Infinity: The Quest for Earth. MMO de nave estilo Elite com 1 bilhão de planetas!

ate parece i bilhao muita coisa,seve ter loop nos senario 3d,ilusao otica,coisa parecida. varios clones,clones.......
 
vc tentou ler o topico inteiro? Pq eu explico sobre o 1 bilhão de planetas.
 
tá vendo q não é nada lógico essa coisa do 1Bilhão de planetas? hehehehehe
Ninguém bota fé nisso. E sinceramente, duvido q alcancem a marca do 1 bilhão de planetas... pelo q o Aces explicou do sistema, é até possível. Mas não deve ter tando doido assim q queira ir rodando no vazio até achar um planeta.
 
ou seja, lógico é. Só é improvavel q 1 bilhão de planetas sejam descobertos. Mas o engine e os servers e o número de SEEDS diferentes suportam 1 bilhão de planetas.
 
tá vendo q não é nada lógico essa coisa do 1Bilhão de planetas? hehehehehe
Ninguém bota fé nisso. E sinceramente, duvido q alcancem a marca do 1 bilhão de planetas... pelo q o Aces explicou do sistema, é até possível. Mas não deve ter tando doido assim q queira ir rodando no vazio até achar um planeta.

Exato, é possível sim, porém nunca vão ser todos descobertos...
Com um "seed" ou sei lá como fala o código, de 16 dígitos, podem ser gerados 7958661109946400884391936 planetas diferentes (não é numero zuado, faça os cálculos... :cool: )

16 dígitos... 26 letras e 10 números, ou seja, 36 caracteres possíveis em cada dígito... Fazendo as contas, dá 7958661109946400884391936 possibilidades :lol:

Foi assim que eu entendi que funciona... Se estiver errado, corrijam por favor.
 
Promete muito...que nem político. ;D
Será que cumpre ?
Vamos esperar. XD

Com sorte eles não vão ficar sem $ antes de terminar o jogo e talvez saia algo mais ou menos bom.
Jogos em fases iniciais sempre são UBER OMFG ambiciosos e dizem q vão fazer tu ter um orgasmo. Depois os caras percebem q não tem como ou falta $...XD

Mas enfim, se sair e ficar legal...meu deus. Eu paro de jogar EvE mesmo depois de 1 ano =P
 
video mostrando o protótipo de combate (isso não é nem mesmo ALPHA do jogo) em funcionamento
watch


Vídeo mostrando uma cidade dentro de um domo, somente um protótipo testando sombras e tal. As cidades no jogo final terão muito mais estilos de prédios, e a maioria será fora de domos. E o chão terá muito mais detalhe também, obvio. Novamente, isso não é nem alpha, é só teste de ENGINE!
watch


navezinha detalhada IN-GAME
galactos_3.jpg

galactos_4.jpg

galactos_5.jpg

galactos_6.jpg
 
Eu conheço os desenvolvedores desse jogo. E calma gente, isso ai ainda vai levar alguns anos pra ficar pronto. Eles ainda estao com muita discussão de como deve ou pode ser o gameplay. Muito espaço gera os mesmos problemas do taikodom.

PS eles nao tem como ficar sem grana porque esse jogo ta sendo feito sem grana, só no tempo livre.
 
pra quem duvidava que o Infinity terá 1 bilhão de estrelas, o jogo ELITE 2 - FRONTIER, de 1994, tinha mais de 500 milhões de estrelas. Os planetas tb eram procedurais... e somente uns 3500 deles tinham população, e desses 120 eram MANUALMENTE codificados (ou seja, em somente 120 sistemas os autores do jogo criaram manualmente os nomes, dados, cidades, superficie dos planetas, etc)
 
interessante mesmo, mais EVE-Online vai ter voos atmosfericos bem antes do infinity sair, ja que eles estão trabalhando nisso a um bom tempo, e tem uma expanção pra sair agora!
 
Pra que!?

Ainda não é interessante, até porque ia ficar um coco interagir com 200 nego ai, o metodo "IRC style" ainda é melhor ;)
 
MEW DEUS MUITOO JOIA ESSE JOGO... so q eu ainda nao consegui baixar ele.. ond q eu vou msm??!! desculpe c ja responderem nos topicos assima, eh pq estou no trabalho...
Nem está pronto ainda... ^^
 
afff.... se nao for que nem o lixo do Taikodom (os brasileiros que me perdoem, mas eh um lixo) ou a monotonia insuportavel do EVE (pelo menos no começo do jogo, o que quer dizer uns 4 meses), acho que vai ser um jogao!!!!!!!!!!!


Mas... to imaginando o peso, pq, nao sei se vcs notaram, nao tem loading quando sai do espaço pro planeta!!!

cara...taikodom sempre esteve em desenvolvimento_O infinity eh apenas um teste de combate,taikodom sempre foi produzido tudo ao mesmo tempo,e por isso o combate nao foi tao bem tratado ainda como nesse prototipo de combate do infinity(duh,prototipo só de combate,se o combate tivesse ruim pqp...).
 
Me impressionei com as imagens.
E 1 bilhãos de planetas! Vai se animal!
Agora é esperar pra ver.
 
As texturas nas naves estão fracas e simples, mas nada que degrade o jogo. Esse promete mesmo.
 
As texturas nas naves estão fracas e simples, mas nada que degrade o jogo. Esse promete mesmo.

Olha o que o cara colocou na primeira pagina:
"(as texturas AINDA não foram feitas! Oq vcs estão vendo são texturas padrão de metal do 3D Studio... imagina depois de pronto!)"
 
Olha o que o cara colocou na primeira pagina:
"(as texturas AINDA não foram feitas! Oq vcs estão vendo são texturas padrão de metal do 3D Studio... imagina depois de pronto!)"

Eh, fiquei empolgado em ler sobre o sistema procedural de criação que nem prestei atenção nisso.

Que boa noticia então. :yes:
 
cara...taikodom sempre esteve em desenvolvimento_O infinity eh apenas um teste de combate,taikodom sempre foi produzido tudo ao mesmo tempo,e por isso o combate nao foi tao bem tratado ainda como nesse prototipo de combate do infinity(duh,prototipo só de combate,se o combate tivesse ruim pqp...).

o prototipo de combate não é a unica coisa q eles fizeram. É a única coisa q eles liberaram ao publico, pra testar o engine em diferentes maquinas, jogabilidade durante combate (parte importante do jogo) e codigo de rede.

obviamente, a maior parte do resto do engine já tá pronta e funcionando, tanto é q foram liberados vários videos in-game dos planetas, terreno, cidades, etc.
 
haha.... 1 bilhão de planetas?
Aaa vai nessa vai...
O jogo ia ter uns 500gb no minimo ¬¬
 
As texturas nas naves estão fracas e simples, mas nada que degrade o jogo. Esse promete mesmo.


algumas novas imagens, algumas com texturas

teste de sombras
csm_4.jpg

csm_1.jpg

csm_3.jpg


neblina volumetrica
planet_311.jpg

planet_310.jpg


navezinha pequena (olhem a navezinha voando por cima na 2a foto)
flamberge14.jpg

flamberge15.jpg


caça texturizado... as cores principais vão poder ser mudadas pelo usuário, pra diferenciar suas cores (é um MMO, se lembrem)
silverbow_rain_1_med.jpg


testes de água
planet_307.jpg

planet_308.jpg

planet_309.jpg


teste de criação e texturização dinamica de gigante gasoso
gasgiant_2_med.jpg

na atmosfera superior de um gigante gasoso
gasgiant7_med.jpg

na atmosfera media
gasgiant6_med.jpg

na atmosfera baixa (impossivel ir além disso, ou a nave é esmagada)
gasgiant8_med.jpg




essa imagem é um teste de como vão ser as "garagens" dentro de estações espaciais e alguns aircraft carriers. Percebam q tem algumas naves texturizadas
hangar_test_3.jpg






oq já estava pronto em abril de 2007


* Generic 3D engine: ~80% (kernel, textures, scene graph, mesh/objects, shaders, etc..)
* Planet/Space 3D engine: ~65% (terrain, planet textures, starfield, nebulaes, water, clouds, vegetation, etc..)
* Astrophysics: ~60% (galaxy generation, system gen, planets heightfields, orbits, parameters, etc..)
* Newtonian physics: ~35% (spaceships physics, collision detection, flight navigation)
* Sound engine: ~60% (3D sounds and musics)
* Networking: ~30% (TCP/UDP, network protocol, login/out, databases, etc..)
* User interface: ~10% (user input, widgets, windows)
* Gameplay: ~5% (actual game logic)
* Artwork: ~35% (spaceships/stations/cities 3D models, textures, 2D artwork)
* Musics and sounds: ~35%
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo