instalacao de uma gts.

harom

New Member
Olha soh eu fui instalar uma Asus V7700 Geforce2 GTS 32 mb AGP na casa de um amigo meu e ta dando uma merda estranha, tipo depois de instalar a placa com o driver original e + o detonator xp a maquina desliga antes de entra no windows. Ele tem um P-III 550mhz com placa mae Asus - P7V/133, 128-ram, placa sound blaster live, placa de rede sis-900 etc, tipo a placa mae dele aceita ate 2x eu acho, Ah e a maquina dele estava com o millenium e estava dando esse pau ae, dae eu botei o 98-SE e deu na mema merda... Sera q q eh isso???????

Falow ate mais!!!

OldMan

Congelado
Em que momento antes de entar no windows?

Diablo

Since 2001
só fala ai pro old, que esse homen é a "cultura da imformática" em pessoa :)

DekerBSB

Registered User
por causa da sinalização de voltagem do AGP nas placas antigas acontece alguns problemas com as GF2..........
ja li isso na época que saiu as GF2.....da uma olhada aqui pra ver se te ajuda

www.geforcefaq.com

OldMan

Congelado
É um aposibilidade.As GF precisam de muita energia. Se seu AGP tiver alimentação linera elas não funcionam.

harom

New Member

Tipo eu instalei a placa no slot agp, depois fui na bios conferir a questao do grafico dae estava em 2x e Agp/Pci dae fui no windows instalei o driver original e depois botei o detonator xp, depois reiniciei dae qnd vai entrar na tela principal do windows fica tudo preto e as vezes desliga ou reinicia a maquina sozinha, deve ser algum problema ae com a maquina dele, tipo ele estava com uma Viper II Z-200 e ja dava problema de conflito com a sound blaster live entao eu n sei o q eh, acho q eh questao de jampeamento da placa mae, mais n tenho certeza depois de vcs expor essas opinioes ae...
n sei mais de nada...

Mais obrigado pela ajuda se souberem mais alguma coisa me avisem...!!!

Falow ae ate mais!!!

[Grandmaster Killer]

† The Murderer †
Mas antes de botar o detonator XP tava entrando na boa? Eh qeu isso eh exatamente o que o Win XP faz quando acaba o prazo para registro, ele desliga sozinho na hora de entrar no windows...
:D da uma olhada...

harom

New Member

Tipo n funcionou nem instalando o driver original ou soh o detonator xp, mais com o driver grafico padrao do windows q fica pior q uma placa de 1mb entrava no windows, hehehehe, o problema acontece depois de vc instalar os drivers e reiniciar a maquina dae soh entra no modo de seguranca... Poh eu n sei que diabos eh isso... Ah maquina dele n eh tao velha assim eh um P-III - 550 com placa mae Asus P7V/133 com AGP no maximo a 2x...

Se vcs souberem de algo que possa ajudar ae me mande um email para ==> [email protected]

Falow ae ate mais!!!

harom

New Member

Alguem sabe se tem suporte da Asus, aqui no Brasil e qual o endereco da pagina ou fone etc??

[Grandmaster Killer]

† The Murderer †
Re: resposta

Originally posted by harom
Alguem sabe se tem suporte da Asus, aqui no Brasil e qual o endereco da pagina ou fone etc??
Fala com qeum vc comprou a placa ai se for defeito e tiver na garantia ele troca....

harom

New Member

Nao n a placa de video esta funcionando perfeitamente bem, pq antes de comprar eu fiz uns testes ela ta perfeita, deve ser algum problema com a placa mae do pc do meu amigo, n sei se eh jampeamento ou outra coisa sei lah... vo ter q olhar mais com calma...
Tipo se alguem souber de algo q possa me ajudar da um toque, valeu!!!

Falow ate mais!!!

OldMan

Congelado
Formata tudo. Windows é traumático em troca de placa de vídeo. tenta verificar os drivers do AGP (via) e pega um detonator mais velinho. Um 12.x.

[Grandmaster Killer]

† The Murderer †
Originally posted by OldMan
Formata tudo. Windows é traumático em troca de placa de vídeo. tenta verificar os drivers do AGP (via) e pega um detonator mais velinho. Um 12.x.
Concordo, o melhor a fazer quando trocar a placa de vídeo eh formatar....

harom

New Member

Sim, mais eu formatei, ele tava com o millenium (q eh uma merda, hehe) dae eu botei o win98-se e tentei instalar e deu a mesma merda com o driver original e o driver detonator xp... Deve ser algum conflito de hardware ou algo com a bios da placa mae, vo tentar ver isso ae!!! Mas valeu ae pela ajuda!!!!

Falow ate mais!

Usuários que está vendo este tópico