• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Insurgency: Sandstorm

Joguei bastante nesse fds e só diversão, porémmmmm tem um funcionário da Activison infiltrado na empresa kkk.
Alguém que percebeu uma revolver op que da tiro de sniper?
É um ".38/Magnum " que colocando scope 4x , bipop e silenciador da tiro igual sniper , porém é mais certeira que sniper pois é instakill kkkk.

Tirando isso esta no 9.9/10
 
Joguei muito esse fim de semana porém algo esta incomodando.
Antes de iniciar salvo meu loadout mas quando entro no games some toda customização , ai acabo perdendo um tempo customizando antes de iniciar a partida.
É algum bug ou não fica salvo?
 
Joguei muito esse fim de semana porém algo esta incomodando.
Antes de iniciar salvo meu loadout mas quando entro no games some toda customização , ai acabo perdendo um tempo customizando antes de iniciar a partida.
É algum bug ou não fica salvo?
Aqui sempre fica salvo
joguei sexta e sábado, tudo normal aqui
 
Vc edita na opção customizar que tem no menu , correto?
Edito no começo da partida ou no menu principal em personalizar
Fica salvo para todas as partidas
Tem que lembrar de personalizar para a função e para os dois times
 
Edito no começo da partida ou no menu principal em personalizar
Fica salvo para todas as partidas
Tem que lembrar de personalizar para a função e para os dois times
Esta bugado o meu mesmo.

Eu vou na opção customizar no menu principal e faço tudo certinho , salvo e beleza vou para o jogo, se eu reinicio o game some tudo .
 

Apenas por vídeo digo que Insurgency esta muito a frente , nem da para comparar.

Da agonia ver esses bots/postes parado, em um momento o cara abre a porta lentamente , mata um bot e o outro aparece do nada correndo na sala. Da não.
 
Apenas por vídeo digo que Insurgency esta muito a frente , nem da para comparar.

Da agonia ver esses bots/postes parado, em um momento o cara abre a porta lentamente , mata um bot e o outro aparece do nada correndo na sala. Da não.
No quesito comportamento de BOT, Insurgency esta a frente, BOTs se comportam melhor, até pq Insurgency já é um jogo 100% lançado, mas não são os BOTS mais difíceis.
Muitos colocam Insurgency nessa lista de jogos táticos, como no vídeo, mas considero Insurgency BEM diferente dos outros dois, até pq o foco de Insurgency me parece ser mais o PVP, GB e ZH apesar de me surpreender positivamente me parecem não possuir um foco definido se será o PVP ou PVE

No mais, experiência de jogar Insurgency e os outros dois (GB e ZH) é MUITO diferente.
 
Quem se interessa em um coop hoje após as 22hs da um gritoooooo
Jogo quase todo dia uma partida ao menos de PVE sempre que estiver afim só chamar, te adicionei recentemente .
 
Jogo quase todo dia uma partida ao menos de PVE sempre que estiver afim só chamar, te adicionei recentemente .
Aceitei lá porém esse FDS foquei apenas no PUSH 😍. Peguei sexta e sábado um server top, 80% foram os mesmos players conhecidos e a risada rolou até umas horas .
Depois pegamos um dia para o coop sim.
 
É para console mas não custa divulgar

Insurgency: Sandstorm on consoles in our Closed Beta

 
Pessoal baixei o jogo, alguém poderia recomendar um Server ? Ou quem joga se puder passar a tag para eu adicionar, agradeço.
 
Pessoal baixei o jogo, alguém poderia recomendar um Server ? Ou quem joga se puder passar a tag para eu adicionar, agradeço.
Jogo todos os dias praticamente, pode adicionar ai.
Sobre server colocar no matchmaking que acha de boa modo rush que é o carro chefe, agora se esta falando de COOP não posso falar a respeito pois joguei menos de 1h.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se alguém fizesse um modo Royale nesse game ia ser top.
O que domina nesse jogo é push/rush que aliás é muito bem feito. BR é para jogo AAA.
 
Update 1.10 Operation: Exodus - Hotfix #4
Resolved Issues

  • Reduced occurrences of presets and loadouts getting wiped after a map change or game restart
  • Fixed an issue where the Bad Day and Upriser Tops did not always unlock properly
  • Fixed an issue where the objective icons were missing on the Tactical Map and HUD when starting or during a Survival match
  • Fixed multiple exploits on Bab, Citadel, Crossing, Farmhouse, Hideout, Hillside, Outskirts, Powerplant, Precinct, Refinery, Summit, Tell and Tideway
  • Fixed multiple AI spawning issues on Powerplant, Hideout, Summit and Outskirts
  • Fixed an issue where friendly AI would run away from Objective D after capturing Objective C on Outskirts
  • Fixed an issue where the Insurgent Explosives Drones did not explode when they reach their desired coordinates
  • Fixed an issue where players may become invisible while leaning and using binoculars
  • Fixed an issue where there was a chance of players entering desync state when resupplying with a Gas Mask while holding a non-primary weapon
  • Fixed an issue where the Resume Game button would not work in the In-Game Menu that occurred when the player did not select a class for the first time at the start of a match
  • Fixed an issue where the Deploy button was missing in the Loadout Menu
  • Fixed an issue where the RT would not trigger the Character Voice preview in the Customize Screen when using the gamepad
  • Updated the Cycle That Thing (No Drop Remix) playlist image
  • Increased the scroll multiplier in the Loadout Menu
  • Fixed an issue where text in the In-Game Menu was not localized
  • The modding editor now includes Bab, Buhriz (Tideway), Citadel, Killhouse, Mountain (Summit), OilField (Refinery) and Tell

Known Issues

  • There may be an issue where replays are not available in the Stats Menu for community servers
  • There may be an instance where Windows dedicated servers cannot be joined
  • There are visual issues streaming textures when using Low graphic settings

Known issues that we are working on can be found on the Insurgency: Sandstorm Community Board.[//]
For a full list of the 1.10 Patch Notes, visit the Update 1.10 Operation: Exodus Major Update.

For game support, visit our support desk at: https://support.newworldinteractive.com/hc/en-us
 
Jogo todos os dias praticamente, pode adicionar ai.
Sobre server colocar no matchmaking que acha de boa modo rush que é o carro chefe, agora se esta falando de COOP não posso falar a respeito pois joguei menos de 1h.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


O que domina nesse jogo é push/rush que aliás é muito bem feito. BR é para jogo AAA.
Opa, como te add?
 
Jogo esta com 50% de desconto porem esta uma merda cheio de novato querendo frag apenas.
Maldita geração CODista.
Peguei na promoção e venho do Cod, hahahahahaha, mas estou pegando o jeito do game, sempre foco nos objetivos, mas no início é difícil, porém até agora estou curtindo bastante o game, mas não abandonei o Cod, como o tempo é curto para jogar vários games, jogo um pouco de cada.
 
Peguei na promoção e venho do Cod, hahahahahaha, mas estou pegando o jeito do game, sempre foco nos objetivos, mas no início é difícil, porém até agora estou curtindo bastante o game,
O cara começar nesse game vindo dos cods, bf, cs da vida realmente é complicado , mas pior que isso é o cara ficar somente querendo frag do lado do objetivo e não colocar o pé para defender o ponto. O pessoal (eu também) ficou puto e tirou vários novatos.nei o Cod, como o tempo é curto para jogar vários games, jogo um pouco de cada.
Joguei bastante esse fim de semana e jogo quase sempre com a mesma galera "veterana", a reclamação foi geral, o pessoal estava dando vote kick direto nos novatos.
A parte ruim é que isso acaba afastando o player do game, porém se o cara não entender como é a pegada vai acontecer direto.

OBS. Isso no modo push/rush que é o que jogo.
 
Pessoal, a IA melhorou mesmo no modo single?

Outra coisa, o jogo base tá 80 reais. O jogo com tudo tá 200, sei lá.

Esse conteúdo a mais é só skin ou tem coisa que realmente faz muita diferença tipo mapas novos?

Objetivo é só jogar PvE mesmo, a principio.
 
Pessoal, a IA melhorou mesmo no modo single?

Outra coisa, o jogo base tá 80 reais. O jogo com tudo tá 200, sei lá.

Esse conteúdo a mais é só skin ou tem coisa que realmente faz muita diferença tipo mapas novos?

Objetivo é só jogar PvE mesmo, a principio.
Cara, eu joguei poucas vezes o modo PvE, mas não acho a IA nada sensacional... não que seja ruim, apenas tenho mais interesse no multiplayer PvP.

Os conteúdos adicionais são apenas cosméticos pros personagens, não tem nada indispensável. Pode comprar a versão básica do jogo que você vai ter acesso a absolutamente tudo.
 
Cara, eu joguei poucas vezes o modo PvE, mas não acho a IA nada sensacional... não que seja ruim, apenas tenho mais interesse no multiplayer PvP.

Os conteúdos adicionais são apenas cosméticos pros personagens, não tem nada indispensável. Pode comprar a versão básica do jogo que você vai ter acesso a absolutamente tudo.
Comprei aqui a versão básica. Ideia é PvE com amigos, vi que tem uma comunidade ativa de modders com mapas novos e tal. Mas vou experimentar o PvP também.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo