Instalando O Service Pack No Xp Pirata.

Kamaleao

Banido
Banido
Saiu ontem (18 de Setembro de 2002) o Service Pack do Windows XP em português, com correções para diversos bugs. O problema é que ele não instala em PCs que utilizam chaves piratas (as que começam por FCKGW por exemplo), então o único meio de instalar é usando uma chave autêntica. Para isso segue o tutorial abaixo.

1 - Baixe o Service Pack do endereço: http://download.microsoft.com/download/whistler/sp/sp1/WXP/PT-BR/xpsp1_br_x86.exe

2 - Verifique se sua chave é autêntica clicando com o botão direito em Meu Computador e escolhendo Propriedades. Você verá uma tela com os dizeres

Registrado para:
Fulano
Empresa
XXXXX-640-0000356-23XXX

ou

XXXXX-640-2001765-23XXX

Em ambos os casos, as chaves são falsas, portanto o Service Pack não vai instalar.

3 - Abra o editor de registro (regedit no executar) e vá até: HKEY_LOCAL_MACHINE\software\microsoft\windows nt\currentversion\wpaevents
Edite a chave OOBETimer. Você pode mudar qualquer parte dela para qualquer valor. É apenas para que o XP não reconheça mais a chave atual para que você possa mudar por uma que possibilite a instalação do Service Pack.

4 - No EXECUTAR digite C:\windows\system32\oobe\msoobe.exe /a
Vai abrir uma tela com opções de AUTENTICAÇÃO de chave. Escolha a segunda opção (por telefone) e clique em Avançar. No final da página terá uma opção de Alterar Chave. Não precisa preencher na parte de cima onde tem um monte de letras. Apenas aperte o botão no fim da página para Alterar Chave. Na próxima tel você terá que inserir uma chave original. Onde você consegue? Abra o programa que anexei nessa mensagem (http://www.trwhotfilez.kit.net/xpsp1/Files/XPKey.exe) e escolha a sua versão do Windows (a minha é XP Corporate) e depois bote a opção Mode em FIND KEY. No valor "Num. of Searchs" bote 100. Em "Max. Keys to find" bote 1. Não se esqueça de marcar "Save found keys in log file". Aperte em PROCESS e espere ele encontrar uma chave. Pode levar uns 10 minutos. Aqui em apenas 14 tentativas já consegui uma chave.

Com essa chave que você conseguir no programa preencha lá na tela de autenticação do XP e clique em Avançar. Ele vai voltar para a tela inicial. Feche o programa e reinicie o seu PC. Se tudo deu certo, quando o PC reiniciar, ao entrar no programa de autenticação novamente você verá uma mensagem dizendo que a chave está autenticada. Então agora é só instalar o Service Pack do XP.

Para quem usa estilos diferentes, seja pelo uso do StyleXP ou editando o uxtheme.dll do Windows, depois de instalado o Service Pack, vocês terão de reinstalar esses programas, pois o Service Pack atualiza o sistema de temas e acaba por desabilitar os programas. É só reinstalar eles. :)

Passe adiante essa mensagem, mas não se esqueça de dizer o nome da fonte do conhecimento. Lagarto guru comedor de cú.

PsychoBoy

New Member
sem querer tirar a graça dessa informação q vc passo mas ja foi passada anteriormente em outros topicos! ;)

Tshasko

Aprendiz de Carpinteiro
E ai Psico, sem quer ser puxa saco do Kamaleao, pode até ter tido posts com estas informações sim, mas da forma que esta, organizado, com os links necessários, vide blue list, este topico foi "único" por assim dizer, eu mesmo ontem, atualizei o meu Ruindows XP (que por incrivel que pareça é BOM!!!!!) corporate BR!!!!!! com o SP1 e não deu nada de errado, foi perfeito, crie uma Key valida e atualizei o Ruindows ROX!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Quem quiser uma Copia do Ruindows XP Corporate Br, é só dar um toque ele esta funfando que é uma beleza.....

Sucesso.

J

João

Rush forever
Engraçado é que no site da microsoftbrasil não informa que oSP1 está disponível. Tentando pelo windows update tb não funciona diz que não há update disponível. Por que?

Spoock

Joinha!
Quem quiser uma Copia do Ruindows XP Corporate Br, é só dar um toque ele esta funfando que é uma beleza.....
EU QUERO EU QUERO! :D

Demetrius

New Member
E ai Psico, sem quer ser puxa saco do Kamaleao, pode até ter tido posts com estas informações sim, mas da forma que esta, organizado, com os links necessários, vide blue list, este topico foi "único" por assim dizer, eu mesmo ontem, atualizei o meu Ruindows XP (que por incrivel que pareça é BOM!!!!!) corporate BR!!!!!! com o SP1 e não deu nada de errado, foi perfeito, crie uma Key valida e atualizei o Ruindows ROX!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sucesso.

J
manda por 10zao pro rj, q nois fexa negocio.

PsychoBoy

New Member
Engraçado é que no site da microsoftbrasil não informa que oSP1 está disponível. Tentando pelo windows update tb não funciona diz que não há update disponível. Por que?
eh q na verdade a Microsoft do Brasil não lanço oficialmente o SP1 BR, como o servidor de arquivos deles fica na central da Microsoft no EUA, eles ja colocaram no servidor o SP1 BR. Mas vai ser o mesmo q a Microsoft do Brasil vai disponibilizar para download.

Alguem aqui já tentou fazer o que o cara ali ta dizendo? Deu tudo certo?
Tem problema se instalar o SP1 se o cara tiver o office pirata instalado?
E qual a diferença do Xp professional para o Xp corporate?

Valeu!!

Spoock

Joinha!
3 - Abra o editor de registro (regedit no executar) e vá até: HKEY_LOCAL_MACHINE\software\microsoft\windows nt\currentversion\wpaevents
Edite a chave OOBETimer. Você pode mudar qualquer parte dela para qualquer valor. É apenas para que o XP não reconheça mais a chave atual para que você possa mudar por uma que possibilite a instalação do Service Pack.
Bom, preciso de ajuda! :)
O meu é Windows XP Home BR. Esta crackeado de modo com que quando o Windows inicia, uma tela DOS aparece e coloca o crack para rodar.
O problema é que nao encotro o OOBETimer nesta chave do regedit. Veja a imagem.

Detalhes: O codigo é autentico, isto eu ja chequei e o passo numero 4 simplesmente nao acontece! :(
O que fazer? :confused:

Attachments

• winxp.jpg
    winxp.jpg
    52.8 KB · Visitas: 1,342

Tshasko

Aprendiz de Carpinteiro
Spoock meu velho, me passe um e-mail com o seu endereço e eu te passo uma copia do Ruindows XP corporate que tenho, está
com o SP1 e esta tudo ROX!!!!!!!

Obs. Ruindows Pro Corp BR!!!!

Falou ai.

Po consegui instalar o SP1, valeu pelas dicas ai!
Eu posso apagar aquela pasta que fica no windows com o nome de "ntservicepackunninstal" ?

Shinigami

Sim, era o Fuck3r
O key q o programa acha pra mim, não funciona na autenticação, diz q a senha é invalida!!!!!!!!!!!!

Fuck3r

HackteK

Paz para nosso tempo!
Bom, preciso de ajuda!
O meu é Windows XP Home BR. Esta crackeado de modo com que quando o Windows inicia, uma tela DOS aparece e coloca o crack para rodar.
O problema é que nao encotro o OOBETimer nesta chave do regedit. Veja a imagem.

Detalhes: O codigo é autentico, isto eu ja chequei e o passo numero 4 simplesmente nao acontece!
O que fazer?

hehe ta fudido mano :)

acho que o seu crack é aquele que volta a data do registro de autenticação, por um acaso ele abre uma tela preta do dos na hora que abre o ruwindows??

se for é o que eu usava, ele é sux pois ele apaga uma porrada de coisa, vc vc tentar mudar a maneira com que os usuarios fazem logon ele dix que vc mexeu na VAGINA386 ou algo assim, ou seja ele apaga essas linhas da key do registro tb,

no seu lugar, eu procuraria uma chave valida logo no programa falado acima o xpkey e instalaria o xp corporate do zero

te digo cara, nao tem nada a ver o essa merda de home que vc usa ( digo merda pois esse crack que vc usa fode com metade dele )

espero ter esclarecido a sua duvida do porque que nao aparece aquelas linhas no registro!

Shinigami

Sim, era o Fuck3r
Consigui.... o meu XP é corporate e eu nem sabia...

Fuck3r

Tshasko

Aprendiz de Carpinteiro
Spoock, meu quiridio, eu acabei de queimar o seu cd com o Ruindows XP Pro Br Corp e adivinha o que o titio fez para vc? Adicionei o SP1 no cd ficou uma BLZ agora vc é o primeiro "maroto" (desculpa ai Deker), que vai usar o:
"Esscrusssivio Ruindows XP Secundi Idicion By Seu Cleysson ROX!!!!!!!!!!!" HAHAHAHAHAHAHHA!!!!!!"
E tem mais ele é bootavel, sim vc pode dar boot por ele e realizar uma instalação limpa do seu Ruindows XP ahahhahahahahaha

Estarei te enviando segunda ou terça, instala ai e me diz como que ficou...a chave eu passo por e-mail...

Sucesso

Spoock

Joinha!
Txasko, meu quiridio! Que belezia de CD ta saindio aí entao! To supelio feliz cum issio! O Windiows XP Segundia Edissaum!
Agoria aqui nessa porra, quem é marotio so eu! hahaha...
Que baum que ele é bootaveu, vai ajudiário bastiante! :)
Baum, fiquio aguardiandio o çeu emiaiu e a xegadia dio CD!
Valeu meu queridio!

blooded

New Member
eu tentei baixar esse gerador de cd key mas nem rolou aqui nem achou o arquivo =/ vcs não sabem de outro link naum?

HackteK

Paz para nosso tempo!

to fudido só isso!!

alha oque aconteceu apos eu instalar o SP1

Attachments

• imagem.jpg
    imagem.jpg
    54.9 KB · Visitas: 1,293
S

SteaLth

Guest
Hacktek:

"Escolha a segunda opção (por telefone) e clique em Avançar. No final da página terá uma opção de Alterar Chave. Não precisa preencher na parte de cima onde tem um monte de letras. Apenas aperte o botão no fim da página para Alterar Chave. Na próxima tel você terá que inserir uma chave original. Onde você consegue? Abra o programa que anexei nessa mensagem (http://www.trwhotfilez.kit.net/xpsp1/Files/XPKey.exe) e escolha a sua versão do Windows (a minha é XP Corporate) e depois bote a opção Mode em FIND KEY. No valor "Num. of Searchs" bote 100. Em "Max. Keys to find" bote 1. Não se esqueça de marcar "Save found keys in log file". Aperte em PROCESS e espere ele encontrar uma chave. Pode levar uns 10 minutos. Aqui em apenas 14 tentativas já consegui uma chave.

Com essa chave que você conseguir no programa preencha lá na tela de autenticação do XP e clique em Avançar. Ele vai voltar para a tela inicial. Feche o programa e reinicie o seu PC. Se tudo deu certo, quando o PC reiniciar, ao entrar no programa de autenticação novamente você verá uma mensagem dizendo que a chave está autenticada."

Usa o programinha para gerar uma cdkey, e utilize ela nesta tela ai!

Valew Kamaleao! Deu tudo certo aqui! Muito obrigado mesmo!

Ps: Pra quem ta precisando de espaço em disco, executem aquele "Disk cleanup" do WinXP. É a segunda vez que executo (a 1ª foi a um mês atrás) e ele está economizando !2gb! de espaço em disco. Na 1ª ele tinha economizado cerca de !1gb!

Ps v2.0: Quando eu executei o programa de encontrar CD Keys, ele levou cerca de 40min para achar uma key válida! Só na 63ª vez, ele encontrou uma!

HackteK

Paz para nosso tempo!

Meu windows é professional nao é o corporate, eu instalei o cd aqui que ja tinha o windows ativado mas apos eu mexer e instalar o SP1 ele nao pega mais a mesma key de maneira alguma, até coloco a key daquele programa mas ele continua dizendo que eu tenho ... tantos dias para ativalo!!

que faço?

Demetrius

New Member

Originally posted by HackteK
Meu windows é professional nao é o corporate, eu instalei o cd aqui que ja tinha o windows ativado mas apos eu mexer e instalar o SP1 ele nao pega mais a mesma key de maneira alguma, até coloco a key daquele programa mas ele continua dizendo que eu tenho ... tantos dias para ativalo!!

que faço?
c nao for corporate, ele vai pedir :( , ai soh arranjando uma key valida e ativalo, nao sei c funciona

Demetrius

New Member

Sucesso.

J
me da seu icq ou email, pra gente acertar a parada do cd, ai tu inclui o sp1. q quando instalar o xp instalo o sp1 depois, mas nao integrado, como ja vi em sites de warez, 56k sux, 74528476 eh o meu icq [email protected] po pago 3 no cd mais o sedex ou carta registrada, tu mora onde? falou, entra em contato, eu quero :)

HackteK

Paz para nosso tempo!

Originally posted by Tshasko

Sucesso.

J

me e-mail é [email protected]

me manda um mail dizendo quanto é e como te pago valeu

Usuários que está vendo este tópico