Instalando HD 6950

Cyber Dark Dragon

PES Addict
Registrado
Olá. Tenho uma GTS 450 e comprei uma HD 6950, eu vou tentar instalá-la eu mesmo.

Posso usar o mesmo cabo de alimentação da GTS na 6950, ou devo trocar o cabo e utilizar o que veio com a placa nova?
 
Primeiro desistala o drive de video, instala a placa e depois instala o drive da AMD.
Se o cabo se conectar na 6950, pode usar o mesmo sim.
 
faça o procedimento dessa forma:

Retire sua VGA antiga e ligue o PC no vídeo ONBOARD, logo após desinstale o driver antigo delete todas as pastas ligadas a ele incluindo physx e tudo mais, depois faça uma limpeza completa com o ccleaner, reinicie o PC e use algum programa para retirar qualquer vestígio de driver como o Driver Fusion ou o Driver Sweeper, depois disso ccleaner novamente e pronto, vc já pode instalar sua nova VGA. se o cabo da gts450 conectar na 6950, vc pode sim usa-lo porém a 6950 tem 2 conectores PCI-E (8+6 pin) e a GTS450 tem apenas um, vc provavelmente terá que usar os 2 (o que já estava antes e o que veio junto com a placa) a nao ser que sua fonte já tenha os conectores suficientes para isso.
 
Eu usaria o cabo que veio na HD 6950, não tem porque usar um cabo que ja foi usado...
 
Usa o mais bonito, simplesmetes! =D

é indiferente qual dos dois usar
 
faça o procedimento dessa forma:

Retire sua VGA antiga e ligue o PC no vídeo ONBOARD, logo após desinstale o driver antigo delete todas as pastas ligadas a ele incluindo physx e tudo mais, depois faça uma limpeza completa com o ccleaner, reinicie o PC e use algum programa para retirar qualquer vestígio de driver como o Driver Fusion ou o Driver Sweeper, depois disso ccleaner novamente e pronto, vc já pode instalar sua nova VGA. se o cabo da gts450 conectar na 6950, vc pode sim usa-lo porém a 6950 tem 2 conectores PCI-E (8+6 pin) e a GTS450 tem apenas um, vc provavelmente terá que usar os 2 (o que já estava antes e o que veio junto com a placa) a nao ser que sua fonte já tenha os conectores suficientes para isso.
:megusta:

Eu usaria o cabo que veio na HD 6950, não tem porque usar um cabo que ja foi usado...
Usa o mais bonito, simplesmetes! =D

é indiferente qual dos dois usar
os senhores estão falando desse lindo "cabo" que vem nas vga?
molex_to_pcie.jpg


a fonte dele tem 2 conectores pci-e, ele não precisa dessa gambiarra :haha:
 
ASaiuhsaiuhsaiuhsas

Eu só quero evitar de ter que cortar as amarras e fazer uma bagunça nos cabos dentro do PC. Vai ser um inferno pra organizar tudo denovo.

E também vou formatar o PC completamente assim que eu instalar.

Obrigado pela ajuda!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo