Inscrições Abertas

  • Iniciador de Tópicos JacSon
  • Data de Início

JacSon

Admin
Registrado
Seguinte galera,

Abrem amanhã as inscrições para o campeonato que irá ocorrer nas duas adrenalines (Trindade e Centro), sendo que para se inscrever basta ir a qualquer uma das duas lojas a partir do meio dia de amanhã e preencher a ficha de inscrição, com o nome do time, nick e nome dos jogadores. As inscrições podem ser efetuadas até sexta feira (dia 19) as 12hs.

O valor das inscrições é de R$ 10,00 por pessoa + 1 agasalho (será doado a campanha do agasalho), sendo que reservas tambem deverão pagar.

Lembrando que o campeonato será realizado nos dias 20 e 21 de julho (sabado e domingo), no sabado os jogos serão na Adrenaline Trindade (boa oportunidade para todos conhecerem) e no Domingo os jogos decisivos serão disputados aqui no Centro.

A principio esperamos a participação de cerca de 12 a 16 times, sendo que o número maximo de times que poderão se inscrever neste campeonato é 16, portanto se apressem para confirmar os seus lugares neste champ.

A premiação será divulgada com certeza ateh amanhã as 16 hs.

[ ]'s
JacSon
 
Sploid ja ta comfirmado quarta-feira pego a folha de inscrisao :eek: .
 
Ei jacson:

1- Como sera o negocio dos cfgs? Pode levar na boa? Vai ser CPLGUI obrigatorio?

2- Quais serao as configs do server? Buytime, c4time, freezetime, etc... ?

3- Vc leu minha sugestao sobre o HLTV na Trindade? ^^

4- As fotos como vao ser?

"Só" isso :)
 
Bem nessa tem que tirar bastante foto :p .


Quais os time que pretende ser cabeca de chaves ?
 
.:The.Ducks:. vai detonar


Falo :)
 
pamonah ja pega os dim dim da raca ai e ja vai la e pega a folha e se escreve, v se fax alguma coisa util ehhehe.

ah tah agora que eu entendi um dia vai ser na trinidade e outro na do centro, pensei que era alguns jogos aki e outros la ehehhehe
 
Sabado Trindade
Domingo Centro


Quem quiser informação de busão e etc. q vao pra la fala comigo
 
Mais facil vc coloca ai Rocky.


A galera toda no busao vai ser irado :p .

Alem do mais onde fica adrenaline trindade diz o endereço tb , nunca fui la .
 
Ei pamonha, sobre fotos, eu to pretendendo ser um "fotografo free-lancer" nesse camp hauahuahuaha

Vo ver c arranjo maquina digital e com certeza foto nao vai faltar c eu conseguir

So queria saber c o jacson vai levar maquina ou nao ^^

Ah LIPE, qdo chegar me liga 4 gods sake!
 
Originally posted by MidKnight
Ei pamonha, sobre fotos, eu to pretendendo ser um "fotografo free-lancer" nesse camp hauahuahuaha

Vo ver c arranjo maquina digital e com certeza foto nao vai faltar c eu conseguir

So queria saber c o jacson vai levar maquina ou nao ^^

Ah LIPE, qdo chegar me liga 4 gods sake!
Eu tenho uma Mavica FD-92 da Sony.. se precisa eu levo pra bater umas fotos do camp :)
 
Tem que tira dos cla que vao participa , ou seja, todos os membro do cla numa foto :p .
 
Nosso cla deixo de ser Sploid e passa ser eXplode .


eXplode CS Team :

eXp.Pamonha
eXp.Blink
eXp.Victor
eXp.TheRiddler
eXp.Zacarias
 
Originally posted by Pamonha
Nosso cla deixo de ser Sploid e passa ser eXplode .


eXplode CS Team :

eXp.Pamonha
eXp.Blink
eXp.Victor
eXp.TheRiddler
eXp.Zacarias
MASSA :cool:
 
Originally posted by streeck

Eu tenho uma Mavica FD-92 da Sony.. se precisa eu levo pra bater umas fotos do camp :)

E eu tenho um grande carisma... uhuh :p faz diferença?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo