• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Inspire 5.1

Morpheus

New Member
elas valem isso tudo mesmo?? 500 e tantos reais so nas caixas!??
e mais..... num tenhu placa de som boa, to querendo comprar as caixas e depois, bem depois a placa.... vai ficar bom??
vale mesmo a pena?
sao mt boas mesmo as caixas/?
alguem q tenha pode me falar se eh realmente boa
VALEW AE

caldas

Kenai

Em teoria ... se vc tiver boas caixas de som ja vai ajudar muito sua placa antiga, e as caixas da creative sao caras ( $500+,00 ) mais possuem otima qualidade ( tanto sonora como de cabamento) mais antes de comprar ... veja as opcoes de ligacao dessas caixas e a de sua placa antiga/nova pra ver se vale a pena ...

vai que vc compra as caixas e nao pode ativar todas elas :(

Morpheus

New Member
da pra colocar elas na minha plaquinha sim.....
mas tb to pensando mais pra frente.... pq conjunto 5.1 bom mesmo eh esse, e se eu pegar um 4.1 vou querer trocar logo....

mas queria ouvir a opniao de alguem q tenha pra ver se vale mesmo isso tudo....

valew ae cara....

[Grandmaster Killer]

† The Murderer †
Eu to feliz com as minhas da genius...
=]
consegui mudar umas opçoes aki na placa de som que ela naum distorce nem a pau....muito rox...e eh bem possante, tipow eu boto ela quase no máximo e se alguem do meu lado disse algo nem da pra ouvir...acho que eu naum preciso de mais RMS...mas tipow, essas da creative eh mais possante entaum pode ser qeu ela aguente mais num quarto mais aberto...

blooded

New Member
eu tenho ela muito se vc tiver dinheiro pra investir nelas pode investir q vc naum se arrepende ;)

Usuários que está vendo este tópico