• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Infinity: The Quest for Earth. MMO de nave estilo Elite com 1 bilhão de planetas!

é não foi. O cara q fez é belga ou holandes, e ainda ficou brabo e ridicularizou os brasileiros qdo eu falei oq VSF-D4 significava em portugues.
 
AcesHigh
haha, everybody is laughing about this ship on a brazilian gaming forum I posted info on Infinity.

I posted those fleet images (big, medium and small ships).

Well... the VSF-D4 looks like a dick on that render... with the balls.


But worse than that... VSF-D4 is acronym, in portuguese, to VAI SE FUDER DE QUATRO... or f**k Yourself On Four (On Four being something like Doggy Style).

KOSHIME (cara q fez a nave)
Maybe Brazilians have a different perception of life and the way they view objects.

Maybe, a hairdryer, a dustbin, a shopping bag - are all construed as phallic sexual objects because its part of the culture.

Its an interesting viewpoint, but I'm not sure how the VSFD4 Black Raven is a phallus object. As far as I can see, its not even cylindrical enough to poke one's eye out.

But decent enough in game to give a whoppin"


AcesHigh
the craft model is perfect. In that PICTURE ALONE it slight resembles a phalus with some balls. But of course, the perception is increased by the name... Vai Se Foder De 4

Koshime
"Sorry - name designations stay the way they are. The brazilians can either grow up or they can go VSFD4 themselves"
 
Concordo com o Jailbreak e concomitantemente (porque já foi dito não tem mais como voltar atrás) com o criador Koshime.

Cresçam ou V.S.F.D.4. :sly:

A respeito do jogo do tópico, este jogo promete muito. Agradeço por criar o tópico e por manter atualizado.

Inté! :happy:
 
MUITA mancada falar que a nave tem formato fálico, por quê?
Porque como o senhor Koshime disse, não tem!

Poderia ter dado a explicação do VSFD4 sem ter mencionado o "formato" da nave. Já seria divertido o suficiente sem ofender o design do cara :neutral:
 
sinceramente, o Koshime é um ÓTIMO designer e desenhista. Mas achei a atitude dele infantil. Se eu tivesse criado uma nave com um nome sei lá... WANGCRAU e viesse um chinês me dizer q em chinês isso significa SOGRA PAUZUDA, eu ia achar muito engraçada a coincidência, ao invés de chamar os chineses de infantis.


eu falo TODO SANTO DIA em vários fóruns diferentes com gringos de tudo q é lugar do mundo. Confiem em mim... não teve infantilidade da parte dos brasileiros. O cara é simplesmente um nerd sem senso de humor. Só isso. Outros gringos teriam rido. Outros gringos fazem o mesmo tipo de piada.
 
MUITA mancada falar que a nave tem formato fálico, por quê?
Porque como o senhor Koshime disse, não tem!

Poderia ter dado a explicação do VSFD4 sem ter mencionado o "formato" da nave. Já seria divertido o suficiente sem ofender o design do cara :neutral:

bobagem cara, pq em nenhum momento eu disse q a nave tem formato fálico. Eu disse que NAQUELE RENDER, naquela posição especifica, ela lembra o dito cujo. Mais o nome, dae ficou engraçado.

em qq outra posição ou MAIS DE PERTO não aparenta um braulio... eu disse pro Koshime q o design é perfeito etc.
 
bobagem cara, pq em nenhum momento eu disse q a nave tem formato fálico. Eu disse que NAQUELE RENDER, naquela posição especifica, ela lembra o dito cujo. Mais o nome, dae ficou engraçado.

em qq outra posição ou MAIS DE PERTO não aparenta um braulio... eu disse pro Koshime q o design é perfeito etc.
Bom, não nessas palavras: :rolleyes:

the VSF-D4 looks like a dick on that render... with the balls.

Se eu fosse um designer teria me sentido ofendido com isso :neutral:
Digo, se minha nave fosse assim o======8 tudo bem.... mas daquele jeito não tá parecido não :neutral:

Pra ser mais direto: ele não se ofendeu com o vsfd4 e sim com você falar que a nave dele parece um pinto... :) :fun:

Confirmando, só você deve ter visto um braulio aqui :D
D4-Strike-40.PNG
 
Confirmando, só você deve ter visto um braulio aqui :D

E só tu pra ver "vai se foder de quatro" naquela sigla.

além disso, QUE BOBAGEM MOSTRAR ESSE RENDER!! Como eu disse eu tu "esqueceu" de ler, a nave não se parece com um braulio. NAQUELE RENDER SOMENTE ela tem um formato assemelhado!

vsfd4qp1.jpg




vsfhy2.jpg
 
Tanto faz um a mais, já tem milhões com uma péssima visão dos brasileiros...

É ainda muito pior na Indústria de jogos, estou sofrendo na pele isso...

Publishers atualmente não fecham contrato com vc se sua sede é na América do Sul, pois os Publishers grandes como a Ubi estão no Canadá e França, e de lá, mandar dinheiro para a América do Sul (especialmente o Brasil) é uma piada cultural deles - mais ou menos como o V.S.F.D.4 nosso - podem ver que muito filme de ação com roubo ou pilantragem, o cara com a mala cheia de grana foge pro brasil no final (ou tenta)!!!

Em resumo, investir no Brasil é roubada na visão deles, ainda mais pra fazer um game, que é aonde temos um histórico péssimo somado a extrema pirataria!

Se a Thunderworks fosse sediada na Inglaterra ou até na Hungria, Bulgária, Croácia(!), já teríamos recebido financiamento de um publisher bom (estamos em contato com vários deles).

Eles perguntam "pq vocês não fazem um game sobre mulher pelada, Samba e Futebol? É só nisso que vcs são bons." É mole? :ranting3:
 
É ainda muito pior na Indústria de jogos, estou sofrendo na pele isso...

Publishers atualmente não fecham contrato com vc se sua sede é na América do Sul, pois os Publishers grandes como a Ubi estão no Canadá e França, e de lá, mandar dinheiro para a América do Sul (especialmente o Brasil) é uma piada cultural deles - mais ou menos como o V.S.F.D.4 nosso - podem ver que muito filme de ação com roubo ou pilantragem, o cara com a mala cheia de grana foge pro brasil no final (ou tenta)!!!

Em resumo, investir no Brasil é roubada na visão deles, ainda mais pra fazer um game, que é aonde temos um histórico péssimo somado a extrema pirataria!

Se a Thunderworks fosse sediada na Inglaterra ou até na Hungria, Bulgária, Croácia(!), já teríamos recebido financiamento de um publisher bom (estamos em contato com vários deles).

Eles perguntam "pq vocês não fazem um game sobre mulher pelada, Samba e Futebol? É só nisso que vcs são bons." É mole? :ranting3:

È díficil mesmo, mas aí até que eu entendo, num é preconceito contra nacionalidade mas é uma certa prevenção da parte deles.

Espero que vocês consigam esse publisher porque como você vê no meu avatar espero ter umas empresas boas aqui na América Latina pra poder trabalhar.
 
Também nem todo mundo tem senso de humor, o mínimo que podemos fazer é respeitar.
 
Eu acho que o cara exagerou pois em nenhum momento o aceshigh falou pra mudar o nome nem nada disso, apenas falou que lembrava um membro masculino e que o nome soava engraçado em português. Não vejo motivo para estresse nisso. Manda o cara se acalmar e voltar ao trabalho...

Se fosse eu já dava uma resposta um pouco mais agressiva pra ele se ligar no papel ridículo que está fazendo.
 
[Wolverine];2565205 disse:
Eu acho que o cara exagerou pois em nenhum momento o aceshigh falou pra mudar o nome nem nada disso, apenas falou que lembrava um membro masculino e que o nome soava engraçado em português. Não vejo motivo para estresse nisso. Manda o cara se acalmar e voltar ao trabalho...

Se fosse eu já dava uma resposta um pouco mais agressiva pra ele se ligar no papel ridículo que está fazendo.

Por acaso quando vocês estão entre amigos e comentam que o cara ali no canto tem cara de bunda você vai lá pro cara e fala que ele tem cara de bunda?:eek:
 
Por acaso quando vocês estão entre amigos e comentam que o cara ali no canto tem cara de bunda você vai lá pro cara e fala que ele tem cara de bunda?:eek:

Não é o caso. Simplesmente o nome dado a uma nave no jogo, por acaso, soa engraçado em nossa língua e pelo que me parece o aceshigh apenas comentou isso e o carinha já ficou todo cheio.
 
[Wolverine];2565797 disse:
Não é o caso. Simplesmente o nome dado a uma nave no jogo, por acaso, soa engraçado em nossa língua e pelo que me parece o aceshigh apenas comentou isso e o carinha já ficou todo cheio.
Não foi apenas pelo nome, o cara se estressou pela comparação quanto a "forma" da nave, forma essa que já postei minha opinião.

E só tu pra ver "vai se foder de quatro" naquela sigla.

vsfd4qp1.jpg




vsfhy2.jpg

Uma coisa é o que está escrito, outra é imaginar uma forma... :cool:
O que está escrito foi só ler, mas aquela forma não se passa na minha cabeça com essa frequência :whistle:
 
Não foi apenas pelo nome, o cara se estressou pela comparação quanto a "forma" da nave, forma essa que já postei minha opinião.



Uma coisa é o que está escrito, outra é imaginar uma forma... :cool:
O que está escrito foi só ler, mas aquela forma não se passa na minha cabeça com essa frequência :whistle:

Eu também não consegui perceber alguma semelhança entre os genitais masculinos e a VSF-D4 mas também não vou mentir, confesso que dei uma risadinha pelo canto da boca quando vi o nome da nave.:rolleyes:
 
será que meu sonho está se tornando realidade? O que não aprovo é ter 1 bilhão de planetas criados proceduralmente, preferia ter apenas 200 planetas criados um a um, com mais detalhes diferentes.

Imagina marcar de se encontrar com alguém em algum planeta, tá doido, hehe.
 
Sou cético, só acredito vendo o jogo pronto e funcionando (mesmo que em fase alfa e cheio de bugs)

Mostrar imagens e modelos em 3D é muuuito fácil e totalmente inútil!
 
Sou cético, só acredito vendo o jogo pronto e funcionando (mesmo que em fase alfa e cheio de bugs)

Mostrar imagens e modelos em 3D é muuuito fácil e totalmente inútil!

Mas eu acho que ja tem video in-game cara...:snap:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo