• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Insurgency: Sandstorm

utR

know-it-all Member
Registrado
header.jpg

Insurgency: Sandstorm é um FPS tático em equipa que assenta no combate a curta distância e numa lógica multijogador orientada para objetivos. Experimenta a intensidade do combate moderno em que a habilidade é recompensada e o trabalho em equipa te levará à vitória.

Data de Lançamento: 12/dez/2018

DESENVOLVEDOR: New World Interactive

DISTRIBUIDORA: Focus Home Interactive

Tiro em Primeira Pessoa (FPS) - Realístico - Tiro - Militar - Multijogador - Ação - Tático - Cooperativo - Online​


Insurgency_Sandstorm_cover_art.jpg
595414_front.jpg
VIDEOS:




 
Última edição:
Ué, vai ser 16-16? Achei que com a engine nova iam investir em uns mapas de maior escala, ainda mais incluindo veículos. Curioso.
 
sons são basicamente os mesmo. Houve atualização da engine e as mecânicas mudaram um pouco. Esse sem duvida e mais um compra certa.
 
Ué, vai ser 16-16? Achei que com a engine nova iam investir em uns mapas de maior escala, ainda mais incluindo veículos. Curioso.
Isso também me surpreendeu, achei que aumentariam a capacidade de jogadores por sala. Na ultima live pré E3 um dev disse que a quantidade de players seria de acordo com o modo de jogo, mas não especificou a quantidade, disse também que teria mapas maiores, mas sem detalhar nada. O máximo deve ser isso mesmo.
 
Interessante um FPS 100% infantaria pelo vídeos parece que os mapas são pequenos e com acesso alguns veículos para deslocamento. O som do jogo parece está caprichado assim como a animação. Resta saber a questão do MP, servidores e etc.
 
  • Curtir
Reações: wmh
Tô precisando de um tipo de fps assim, não muito pequeno pra ser ultra competitivo tipo cs e nem um muito lotado de players pra virar uma bagunça tipo bf.
 
  • Curtir
Reações: wmh
Instalei novamente o Insurgency 1 para jogar
Instalei esses dias justamente para esperar esse novo
Que venha o 2
3811878EB2E6352503F3E609743425BED337E7A5
Somos 2 .

Joguei bastante esse jogo uns anos atrás. acho que tenho umas 200hs +/- , jogava todo dia e não me lembro porque larguei. Voltei a jogar esses dias para relembrar e estou sofrendo horrores kkk, perdi totalmente o costume.

Masssss , BAITA JOGO.
 
Muito bom o tópico. Lembro que joguei muito a primeira versão do Insurgency. Bons tempos!
 
Fiquei com o Paul na mão! :magico:
 
Tem um trailer da E3 do ano passado, mas como o Single Player foi cancelado achei que seria irrelevante postar.

Quem sabe se o jogo vender bem no lançamento a NWI volta a trabalhar na campanha.

 
  • Curtir
Reações: wmh
Melhor jogo de bala perdida kkkkkk quem joga o 1 entenderá.
 
Lançamento em setembro, custando 30 doletas. Quem tem insurgency ganha 10% e fazendo pre order +10%.
 
Atualmente Insurgency está por -75% custando R$4.99. Quem tiver interesse até que vale a pena para ter um desconto de uns R$5 - R$10 no Insurgency: Sandstorm final do ano. Fora que já pode ir vendo como é o jogo até lá. ;)
 
Quando comprei em 2014 ou 2015 por ai, paguri R$16,00 reais e achei top , hoje esta merreca e recomendo para quem não tem.

Agora esse U$30,00 (uns R$110,00) achei salgado hein , mesmo com 20% de desconto é salgado.

Mas irei comprar mesmo assim .
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo