Instalei o Vista RC1

artfg

know-it-all Member
Registrado
Eu instalei o Vista RC1, instalação bem rápida, usei o mesmo Key do Beta 2, o Windows parece estar mais rápido, e ele ocupa menos RAM, a versão x64 está ocupando agora 560 de RAM, com o IE aberto, antes ocupava 650-700 de RAM.
 
Achei o primeiro bug, quando eu ponho para testar o pc no Windows Experience o teste trava na etapa de testar o HD, acho que isso já vai estar corrigido no RC1 aberto ao publico.
 
Eu instalei o driver da Nvidia, o 96.33, e depois da instalação a tela ficou preta, dai eu dei reset e está funcionando normal, o driver tem o Control Panel e dá de você mudar o AA, AF, ect.
 
Hey.. onde vc arranjou isso?

era pra biaxar na internet ou mandaram pelo correio com o cd?
 
Screens:
Visão de lado das janelas, muito legal.
vista1jd5.jpg


Os jogos novos do Windows (Até o campo minado tá com ar de novo).
vista2ma8.jpg


Welcome Center.
vista3eq9.jpg


E a melhor coisa, o JPG do Paint agora tem uma qualidade decente, aleluia, as fotos sairam do Paint em JPG e tão nessa qualidade.
 
eu devo instalar este windows vista so para usar dx 10 tirando isso eh pura perfumaria , n tem como implementar no xp o dx10 ? digo n tera como implementar? eu uso xp com cara de win 98 quero performance nao telinha bonita que suga processamento.,..
 
eu devo instalar este windows vista so para usar dx 10 tirando isso eh pura perfumaria , n tem como implementar no xp o dx10 ? digo n tera como implementar? eu uso xp com cara de win 98 quero performance nao telinha bonita que suga processamento.,..


Mas veja bem, só o JPG melhorado no Vista não te convence ao upgrade? :lol: :lol: :lol:
Esse Vista ele no geral é mais rapido que o XP em certas coisas, e nas outras ele é mais "suave" que o XP, só para você ter ideia ele liga em 1-2 Barrinhas e desliga em menos de 10 seg.
 
tudo bem... mas não posso perguntar?
 
Que show cara!
Pena que ocupa muita memoria...

Tava pensando em instalar aqui, pensei em baixa-lo hoje, mas acabei nao fazendo nada.
Vou ver se baixo e testo aqui.

Ta muito pesado? As pastas abrem rapido ?
 
Preciso de algumas informaçoes, se possiveis me responderem.

1 - Posso executar por Boot ele? Sem ter windows XP instalado?
2 - Quantos GB de HD Ocupa? Porque eu tenho 10GB livre em um HD limpo.
 
Eu tava pegando a build 5552 (mas perdi em 72% :(), mas eu vi que vc tá usando a 5600. Não sabia que já tinha saido essa.

Acabei instalando o lixo do XP aqui.

Vo tentar achar essa aí pelas redes de computador. :p

Se ficar ruim, volto pro Windows 2003, que eu acho o melhor da série Windows.
 
Quantos minutos demorou a instalação?
 
Preciso de algumas informaçoes, se possiveis me responderem.

1 - Posso executar por Boot ele? Sem ter windows XP instalado?
2 - Quantos GB de HD Ocupa? Porque eu tenho 10GB livre em um HD limpo.

1 Sim, Sim.
2 A versão Ultimate ocupou 14,2 Giga.
 
Quantos minutos demorou a instalação?

Não sei te especificar, pois como eu rodei o Daemon no Win XP x64 (o Win XP normal não abre o DVD do Vista x64) com a imagem do Vista, ele só copiou os arquivos de um lugar para outro no HD, sendo mais rapido que copiar os arquivos do DVD, mas é menos de meia hora com o DVD.
 
faz uns benchmarks ai, e ve qual a diferença no desempenho.

roda o fear benchmark, counter, 3dmark, entre outros, e veja se muda alguma coisa.

Vou instalar o CS:S que teoricamente tem suporte para x64, mas só depois.
 
Eu instalei o Vista RC1, instalação bem rápida, usei o mesmo Key do Beta 2, o Windows parece estar mais rápido, e ele ocupa menos RAM, a versão x64 está ocupando agora 560 de RAM, com o IE aberto, antes ocupava 650-700 de RAM.

Mas vc esta usando com o Aero né? E sem o Aero, como fica o uso de ram e o desempenho em geral?

valeu.
 
Hey... o X86 é a versao 64Bits né ? AMD64 e tals...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo