Infinity: The Quest for Earth. MMO de nave estilo Elite com 1 bilhão de planetas!

haha.... 1 bilhão de planetas?
Aaa vai nessa vai...
O jogo ia ter uns 500gb no minimo ¬¬

afff... leia o tópico antes de falar bobagem...


aliás, já viu aquele jogo q parece Doom 3 mas tem somente 96 kbytes? É... os planetas são criados mais ou menos do mesmo modo... :|


algumas naves texturizadas (mas renderizadas fora do engine do game)
Lancet_ren01.jpg

Interceptor.jpg

aserd5.jpg




RenderApexHigh05.jpg

sod060914bwe9.jpg



Varden1.png

renderfinal22zp.jpg

Render_Remora_22.jpg

Render_Remora_21.jpg

destroyer7xf7.jpg

destroyer5pe9.jpg

destroyer4ih0.jpg

destroyer1nl8.jpg


carrier_test_01.jpg

hhmw6.jpg

render36.jpg


essa não tá texturizada, mas é muito legal
TriremeBSFRen_05.jpg

TriremeBSFRen_04.jpg


outro não texturizado
e100264hp6.jpg


prédios
city_render_10.jpg

tourdm4.jpg





podem ver todos modelos já prontos (vários ainda não texturizados) neste thread
http://www.fl-tw.com/InfinityForums/viewtopic.php?t=3343
 
só pra resumir, já existem modelados:

VEICULOS
7 veiculos atmosfericos
1 veiculo terrestre

NAVES PEQUENAS
3 Sondas Robos (drones)
6 Interceptadores
17 Caças (fighters)
7 Bombardeiros
15 Corvetas
4 naves pessoais
3 onibus espaciais

NAVES MEDIAS
7 Hunters
16 Fragatas
11 Destroyers
1 Light Carrier
2 Medium Carriers
1 Iate
1 Liner
3 Rebocadores
5 Transportadores Leves
4 Transportadores Médios


NAVES GRANDES
4 Cruzadores
6 Naves de Guerra (Battleships)
2 Heavy Carriers
2 Battle Carriers
2 Supercarriers
3 Dreadnoughts
2 Transportadores Pesados
1 Super Transportador


ESTAÇÕES ESPACIAIS - 8

PRÉDIOS - 5
 
Seria interessante se rolasse de ter tripulação e andar dentro da própria nave. Pelo que me lembro no EVE não rolava de fazer isso. Vc criava seu char mas só via ele no portrait.

Imagina que animal uma guilda controlando uma nave tipo em filme auehue. Um pilotando, o outro atirando e tudo mais. Ia ser de foder.
 
Quando é a data pra lançamento ou algum open beta ?

será pago ? existe algum informação ?

parece interessante mais se for pago, já era. não vale a pena.
 
Seria interessante se rolasse de ter tripulação e andar dentro da própria nave. Pelo que me lembro no EVE não rolava de fazer isso. Vc criava seu char mas só via ele no portrait.

Imagina que animal uma guilda controlando uma nave tipo em filme auehue. Um pilotando, o outro atirando e tudo mais. Ia ser de foder.


infelizmente, apesar q isso seria genial, seria impossivel de fazer.

pra começar eles teriam q criar um engine separado só pra FPS... modelos de pessoas, fisica HAVOC, etc. Ou teriam q licensiar um engine, como o Source, algo impossivel pra uma empresa pequena como os caras q tão fazendo esse jogo.

em 2o lugar, apesar de q seria facil fazer uma nave pequena por dentro, imagina fazer os mapas pra essas cento e poucas naves do jogo. Pior: tem naves de km de extensão ali! Imagina fazer mapas internos de uma nave, com km de extensão e 100 andares de altura (um Star Destroyer é mais alto q o Empire States Building!).
 
Quando é a data pra lançamento ou algum open beta ?

não tem beta ainda... mas tem os prototipos de combate, q são muito legais de jogar. É só baixar, logar e jogar. É jogo de nave mas usa o mouse mesmo (e muito melhor e mais realista usando o mouse do q o Freelancer)

data de lançamento:
How long will the development last ? When are you planning to release it ?

The official release date is "when it's done". Realistically, expect the first playable version in two years (end 2007).

(a data oficial de lançamento é "quando estiver pronto". Realisticamente, esperem a 1a versão jogavel pra final de 2007)

será pago ? existe algum informação ?
Will the game be free ? Or if not, how much will it cost ? Will it have a monthly fee ?

This is currently unknown at that time. Running an MMO is expensive. It might be possible to play for free for a while or without some advanced features, reserved to paying customers ( premium memberships ), or to support the game through sponsors/advertisement, but nothing is set in stone.



(O jogo será gratis? Se não, qto custará? Haverá uma mensalidade?

Isso é desconhecido por enquanto. Gerenciar um MMO é caro. Pode ser possivel jogar de graça por um tempo ou sem alguns recursos avançados, reservados para clientes que pagam (membros premium), ou suportar o jogo através de patrocinadores/anunciantes, mas nada ainda está gravado em pedra.




FAQ (perguntas mais frequentes) em ingles
http://www.fl-tw.com/Infinity/infinity_faq.php
 
^tomara q tenha um bom modo single player, q eh oq me interessa.
 
putz, esse eu PAGO pra jogar... irado demais, pqp, sempre quis um jogo assim (existe mais algum?)

meeu, irado demais, sem palavras, acho que o jogo que mais me deixou com vontade de jogar nos últimos anos, deve ser demais...

só uma pergunta, alguma idéia de como serão os upgrades? da pra gerenciar mais de uma nave, como ganha grana, etc...

ah, mais outra, a grana será ganha através de trabalhos certo?? po cara, esse jogo eu quero jogar mesmo, imagina jogar por anos e colonizar seu próprio planeta, depois guerras e mais guerras, contratar caças, putz
 
Caramba, proporções infinitas...

Eu queria um SP de um jogo assim, saudades do imbatível Freelancer.

Se o controle for via mouse como no Freelancer então está na minha lista.
 
MMO (MASSIVE MULTIPLAYER ONLINE) single player?

WTF? :p

vai ter um MODO single player... e outro MMO. Tão dificil assim?? :)

[Wolverine];2492458 disse:
Caramba, proporções infinitas...

Eu queria um SP de um jogo assim, saudades do imbatível Freelancer.

Se o controle for via mouse como no Freelancer então está na minha lista.


sim, é por mouse. Cara vai no site deles e baixa o Combat Prototype, pra tu ter uma idéia da jogabilidade e controle das naves.
 
vai ter um MODO single player... e outro MMO. Tão dificil assim?? :)




sim, é por mouse. Cara vai no site deles e baixa o Combat Prototype, pra tu ter uma idéia da jogabilidade e controle das naves.

Agora não dá pq to no trampo, mas chegando em casa eu testo.

To lendo o FAQ deles e me empolgando a cada resposta.

Eu estava esperando algo como esse jogo com o Taikodom brasileiro, mas deu uns problemas e eles estão de volta à prancheta.

Vou esperar ansioso por esse jogo. Vc ainda falando que é por mouse, ichh, fechou então.
 
^ nenhum outro jogo tem um engine avançado de planetas e sistemas estelares como esse. Não sei muito sobre o Taikodom, mas acho que: 1-não dá pra explorar e pousar em planetas nele, nem voar no meio de cidades, 2- os planetas e sistemas estelares não tem tamanhos e proporções reais...



videos do jogo

Infinity Combat Prototype (ICP) 2.0
[youtube[bJyCJ8Pab2w[/youtube]

ICP 1.0


NEBULOSA ESPACIAL (um dos videos mais impressionantes do Infinity. Lembrem-se q uma nebulosa tem trilhões de km de tamanho... alguns anos luz... então geralmente, durante combate, vc vai ver ela parada, como se fosse um "background"... mas se vc viajar na velocidade da luz... vai ver q na verdade ela é 3D... e vc pode inclusive entrar nela...


cidade dentro de domo... fantástico... gigante






estação espacial e entrando num planeta


planeta e anéis


prototipo de terreno 2 (esse video é ANTIGAÇO!!!!)
 
olha só... renders da frota de naves modeladas até agora... em tamanho comparativo uma com as outras. Notem q tem um porta-aviões lá embaixo, o NIMITZ, um dos maiores porta-aviões americanos, com uns 350 metros de comprimento

fleetrenderbig_01.gif


rendermed.gif


rendersmall.gif



uma foto do Nimitz, para efeito de comparação :)
cvn68_nimitz_deckload.JPG
 
Baixei o Infinity Combat Prototype...

POOOOOOOOOOOOOWWWWWWWWW

Ta MUITO bom o game, leve também! Pode postar screens? Se não puder eu tiro :D
Ver anexo 89305
Ver anexo 89306
Ver anexo 89307

E o Taikodom como anda? :neutral:
Ta melhor que antigamente? Porque como o AcesHigh disse: não dá pra explorar e pousar em planetas nele, nem voar no meio de cidades...
 
A coisa que eu amava em Taikodom era isso:
How many races, classes, skills and levels will there be ?

None. The game will be very much role-playing oriented in philosophy and soul, but there will be no hard defined classes, skills or levels to limit you. Your own skills will make the difference, not those of your avatar.

Mas já que nesse é assim também... AHHHHHH :w00t:

---------------------------

Poucas vezes eu ri alto na vida, mas esse mereceu:
Ver anexo 89308
HUAEUHEAHUEAUHEEHUEAUHEAUHEAHUEUHEUA
:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:
 
outro render, com navez melhor texturizadas
water_55685.jpg




essas imagens foram feitas pelo Koshime, um verdadeiro artista, q faz esboços de naves e tal q os modeladores tentam seguir depois
water_63304.jpg

water_62833.jpg

water_61094.jpg

water_59277.jpg

water_58701.jpg

water_56867.jpg

water_56246.jpg




essa aqui é sensacional... uma imagem do conceito desenhado... e depois, IN-GAME!!!
water_56231.jpg



water_55909.jpg

water_55905.jpg

water_55525.jpg

water_55245.jpg

water_54664.jpg

water_54589.jpg

water_51456.jpg

water_51306.jpg
 
CARACA! Ja penso uma guild com umas 3 dessas Flanbergs gigantes e um monte de pequenas, ia fazer um estragooo!

E o jogo é lindo também, apesar de que as naves só estão com uma cor, ficarão lindas assim, nem precisa de textura
 
Baixei o Infinity Combat Prototype...

POOOOOOOOOOOOOWWWWWWWWW

Ta MUITO bom o game, leve também! Pode postar screens? Se não puder eu tiro :D
Ver anexo 89305
Ver anexo 89306
Ver anexo 89307

E o Taikodom como anda? :neutral:
Ta melhor que antigamente? Porque como o AcesHigh disse: não dá pra explorar e pousar em planetas nele, nem voar no meio de cidades...


sim, o prototipo é bem leve. O cara q programa esse jogo é um genio, um John CARMACK 2.

como o jogo só vai ser lançado lá em 2008, o pessoal vai tar com umas placas de video mais potentes ainda. Acredito q o jogo vai ser bem leve no final.
 
CARACA! Ja penso uma guild com umas 3 dessas Flanbergs gigantes e um monte de pequenas, ia fazer um estragooo!

E o jogo é lindo também, apesar de que as naves só estão com uma cor, ficarão lindas assim, nem precisa de textura

mas texturas elas terão, e definidas pelo player. Vou postar todo o post do cara q programa o Infinity, sobre texturas de nave e layers de textura.

Vou postar no post numero 76, pq essa pagina já tá carregada demais de imagens. Estou postando no computador do escritorio q tem pouca memoria de video...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo