instalando windows

shamaniaco

I'm talkin with my eyes
Registrado
bom pessoal, eu preciso da ajuda de vcs, naum to conseguindo instalar o windows no meu pc, a maquina é nova, é a primera instalaçao do windows e naum to instala, tentei o 98 e da erro durante a instalaçao, o 98se instala mas trava qndo vai abrir o windows, e o millenium eu ponho instalar no dos e fik td preto, como resolvo isso?

o pc é esse:
asus a8n-e
athlon 64 3200+
seagate 120gb sata
1gb memo
geforce 6600gt
Qm puder me ajudar, brigadaum
 
a minha versao do win xp é de atualizaçao só

eu tava vendo num site q o fdisk tem problemas com hds maiores q 64gb pode ser esse o problema? ou anum tem nada a ve
continuem ajudando ai por favor galera hehe
valew
 
amigo, compre um cd do windows xp.........pq os windows 98 e ME nao suportam o socket 939.........vc eh obrigado a instalar pelomenos o windows 2000 com o SP4 para ele reconhecer sua MB.......fora isso, jamais ira funcionar........compre logo o XP SP2 e instale normalmente........
 
Aproveitar o topico aki, estava tentando formatar o pc de um colega meu, mas nao formata, tentei varias vezes e nada, até trokei o driver de cd dele pra ve se era o poblema, mas nao ia, o windows dele tava fud**** mesmo!
 
Deve estar dando erro por seu HD ser SATA. NA hora da instalaçao do windows xp vc tem q instalar os drivers do HD para o reconhecimento do mesmo.

Falow \,,/
 
eu emprestei o cd do winxp e foi normal a instalaçao, axo q é a incompatibilidade msm, valew
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo