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Infinity: The Quest for Earth. MMO de nave estilo Elite com 1 bilhão de planetas!

Rasiel

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ate parece i bilhao muita coisa,seve ter loop nos senario 3d,ilusao otica,coisa parecida. varios clones,clones.......
 

AcesHigh

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vc tentou ler o topico inteiro? Pq eu explico sobre o 1 bilhão de planetas.
 

Tcmac

Impressocrível!!
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tá vendo q não é nada lógico essa coisa do 1Bilhão de planetas? hehehehehe
Ninguém bota fé nisso. E sinceramente, duvido q alcancem a marca do 1 bilhão de planetas... pelo q o Aces explicou do sistema, é até possível. Mas não deve ter tando doido assim q queira ir rodando no vazio até achar um planeta.
 

AcesHigh

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ou seja, lógico é. Só é improvavel q 1 bilhão de planetas sejam descobertos. Mas o engine e os servers e o número de SEEDS diferentes suportam 1 bilhão de planetas.
 

TLL

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tá vendo q não é nada lógico essa coisa do 1Bilhão de planetas? hehehehehe
Ninguém bota fé nisso. E sinceramente, duvido q alcancem a marca do 1 bilhão de planetas... pelo q o Aces explicou do sistema, é até possível. Mas não deve ter tando doido assim q queira ir rodando no vazio até achar um planeta.

Exato, é possível sim, porém nunca vão ser todos descobertos...
Com um "seed" ou sei lá como fala o código, de 16 dígitos, podem ser gerados 7958661109946400884391936 planetas diferentes (não é numero zuado, faça os cálculos... :cool: )

16 dígitos... 26 letras e 10 números, ou seja, 36 caracteres possíveis em cada dígito... Fazendo as contas, dá 7958661109946400884391936 possibilidades :lol:

Foi assim que eu entendi que funciona... Se estiver errado, corrijam por favor.
 

Darkz0r

I'll just die another day
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Promete muito...que nem político. ;D
Será que cumpre ?
Vamos esperar. XD

Com sorte eles não vão ficar sem $ antes de terminar o jogo e talvez saia algo mais ou menos bom.
Jogos em fases iniciais sempre são UBER OMFG ambiciosos e dizem q vão fazer tu ter um orgasmo. Depois os caras percebem q não tem como ou falta $...XD

Mas enfim, se sair e ficar legal...meu deus. Eu paro de jogar EvE mesmo depois de 1 ano =P
 

AcesHigh

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video mostrando o protótipo de combate (isso não é nem mesmo ALPHA do jogo) em funcionamento
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Vídeo mostrando uma cidade dentro de um domo, somente um protótipo testando sombras e tal. As cidades no jogo final terão muito mais estilos de prédios, e a maioria será fora de domos. E o chão terá muito mais detalhe também, obvio. Novamente, isso não é nem alpha, é só teste de ENGINE!
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navezinha detalhada IN-GAME
galactos_3.jpg

galactos_4.jpg

galactos_5.jpg

galactos_6.jpg
 

OldMan

Congelado
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Eu conheço os desenvolvedores desse jogo. E calma gente, isso ai ainda vai levar alguns anos pra ficar pronto. Eles ainda estao com muita discussão de como deve ou pode ser o gameplay. Muito espaço gera os mesmos problemas do taikodom.

PS eles nao tem como ficar sem grana porque esse jogo ta sendo feito sem grana, só no tempo livre.
 

AcesHigh

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pra quem duvidava que o Infinity terá 1 bilhão de estrelas, o jogo ELITE 2 - FRONTIER, de 1994, tinha mais de 500 milhões de estrelas. Os planetas tb eram procedurais... e somente uns 3500 deles tinham população, e desses 120 eram MANUALMENTE codificados (ou seja, em somente 120 sistemas os autores do jogo criaram manualmente os nomes, dados, cidades, superficie dos planetas, etc)
 

xvss

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interessante mesmo, mais EVE-Online vai ter voos atmosfericos bem antes do infinity sair, ja que eles estão trabalhando nisso a um bom tempo, e tem uma expanção pra sair agora!
 

AcesHigh

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xvss

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Pra que!?

Ainda não é interessante, até porque ia ficar um coco interagir com 200 nego ai, o metodo "IRC style" ainda é melhor ;)
 

TLL

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MEW DEUS MUITOO JOIA ESSE JOGO... so q eu ainda nao consegui baixar ele.. ond q eu vou msm??!! desculpe c ja responderem nos topicos assima, eh pq estou no trabalho...
Nem está pronto ainda... ^^
 

Angry-Marine

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afff.... se nao for que nem o lixo do Taikodom (os brasileiros que me perdoem, mas eh um lixo) ou a monotonia insuportavel do EVE (pelo menos no começo do jogo, o que quer dizer uns 4 meses), acho que vai ser um jogao!!!!!!!!!!!


Mas... to imaginando o peso, pq, nao sei se vcs notaram, nao tem loading quando sai do espaço pro planeta!!!

cara...taikodom sempre esteve em desenvolvimento_O infinity eh apenas um teste de combate,taikodom sempre foi produzido tudo ao mesmo tempo,e por isso o combate nao foi tao bem tratado ainda como nesse prototipo de combate do infinity(duh,prototipo só de combate,se o combate tivesse ruim pqp...).
 

sdfsdfsdf

Usuário sem consideração
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Me impressionei com as imagens.
E 1 bilhãos de planetas! Vai se animal!
Agora é esperar pra ver.
 

lgustavomp

GAU-8/A Avenger
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As texturas nas naves estão fracas e simples, mas nada que degrade o jogo. Esse promete mesmo.
 

ArthurGCA

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As texturas nas naves estão fracas e simples, mas nada que degrade o jogo. Esse promete mesmo.

Olha o que o cara colocou na primeira pagina:
"(as texturas AINDA não foram feitas! Oq vcs estão vendo são texturas padrão de metal do 3D Studio... imagina depois de pronto!)"
 

lgustavomp

GAU-8/A Avenger
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Olha o que o cara colocou na primeira pagina:
"(as texturas AINDA não foram feitas! Oq vcs estão vendo são texturas padrão de metal do 3D Studio... imagina depois de pronto!)"

Eh, fiquei empolgado em ler sobre o sistema procedural de criação que nem prestei atenção nisso.

Que boa noticia então. :yes:
 

AcesHigh

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cara...taikodom sempre esteve em desenvolvimento_O infinity eh apenas um teste de combate,taikodom sempre foi produzido tudo ao mesmo tempo,e por isso o combate nao foi tao bem tratado ainda como nesse prototipo de combate do infinity(duh,prototipo só de combate,se o combate tivesse ruim pqp...).

o prototipo de combate não é a unica coisa q eles fizeram. É a única coisa q eles liberaram ao publico, pra testar o engine em diferentes maquinas, jogabilidade durante combate (parte importante do jogo) e codigo de rede.

obviamente, a maior parte do resto do engine já tá pronta e funcionando, tanto é q foram liberados vários videos in-game dos planetas, terreno, cidades, etc.
 

.Thiago

õ/
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haha.... 1 bilhão de planetas?
Aaa vai nessa vai...
O jogo ia ter uns 500gb no minimo ¬¬
 

AcesHigh

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As texturas nas naves estão fracas e simples, mas nada que degrade o jogo. Esse promete mesmo.


algumas novas imagens, algumas com texturas

teste de sombras
csm_4.jpg

csm_1.jpg

csm_3.jpg


neblina volumetrica
planet_311.jpg

planet_310.jpg


navezinha pequena (olhem a navezinha voando por cima na 2a foto)
flamberge14.jpg

flamberge15.jpg


caça texturizado... as cores principais vão poder ser mudadas pelo usuário, pra diferenciar suas cores (é um MMO, se lembrem)
silverbow_rain_1_med.jpg


testes de água
planet_307.jpg

planet_308.jpg

planet_309.jpg


teste de criação e texturização dinamica de gigante gasoso
gasgiant_2_med.jpg

na atmosfera superior de um gigante gasoso
gasgiant7_med.jpg

na atmosfera media
gasgiant6_med.jpg

na atmosfera baixa (impossivel ir além disso, ou a nave é esmagada)
gasgiant8_med.jpg




essa imagem é um teste de como vão ser as "garagens" dentro de estações espaciais e alguns aircraft carriers. Percebam q tem algumas naves texturizadas
hangar_test_3.jpg






oq já estava pronto em abril de 2007


* Generic 3D engine: ~80% (kernel, textures, scene graph, mesh/objects, shaders, etc..)
* Planet/Space 3D engine: ~65% (terrain, planet textures, starfield, nebulaes, water, clouds, vegetation, etc..)
* Astrophysics: ~60% (galaxy generation, system gen, planets heightfields, orbits, parameters, etc..)
* Newtonian physics: ~35% (spaceships physics, collision detection, flight navigation)
* Sound engine: ~60% (3D sounds and musics)
* Networking: ~30% (TCP/UDP, network protocol, login/out, databases, etc..)
* User interface: ~10% (user input, widgets, windows)
* Gameplay: ~5% (actual game logic)
* Artwork: ~35% (spaceships/stations/cities 3D models, textures, 2D artwork)
* Musics and sounds: ~35%
 

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