.​
 
Bridge of Spies
Bridge_of_Spies_primo_poster_per_il_film_di_Stev.jpg

Eu gostei. Não é a próxima obra-prima do Spielberg, um tanto previsível, mas ainda tem aquela fagulha do diretor, ótimas atuações, edição e produção.

Mas tinha algo faltando, ouso dizer que faltou foco na história, pois parecem ser dois filmes: O primeiro sobre a defesa na corte do espião soviético a pária feita do seu advogado, o segundo filme é troca de espiões e a negociação envolvida.

Ainda sim, a história real é interessante, mesmo que talvez não tenha sido traduzida da melhor forma pra telona.

Fãs do Spielberg vão reconhecer todos os seus truques, pois aparecem em tudo que é canto.
 
Bridge of Spies
Bridge_of_Spies_primo_poster_per_il_film_di_Stev.jpg

Eu gostei. Não é a próxima obra-prima do Spielberg, um tanto previsível, mas ainda tem aquela fagulha do diretor, ótimas atuações, edição e produção.

Mas tinha algo faltando, ouso dizer que faltou foco na história, pois parecem ser dois filmes: O primeiro sobre a defesa na corte do espião soviético a pária feita do seu advogado, o segundo filme é troca de espiões e a negociação envolvida.

Ainda sim, a história real é interessante, mesmo que talvez não tenha sido traduzida da melhor forma pra telona.

Fãs do Spielberg vão reconhecer todos os seus truques, pois aparecem em tudo que é canto.

Eu tb curti. Spielberg + Tom Hanks + Roteiro dos irmãos Coen= bons filmes.
Concordo com vc , não é uma obra-prima, mas é um bom filme.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo