• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Instalando o Nview no Windows Vista

e-magine

New Member
Registrado
Caros, esse é meu primeiro Post no forum.

Após muito pesquisa em tudo que é forum naciona e internacional não encontrei nem um cheiro de como utilizar o nview no windows Vista, já que a nvidia declarou que dá suporte para ele apenas no windows XP (a não ser que utilize um Nvida Quadro).

Bom resolvi fazer um teste e deu certo, mas preciso de ajuda da comunidade em alguns pontos.

Para o nview ficar completamente funcional, inclusive integrado no painel de controle, no R-button no desktop:

1. Quando o pack de drivers descompacta, por padrão em alguma pasta no estilo: C:\NVIDIA\DisplayDriver\xxxx.xxx (versão baixada)\WinVista_Win7 ele (não sei porque já que não dá suporte) tem um instalador do nview (nviewsetup). No entanto ao tentar executá-lo ele informa que não é possivel instalar.

2. Então faça o seguinte: R-button no nviewsetup > Criar Atalho > Selecione o atalho criado > Alt + Enter (mostra propriedades) > Selecione aba compatibilidade > Ative Executar este programa em modo de compatibilidade > Selecione Windows XP (Service Pack 2) > OK.

3. Execute a instalação pelo atalho e a instalação seguirá normalmente e ao final o Nview estará integrado ao Windows Vista.

Mas como nada é de graça, preciso da ajuda de vocês.

O meu interesse em instalar o nview é ter acesso as hotkeys para mudar para o modo TV (trocar para o dispositivo de video seguinte) por uma tecla de atalho, já que é muito chato ir no Nvidia control panel e selecionar trocar para a TV lá.

No entanto ao configurar o atalho ele não funciona, apenas dar uma piscada na tela.

Gostaria da ajudar para descobrir como fazer o atalho funcionar.

Conto com a ajuda da vocês.
 
Não tenho interesse na utilização do Nview, mas tenho a seguinte receita para o uso dele no Windows 7 (e não sei se no Vista daria o mesmo resultado):

1 - Fazer o download
2 - Abrir o driver no 7zip ou outro bom descompactador e extrair o nView.CAB.
3 - Abrir o nView.cab no 7zip ou outro bom descompactador e extrair todos os arquivos para uma pasta de instalação.
4 - Executar o nviewsetup.exe normalmente.
5 - Ir no Painel de Controle e o nView vai estar lá.
6 - Dê dois cliques no nView no Painel de Controle e ative nView Desktop Manager.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo