• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Infernal - Demo

tb oia a config de vcs si num rodasse leve ai... vo ve si pego esse demo pra testar aqui na minha config. modesta :whistle:

Concordo! Olha o PC dos caras... Se rodasse mal, era pra se matar!
Alguém com o PC + ou - parecido com o meu e com o da Merc3naria, já rodou esse game, pra ver se é leve mesmo?!?!?! Pelo PC da maioria que já postou aqui, definitivamente, não dá pra se basear...
 
Concordo! Olha o PC dos caras... Se rodasse mal, era pra se matar!
Alguém com o PC + ou - parecido com o meu e com o da Merc3naria, já rodou esse game, pra ver se é leve mesmo?!?!?! Pelo PC da maioria que já postou aqui, definitivamente, não dá pra se basear...
Aqui na 9800 PRO rodou tranquilo, 1024 no high com filtros.
 
Fotinhos da segunda fase do Demo. Essa fase é mais rlz que a primeira!!!





























 
Bem leve o jogo mesmo.
1024x768 AA4X AF4x Very High.

game2007020121592228nh2.jpg


game2007020122440478cs9.jpg


game2007020122574354pw3.jpg

Na segunda parte, depois de matar os caras, oq tem que fazer? Passar pro outro lado aonde ta o trem? como?
 
Na segunda parte, depois de matar os caras, oq tem que fazer? Passar pro outro lado aonde ta o trem? como?

Você tem que se teletransportar para o outro lado e ativar o painel que está a frente, para poder mover o caldeirão fervendo e assim você vai poder pular para o outro lado.
 
Você tem que se teletransportar para o outro lado e ativar o painel que está a frente, para poder mover o caldeirão fervendo e assim você vai poder pular para o outro lado.

Humm pior que eu movi o caldeirao e mesmo assim nao percebi nada ehaieha

vou tentar de novo, valeu :)
 
Humm pior que eu movi o caldeirao e mesmo assim nao percebi nada ehaieha

vou tentar de novo, valeu :)
Eu tambem demorei pra perceber que tinha que "só" pular............ rodei muito, muito, depois resolvi pular, fiquei :ranting3:
 
Eu tambem demorei pra perceber que tinha que "só" pular............ rodei muito, muito, depois resolvi pular, fiquei :ranting3:

pior é que eu pulava pro outro lado mas nada acontecia, aí agora eu me pendurei no cano, atravessei e apareceram trocentos inimigos e consegui ir até o final.

Me parece que a liberdade foi esquecida no jogo.. os inimigos ficam todos escondidos, aparecem do nada, sempre no mesmo lugar, tudo programadinho: "quando personagem ultrapassar linha X, enviar 3 inimigos nas coordenadas Y", .Parece só ter um jeito de fazer as coisas.. exatamente agora que tem jogos recentes e futuros lancamentos se focando exatamente no contrario, sei lá, eu esperava que o jogo tivesse mais liberdade.

E tipo, aquele cara com o lança chamas que aparece la em baixo correndo na hora que comeca a segunda parte, nao consegui matar ele com a sniper, tentei 3 vezes, nao dá mesmo? Só depois que vc ta la em baixo e dá de cara com ele? 0o


Mas enfim, nao deixa de ser um bom jogo que mostra mais uma vez que se as soft houses quisessem investir mais na otimizacao dos jogos e numa boa programacao nos nao teriamos que gastar tanto dinheiro pra rodar bem os jogos.
 
Notebook ( Pentium M / 1gb DDR2 / Radeon X300 Mobile)

800x600
 

Attachments

  • game 2007-02-02 14-35-27-93.jpg
    game 2007-02-02 14-35-27-93.jpg
    68.4 KB · Visitas: 126
  • game 2007-02-02 14-35-44-68.jpg
    game 2007-02-02 14-35-44-68.jpg
    68.4 KB · Visitas: 129
  • game 2007-02-02 14-35-47-32.jpg
    game 2007-02-02 14-35-47-32.jpg
    67.7 KB · Visitas: 124
  • game 2007-02-02 14-40-29-78.jpg
    game 2007-02-02 14-40-29-78.jpg
    60.9 KB · Visitas: 126
  • game 2007-02-02 14-48-39-81.jpg
    game 2007-02-02 14-48-39-81.jpg
    64.7 KB · Visitas: 123
9600XT rodando a 1024x768 em very high e aa2x :eek: :eek:

game2007020215143731vh1.jpg


game2007020215140037sz7.jpg


Flws
 
Tipo, to no começo da fase, to em uns lasers lá mais não entendi o lance do teletransport lá, eu aperto Q dae o kra fica e câmera lenta, depois aperto o botão de ação, acho que é o mesmo de tiro, mais dae o cara acaba aparecendo na metade do caminho onde o laser me pega e tranca a porta ;/
 
hmmmmmmmmm... Esse laser q vc fala eh o do começo da fase ou eh o do final q tem q desativar um computador???

O do começo eh soh vc apertar 2x pra frente e ele passa pelo laser ficando "invisivel" ja na parte do laser do final q são uns q ficam no teto (mais ou menos como um jogo de luz) tem q teletransportar la pro final do canto e desativar o computador rapido antes q vc volte pro inicio do corredor
 
Estou baixando o demo, pelo o que eu vi o jogo merece um pouco de sharpness forçada pelo driver.
 
tb oia a config de vcs si num rodasse leve ai... vo ve si pego esse demo pra testar aqui na minha config. modesta :whistle:

na pagina 5 eu postei um monte de fotos dele rodando num pentium M 1.7ghz / Radeon X300 Mobile / 2x 512 DDR2

parece com sua config

setei pra 800x600 e rodou bem
 
jogo muito bom mesmo e bem leve, alguem sabe me dizer onde q ta a chave la da primeira fase????? e como q faz pra robar o poder dos carinhas la ????

untitled.JPG
 
chave??? todas as chaves estão nos corpos das pessoas... pra vc pegar basta apertar e segurar o botão de açao no cadaver até a barrinha giratoria ir até o final
 
hmmmmmmmmm... Esse laser q vc fala eh o do começo da fase ou eh o do final q tem q desativar um computador???

ja na parte do laser do final q são uns q ficam no teto (mais ou menos como um jogo de luz) tem q teletransportar la pro final do canto e desativar o computador rapido antes q vc volte pro inicio do corredor

Então, mais quando aperto Q para teletransportar, fica tudo em câmera lenta e nao dá tempo de chegar até lá perto do PC, as vezes aperto Q e depois o botão de tiro, dae aparece uma iamgem tipo meu cara, mais fica tudo em câmera lenta e ele nao chega nem perto do PC. É normal ficar em camera lenta mesmo quando teleporta ? Tem como fazer um videozinho pelo fraps pra me mostrar como é ? Não entendi mesmo esse lance pra teletransportar certinho ;/
 
O que eu não gostei foram aqueles 2 beep que dá quando recebe algum item após pegar o corpo das pessoas.
Tá lá o negócio mó sinistro sugando o corpo lá, ae depois escuta eles, acaba com o clima, putz :slap:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo