• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Intel Bearlake : FSB 1333 MHz e DDR3 em 2007

Soufly3xtr3m3

Loading...
Registrado
O pessoal da Dailytech obteve um roadmap da Intel relativo aos chipsets que sucederão os processadores da família Broadwater. Conhecidos sob o nome código Bearlake, estes novos chipsets inaugurarão o novo FSB de 1333 MHz assim como o DDR3 em alguns modelos.

As duas primeiras aparições do Bearlake são esperadas para o segundo trimestre de 2007. Chamados Bearlake-P e Bearlake-G, sucessores dos atuais chipsets P965 e G965 e aceitarão os processadores dotados de um FSB de 1333 MHz, acompanhados de memória DDR2.

Um circuito gráfico, compatível com a tecnologia Intel Clear Vídeo, será integrado à Bearlake-P. Estes dois modelos assinará a introdução da família de southbridges ICH9, compostas de três modelos: o ICH9 standard, o ICH9R orientador de armazenamento e o ICH9DH.

Os modelos Bearlake-G + e Bearlake-X devem entrar em seguida, noo terceiro trimestre 2007. O Bearlake-G + será compatível com DirectX 10, bem como com as proteções de tipo HDCP. Terá acesso a memória DDR3 rodando a 800 ou 1066 MHz, com um FSB que pode sempre ir até a 1333 MHz e será acompanhado da família de southbridges ICH9. O Bearlake-X será o último a ser lançado e contará com memória DDR3 1333 MHz, Pci-Express 2.0 e tomará para si o posto de top dos processadores quad-core. Sucessor do chipset 975X, contará com 2 ou 3 portas 16x PCI-Express, mesmo que ainda não se sabe se a compatibilidade será com a tecnologia SLI da NVIDIA ou Crossfire da ATI.

Fonte: dailytech
 

Attachments

  • 00346899.png
    00346899.png
    70.9 KB · Visitas: 64

LurtZ

Membro Honorário
Membro Honorário
É.....Grandes novidades ano q vem!!!!
 

kn1

Active Member
Registrado
é, as vezes é bom e as vezes da raiva esse mundo virtual amigo DeViLLocK >_<
 

Cyrx

Adrena Old School
Registrado
É.. esse ano sem condições de fazer UP. Negócio é esperar ano que vem, pessoal que comprou pc bom pra caramba esse ano, deve estar meio arrependido.


É isso ai..


Eu não comprei e se tivesse dinheiro torraria agora. Sem arrependimento algum.
 

Usuários que está vendo este tópico

Topo