• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Infinity: The Quest for Earth. MMO de nave estilo Elite com 1 bilhão de planetas!

stargazer.jpg
 
Muito bom AcesHigh, tá tentando um empreguinho lá? :p
zuera zuera :D

Só não me animo tanto quanto eu gostaria porque já tive muitas decepções com jogos que prometiam tanto quanto/mais que esse... (s.t.a.l.k.e.r.? :rolleyes:)

--------------------

Só pra garantir:
Poucas vezes eu ri alto na vida, mas esse mereceu:
Ver anexo 89308
HUAEUHEAHUEAUHEEHUEAUHEAUHEAHUEUHEUA
:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:
 
Pow ja tinha visto em outro forum, parece ser bem doido mesmo.

Mas sera que vai ser pago P2P ou F2P, alguem sabe ja?

Tem alguma previsão de lançamento?
 
Poucas vezes eu ri alto na vida, mas esse mereceu:
Ver anexo 89308
HUAEUHEAHUEAUHEEHUEAUHEAUHEAHUEUHEUA
:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

uAhhuaUHhuHUAhuaHUAhuahuaHUAhuaHUAhuaHUAhuaHUAuAhhuaUHhuHUAhuaHUAhuahuaHUAhuaHUAhuaHUAhuaHUAuAhhuaUHhuHUAhuaHUAhuahuaHUAhuaHUAhuaHUAhuaHUAuAhhuaUHhuHUAhuaHUAhuahuaHUAhuaHUAhuaHUAhuaHUAuAhhuaUHhuHUAhuaHUAhuahuaHUAhuaHUAhuaHUAhuaHUAuAhhuaUHhuHUAhuaHUAhuahuaHUAhuaHUAhuaHUAhuaHUA

uaiAUauiwhuiAUIawui PQP :lol:
 
^não entendi essa do "poucas vezes r alto na minha vida"
 
qual a graça da imagem?
 
Flood detected ! :)
 
Aces High, uma dúvida, a gente vai poder ter qualquer nave? digo, começar com um mísero caça e depois ter uma nave mãe, várias naves, etc.. sabe algo do tipo? vai ser possível fazer upgrades?
 
Olha o nome da nave......................................
VSF-D4


aAUuahahuaHUAhuaHUAhuHUAhua :lol:

iiiiiiiiiiiiisso :yes:

É linguagem semi-1337, deve ser por isso que o Aces não entendeu :)
 
Bah.. só 2008 ? Então falta tempo pacas ainda..

Mais assim.. será que rola um OPEN BETA com todas as opções do jogo esse ano ainda ?

Ficar só naquele modo de combate é meio chato.
 
Aces High, uma dúvida, a gente vai poder ter qualquer nave? digo, começar com um mísero caça e depois ter uma nave mãe, várias naves, etc.. sabe algo do tipo? vai ser possível fazer upgrades?

sim pra todas perguntas.

qto ao OPEN BETA, é pra rolar ainda esse ano.
 
agora q me liguei no VSF-D4... será q foi de propósito? Talvez tenha sido um brasileiro q modelou e nomeou a nave. Vou descobrir.
 
agora q me liguei no VSF-D4... será q foi de propósito? Talvez tenha sido um brasileiro q modelou e nomeou a nave. Vou descobrir.

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
PARABÉNS!!!! /o\ \o/ /o\ \o/ /o\ \o/ /o\ \o/ /o\ \o/ /o\ \o/ /o\ :lol:

Deve ter sido brazuca mesmo, se não, muita coincidência :p
 
^já verifiquei... não é brazuca, é inglês, o cara q desenhou o conceito. E o cara q modelou é americano.

VSF-D4 significa Variable Strike Fighter Delta IV

imagens da nave em outros angulos
D4-Strike-40.PNG

D4-Strike-41.PNG

D4-Strike-42.PNG

D4-Strike-43.PNG



conceito
VSF-D4.jpg

VSF-D4top.jpg
 
Essa última ficou muito tesão, a mais tesão de todas.
 
Parece mto foda esse jogo soh q andei pensando em algumas coisas:
a quantidade de flora, fauna alem dos tipos geograficos, climas, culturas, etc. seriam imensas podendo deixar o game mais profundo ou mais incompleto.
 
desenvolvimento de anéis planetários (tipo saturno) (nos primeiros videos q mostram um gigante gasoso com aneis, é uma textura somente)

wireframe pra mostrar poligonos q foram os anéis
asteroid_field_6_med.jpg

asteroid_field_5_med.jpg


atravessando o campo de asteroides que formam um anel planetário
asteroid_field_1_med.jpg

asteroid_field_2_med.jpg

asteroid_field_3_med.jpg


perceba que qdo vc está numa região do anel mais escura (o anel na verdade são VÁRIOS ANÉIS, e entre cada anel existem regiões menos densas, q aparecem mais escuras de longe) o numero de asteroides tb é bem menor
asteroid_field_4_med.jpg


asteroid_field_9_med.jpg

asteroid_field_8_med.jpg

asteroid_field_10_med.jpg

asteroid_field_11_med.jpg





VIDEO NO YOUTUBE dos anéis planetários! INCRIVEL





video de uma nave caça, DENTRO DO ENGINE DO JOGO, e tendo suas cores mudadas, luz passando por ela, diferentes niveis de sujeira e tb o efeito CHUVA, que na verdade não sei pra q será usado... acredito q eles pretendem colocar esse efeito contra o vidro da nave qdo se entra em um planeta com muita umidade ou mesmo chuva na atmosfera




video dos oceanos e costas. No final, o sol desce e vira por do sol, tudo em tempo real
 
Essa jogo promete muito, vi um video que mostra o prototipo do gameplay, nossa muito locol as batalhas
 
Só digo uma coisa, se nesse vídeo do mar ficou travando no pc DELES, só tenho que lamentar que quando estiver cheio de naves "and stuff" não vai rodar no DE NINGUÉM...
 
Tem um brasileiro fazendo modelos pro Infinity, o Luis C. Zardo:

http://www.fl-tw.com/InfinityForums...days=0&postorder=asc&highlight=lzardo&start=0

http://imajr.com/Original.aspx?Id=civilian_fighter_textured_01f_137157

Modelos bem legais. Ele trabalhou no Taikodom foi até um dos sócios da Hoplon, mas saiu.

Estou em contato com o cara da trilha sonora do Infinity, gostei muito do trabalho dele, gostaria que ele fizesse a intro music do nosso Jet Thunder.

Brasileiro? Será que foi ele que fez o modelo "VSF-D4"? :lol:
edit: agora que lembrei que já viram isso, não foi :no:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo