• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Infraçao certa... modo de falar do moderador, nem comento

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ok, valeu pela crítica... assim todos melhoramos..
Boa noite também.

talvez comemorar fora do pc seria mais emocionante, minha opinião =PP


ps: a minha opinião eu posso expor né ????

:lol:
 
Ok, valeu pela crítica... assim todos melhoramos..
Boa noite também.

talvez comemorar fora do pc seria mais emocionante, minha opinião =PP


ps: a minha opinião eu posso expor né ????

:lol:

O jogo acabou de acabar, to roco, gritei pra kct, vou em varios jogos, mas esse nao fui, nao importa o motivo.
Só nao vo pra rua sacanear os perdedores pq vou encontrar minha namorada.

Obs: realmente o titulo tava ofencivo, mas vc COM CERTEZA entende, ja que se diz o super tocedor, que na hora que acaba tu nem pensa em nada, sai gritando xingando, e depois de eu fazer isso, vim no gas e criei o topico, agora qu to mas tranquilo vejo.

abraços
 
Tranquilo.. aqui em BH falar que o cara é torcedor de radinho, é uma zoação saudável de futebol....

mas se aí não é, deve estar a explicação de um cara sacanear o outro e o ofendidinho sair dando tiro pra tudo quanto é lado...
 
Tranquilo.. aqui em BH falar que o cara é torcedor de radinho, é uma zoação saudável de futebol....

mas se aí não é, deve estar a explicação de um cara sacanear o outro e o ofendidinho sair dando tiro pra tudo quanto é lado...

Não esqueça do inutil. E por mais que seja, voce é um moderador, e tem que manter o respeito no forum.
 
Th1zin, realemtne... o inútil foi estranho e foi por causa dele mesmo que agradeci as criticas... apesar de mesmo assim, se tivesse ouvido eu falando (o tom) ia entender que nao foi osfensivo assim... maaas escrito pegou mal.... não leve pelo lado ruim... foi mal ae.
 
Se sabias que estava errado, porque criou o topico?

Eu não entendo as atitudes de alguns aqui... Depois de toda a discussão por conta da palavra em questão, alguém faz uma dessas e ainda reclama da resposta. Pode até ser que o Kaol não tenha falado do jeito mais correto, mas as vezes é fogo né! Bom senso é de graça e paciência tem limites.

Desculpa, mas acho que, depois daquele título, perdestes a moral pra reclamar.

Mas parabéns por ter reconhecido o erro pelo menos. Virtude de poucos. :)
 
Só nao vo pra rua sacanear os perdedores pq vou encontrar minha namorada.

ah, então tudo bem vir aqui no fórum sacanear os perdedores, né?

ps.: não, não sou botafoguense
 
Galera.. vamo deixar... como ja disse... eu "falei" em um tom, mas somado com a infração, tomou outra interpretação... deixa pra la...

Afinal a provocação faz parte do futebol... (nao utilizando as palavras que ele utilizou..... nem as minhas :p)

ja foi.
 
Se sabias que estava errado, porque criou o topico?

Eu não entendo as atitudes de alguns aqui... Depois de toda a discussão por conta da palavra em questão, alguém faz uma dessas e ainda reclama da resposta. Pode até ser que o Kaol não tenha falado do jeito mais correto, mas as vezes é fogo né! Bom senso é de graça e paciência tem limites.

Desculpa, mas acho que, depois daquele título, perdestes a moral pra reclamar.

Mas parabéns por ter reconhecido o erro pelo menos. Virtude de poucos. :)

Eu ja falei que errei no titulo e no topico. Pelo jeito vc nao deve torcer pra um time, e nao sabe o sentimento que da depois de um titulo (O kaol deve saber, e entender). Então nem adianta falar. Peço desculpas ai pelo topico.

abraços
 
Já não acho correto esse tipo de tratamento entre os usuários, imagine de um moderador para um usuário? O moderador deve, sim, dar exemplo. Só porque o cara errou então não tem o direito de reclamar? Um faz uma coisa errada e logo dá direito ao outro de fazer? Claro que não é assim.
 
estando bom para ambas as partes.............. topico fechado.



ps: para evitar flames.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo