• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Instalei o Vista RC1

******* 14GB :eek: PQP , de 2 pulo pra 14 omfg!!!
aja maquina pra isso :fist: , e os programas tão funcionando normal? tipo jogo e td instala normal não tem nenhuma incompatibilidade?
 
Bom, se você for analisar ele pulou de UM cd para UM dvd, de 700mb para 4gb.

:lol: isso me lembrou um jogo chamado xplane, a ultima versão pedia 60gb de hd para instalar...

edit: link do jogo http://www.x-plane.com/, dá uma olhada ele pede 60gb para instalar o cenário do mundo.

é, no futuro as coisas só vão aumentando.
 
Bom, se você for analisar ele pulou de UM cd para UM dvd, de 700mb para 4gb.

:lol: isso me lembrou um jogo chamado xplane, a ultima versão pedia 60gb de hd para instalar...

edit: link do jogo http://www.x-plane.com/, dá uma olhada ele pede 60gb para instalar o cenário do mundo.

é, no futuro as coisas só vão aumentando.

Eu lembro desse jogo ai. Mas naquele tempo não era 60gb, eheheh :p
 
Bom, se você for analisar ele pulou de UM cd para UM dvd, de 700mb para 4gb.

:lol: isso me lembrou um jogo chamado xplane, a ultima versão pedia 60gb de hd para instalar...

edit: link do jogo http://www.x-plane.com/, dá uma olhada ele pede 60gb para instalar o cenário do mundo.

é, no futuro as coisas só vão aumentando.

É, e a barriga do cara também uahasUhasuhsausa :yes:
 
Só a velocidade do link da internet que não aumenta.

E se aumenta, colocam limite ¬¬
 
WTF? 560 de ram? oh *¨%&¨% preciso upar de pc rapido o_O meu deus do ceu..... 14gb de hd me impressionou... &*¨*&¨!!!!
 
Quando eu instalei o Vista a última vez, consegui deixar ele usando 170MB quando está em "idle".
Basta desabilitar alguns serviços desnecessários e tirar um monte de coisa.

To baixando o 5600, é pra acabar amanhã ou depois.
 
omg, olha o consumo de memória ram :(
 
vcs são muito agoniados...

ficam instalando essas versões beta só pra terem dor de cabeça...

por que não esperam a vesão final?

...
 
Eu instalei o Vista RC1, instalação bem rápida, usei o mesmo Key do Beta 2, o Windows parece estar mais rápido, e ele ocupa menos RAM, a versão x64 está ocupando agora 560 de RAM, com o IE aberto, antes ocupava 650-700 de RAM.

Só 560Mb, tô rindo sozinho desse comentário... :p :p :p :p :p :p :p
 
Vou ver se baixo esse novo! Alguem pode me dar o link?

Vou instalar no HD externo pra nao ter problemas :p
 
Eu instalei o Vista RC1, instalação bem rápida, usei o mesmo Key do Beta 2, o Windows parece estar mais rápido, e ele ocupa menos RAM, a versão x64 está ocupando agora 560 de RAM, com o IE aberto, antes ocupava 650-700 de RAM.

Ola amigo tem como vc passaar o serial que vc colocou, pois tenho aqui varios e naum funcionou
 
Estou usando o RC1 aqui e não ocupa 560mb de RAM nem abrindo varios programas.
 
Mas veja bem, só o JPG melhorado no Vista não te convence ao upgrade? :lol: :lol: :lol:
Esse Vista ele no geral é mais rapido que o XP em certas coisas, e nas outras ele é mais "suave" que o XP, só para você ter ideia ele liga em 1-2 Barrinhas e desliga em menos de 10 seg.

Nossa, o Vista ai tá iniciando na segunda barrinha? Instalei a versão PRE-RC1 (X86) e o boot leva uns 10 segundos!

Teve alguma melhora no desempenho do RC1 para esta versão anterior? E a versão X64, é muito melhor que a X86?

A ultima X64 que instalei ainda tinha o codename "Longhorn", mas não gostei pq ela tinha somente alguns programas em 64bits, a maioria ainda era 32 e alguns tinham nas duas versões, igual a versão final do Windows XP 64bits. Será que a versão final do Vista X64 ainda terá programas em 32bits?
 
O windows vista vai ser o maior lançamento depois do XP, vao tomar o lugar do XP com o tempo. Sobre comsumo, TUDO é customizável, se você tem uma maquina BOA e quer usar todas as features que o vista lhe proporciona visualmente, basta habilitar e configurar. Caso não queria, simplesmente desabilite como fazemos no XP atualmente.

Isso vai de gosto, agora falar que ta pesado por isso e por aquilo sem ao menos saber o que ta falando não faz sentido. Eu instalo o windows XP com SP 2 em uma maquina com 400mhz de processador comsumindo SOMENTE 90mb de ram ou menos, basta saber O QUE HABILITAR e o que DESABILITAR, retirar serviçoes desnecessários etc.

A maioria dos beta testers estão usando o vista com tudo no TALO justamente para procurar bugs e defeitos visuais e operacionais. Todo software beta tem problemas. Até a versão final vai vim com problemas e somente depois de um tempo e MUITA gente usando e relatando que a MS vai lançar algum pack de correções e atualizações.

"TODO software NO MUNDO da informática é assim." Se não há falhas não é porque NÃO TEM, apenas não foi descoberta ainda.
 
O windows vista vai ser o maior lançamento depois do XP, vao tomar o lugar do XP com o tempo. Sobre comsumo, TUDO é customizável, se você tem uma maquina BOA e quer usar todas as features que o vista lhe proporciona visualmente, basta habilitar e configurar. Caso não queria, simplesmente desabilite como fazemos no XP atualmente.

Isso vai de gosto, agora falar que ta pesado por isso e por aquilo sem ao menos saber o que ta falando não faz sentido. Eu instalo o windows XP com SP 2 em uma maquina com 400mhz de processador comsumindo SOMENTE 90mb de ram ou menos, basta saber O QUE HABILITAR e o que DESABILITAR, retirar serviçoes desnecessários etc.

A maioria dos beta testers estão usando o vista com tudo no TALO justamente para procurar bugs e defeitos visuais e operacionais. Todo software beta tem problemas. Até a versão final vai vim com problemas e somente depois de um tempo e MUITA gente usando e relatando que a MS vai lançar algum pack de correções e atualizações.

"TODO software NO MUNDO da informática é assim." Se não há falhas não é porque NÃO TEM, apenas não foi descoberta ainda.
É isso ai.
Eu quando instalo qualquer windows aqui, instalo o service pack, faço o Windows Update e daí desabilito vários serviços que não usam. Fica com 90mb normalmente.
Quero ver se termina de baixar o Vista hj ou amanhã no máximo.
Vou deixar ele usando o mínimo de memória (usando o tema) e posto a imagem aqui.
 
Windows Vista

Tb instalei o windows e naum passa de 350Mb de ram, aqui com tudo funcionando.. o serial tb funiona no X64? alguem sabe me dizer?
 
Falando em serial, a gente usa aquela que usamos no BETA 2, que vinha por e-mail?

Como que eu faço pra recuperar, sendo que já apaguei o e-mail ?

Se não tiver jeito, vai a "universal" mesmo :p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo