• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[INDIQUEM] BAR no Rio pra assistir UFC

jujubasss

Reinheitsgebot
Registrado
Amiguinhos,

Estou no Rio à trabalho (Copa das confeds) e queria muito assistir o UFC amanhã em algum lugar legal... Alguém ai me indica um BAR que tenha vários tipos de cervejas e Chopp onde o povo curta assistir um UFC nervoso! De preferencia em Ipanema ou Copacabana pois não posso me distanciar muito do escritório.

Att
 
eu moro na barra de tijuca, lá tem o parque das rosas onde tem uma praça só de bares, na Olegário tem uma rua só de bares e também tem o bar do sportetv

ja na freguesia (jacarepagua)
tem o PUB revolution e outro que esqueci o nome
que tem cerveja normal ate cerveja de 500 reais (cerveja deus)
ai na zona sul deve ter um lugar parecido
porem ai na zona sul não sei muito
 
Amiguinhos,

Estou no Rio à trabalho (Copa das confeds) e queria muito assistir o UFC amanhã em algum lugar legal... Alguém ai me indica um BAR que tenha vários tipos de cervejas e Chopp onde o povo curta assistir um UFC nervoso! De preferencia em Ipanema ou Copacabana pois não posso me distanciar muito do escritório.

Att

eu moro na barra de tijuca, lá tem o parque das rosas onde tem uma praça só de bares, na Olegário tem uma rua só de bares e também tem o bar do sportetv

ja na freguesia (jacarepagua)
tem o PUB revolution e outro que esqueci o nome
que tem cerveja normal ate cerveja de 500 reais (cerveja deus)
ai na zona sul deve ter um lugar parecido
porem ai na zona sul não sei muito

:kidding::kidding:

Itahy (Leblon), Informal (Ipa), na Cobal do Humaita e Leblon deve ter mais opções também...

Mas jujubasss é nick de macho ou femea? :if:
 
De preferencia em Ipanema ou Copacabana pois não posso me distanciar muito do escritório.

Significado de Preferência

s.f. Ato de preferir uma pessoa ou uma coisa a outra.
Manifestação de afeição ou de atenção prestada a alguém ou alguma coisa, em relação a outra(s) pessoa(s) ou a outra(s) coisa(s); predileção.

agora..
Significado de Preferir

v.t. Escolher uma pessoa ou uma coisa entre outras; determinar-se por; gostar mais.

:conte:
de qualquer modo, eu avisei que não sei nada da zona sul, e expliquei que existe algumas coisas legais na barra...caso preferir ir ate lá ja sabe onde ir.:wall:

vlw ai amigo
 
Última edição:
:kidding::kidding:

Itahy (Leblon), Informal (Ipa), na Cobal do Humaita e Leblon deve ter mais opções também...

Mas jujubasss é nick de macho ou femea? :if:

mas esses bares recomendados passam ufc especificamente?
 
agora..


:conte:
:wall:

vlw ai amigo

blablabla.gif


Tava brincando só, seriousbusinessman :thatfeel:
 
Última edição:
hahahaha, vou dar uma olhada por aqui então... :feelbad:

Itahy (Leblon), Informal (Ipa), na Cobal do Humaita e Leblon deve ter mais opções também...

Mas jujubasss é nick de macho ou femea?

:|
 
Lembrei de um pub que passa, o Lord Jim em Ipanema.

lordjimpub.com.br
 
Prepare-se para a superlotação do Lord Jim sábado, já que é um pub que concentra uma grande quantidade de pessoas entre 18-25 anos, público jovem e sábado é dia de "balada".
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo