Indique um Filme [ TÓPICO DEDICADO | PESADO | LEIA AS REGRAS ANTES DE POSTAR ]

The Prestige (2006)
O Grande Truque


The%20Prestige%20(2006)c83d3.jpg


IMDB 8.4 -
++ Christian Bale
++ Hugh Jackman
++ Christopher Nolan
++++ Scarlett Johansson

Sinopse

Século XIX, Londres. Robert Angier (Hugh Jackman) e Alfred Borden (Christian Bale) se conhecem há muitos anos, desde que eram mágicos iniciantes. Desde então eles vivem competindo entre si, o que faz com que a amizade com o passar dos anos se transforme em uma grande rivalidade. Quando Alfred apresenta uma mágica revolucionária, Robert fica obcecado em descobrir como ele consegue realizá-la.



pqp, nao acredito q nao tinha visto esse filme antes, ainda mais q tinha visto uma penca de filme do Bale alguns meses atras...
 
Última edição:
The Prestige (2006)
O Grande Truque


http://www.moviemart.in/upload/The Prestige (2006)c83d3.jpg

IMDB 8.4 -
++ Christian Bale
++ Hugh Jackman
++ Christopher Nolan
++++ Scarlett Johansson

Sinopse

Século XIX, Londres. Robert Angier (Hugh Jackman) e Alfred Borden (Christian Bale) se conhecem há muitos anos, desde que eram mágicos iniciantes. Desde então eles vivem competindo entre si, o que faz com que a amizade com o passar dos anos se transforme em uma grande rivalidade. Quando Alfred apresenta uma mágica revolucionária, Robert fica obcecado em descobrir como ele consegue realizá-la.



pqp, nao acredito q nao tinha visto esse filme antes, ainda mais q tinha visto uma penca de filme do Bale alguns meses atras...

Esse filme é ÓTIMO!!! Vale muito a pena!!!

tem um outro de mágica, com o Edward Norton... o Ilusionista...bem bom tb!!

Mas esse Grande Truque eu achei melhor! Baita filme!
 
Esse filme é ÓTIMO!!! Vale muito a pena!!!

tem um outro de mágica, com o Edward Norton... o Ilusionista...bem bom tb!!

Mas esse Grande Truque eu achei melhor! Baita filme!

Hehe, ja vi O Ilusionista tbm, bom filme, mas The Prestige eh beem melhor.
Engracado q os 2 sairam no mesmo ano, e eu assisti o ilusionista, depois nunca mais lembrei do the prestige.
 
Esse filme é ÓTIMO!!! Vale muito a pena!!!

tem um outro de mágica, com o Edward Norton... o Ilusionista...bem bom tb!!

Mas esse Grande Truque eu achei melhor! Baita filme!

Pelo que me lembre os dois sairam na mesma época. Achei 'O Grande Truque' muito melhor, e é um ótimo filme. Também recomendo.

Vou indicar um filme que eu achei muito bom, e assisti lá por 2005-2007.

oldboy.jpg


Mescla suspense/drama/ação.
IMDB: 8.4
http://www.imdb.com/title/tt0364569/
 
Última edição:
Se Enlouquecer, Não Se Apaixone




Craig, um jovem clinicamente depressivo, começa de novo depois de estar em custódia num psiquiátrico para adultos. Ali, conhece a muitos pacientes interessantes; alguns são simpáticos, mas outros são solitários e ilusórios

[video=youtube;P_pq7HKc9z8]http://www.youtube.com/watch?v=P_pq7HKc9z8[/video]

IMDB: 7.1 http://www.imdb.com/title/tt0804497/
 
kkkkkkkkkkkkkk, desculpa o erro, mas não consigo assistir esses filmes orientais de qualquer jeito

nao aguentei tambem , assista
1484fa.jpg




se isso nao mudar seu conceito , na boa , procure um psiqui psi.. psiquitara
 
images



mt foda, conta a historia de 4 pessoas que atravessaram 6,5k km pela europa, fugindo do comunismo, depois de serem presos pelos sovieticos
 
Então galera.
To com uma missão quase impossível pra vocês.

Um tempo atrás vi um trailer de um filme que estava no cinema, e gostaria de ver se me ajudam a lembrar o nome. Só lembro que tinha um pedaço do trailer com um engarrafamento (Tipo quando está acontecendo algo e o povo fugindo) e vem caindo um avião no mesmo rumo.

Podem ajudar ai?:mas:
 
nao aguentei tambem , assista http://i21.lulzimg.com/i/1484fa.jpg



se isso nao mudar seu conceito , na boa , procure um psiqui psi.. psiquitara


baixei aqui e já me apaixonei pela primeira korebinha ali que apareceu, g zuiz


só não to achando a legenda certa, todas as legendas que baixo, tá tudo fora de sincronia :s


___


terminei de ver aqui, mt massa o filme msm =D, fiquei com pena do noivo da mina ali =(


e cada korebinha linda , pqp =s
 
Última edição:
I saw devil e Oldboy foram os melhores filmes asiáticos que assisto... acho, se existiu outro não me lembro.


Bem que a galera também podia recomendar DOCUMENTÁRIOS, sou muito mais documentário do que filme, aliás a anos não temos bons filmes like LOTR, esperando ansiosamente por Hobbit
 
I saw devil e Oldboy foram os melhores filmes asiáticos que assisto... acho, se existiu outro não me lembro.


Bem que a galera também podia recomendar DOCUMENTÁRIOS, sou muito mais documentário do que filme, aliás a anos não temos bons filmes like LOTR, esperando ansiosamente por Hobbit

Documentário: Capitalismo: Uma história de amor, eu pelo menos adoro esse tipo de documentário relacionados a política, economia e afins.

Qualquer um do Michael Moore é ótimo.
 
Pronto para recomeçar
(Everything Must Go)




SINOPSE:
Nick Halsey (Will Ferrell), é um alcoolatra em tratamento que vê sua vida desmoronar quando perde o emprego e a mulher por causa da bebida. Ele é expulso de sua casa pela esposa e tenta recomeçar sua vida organizando um bazar com todos os seus pertences no jardim da casa onde viviar com a mulher. Seu vizinho, um garoto, o ajuda a recuperar a dignidade.
 
Pronto para recomeçar
(Everything Must Go)

[url]http://i.imgur.com/nRah6.jpg[/URL]


SINOPSE:
Nick Halsey (Will Ferrell), é um alcoolatra em tratamento que vê sua vida desmoronar quando perde o emprego e a mulher por causa da bebida. Ele é expulso de sua casa pela esposa e tenta recomeçar sua vida organizando um bazar com todos os seus pertences no jardim da casa onde viviar com a mulher. Seu vizinho, um garoto, o ajuda a recuperar a dignidade.

Não acho legenda =/
 
na época q foi lançado foi médio, não espere muito de um filme antigo, ainda mais em um filme que não tinha o 'roteiro e história' como principal atração

é uma história onde alguns pescadores passam dificuldade após uma pesca em alto mar, eles tem de tomar decisões quanto a carga que conseguiram etc... é mais ação que diálogo etc... não é um 'drama'.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo