Intel Core 2 Duo Apresenta 67 Bugs Identificados !

Unaided

Active Member
Registrado
"A Intel acaba de disponibilizar um documento onde é dito que os recém chegados processadores Intel 2 Core Duo possuem mais de 60 bugs identificados, mas que apenas 20 terão correcção imediata.
Sendo que a maioria não terá correcção (imediata) isto quererá dizer que os bugs conhecidos não terão qualquer interferência no bom funcionamento dos computadores pessoais ou servidores. No entanto a Intel alertou para um dos bugs verificados (AI39) que poderá provocar corrupção do sistema."

Documento Intel Core 2 Duo Bugs

Fonte: CDRWXP
 
a intel teve q rever todos os seus conceitos de processador acho q ninguem acerta tudo de primeira
 
isto quererá dizer que os bugs conhecidos não terão qualquer interferência no bom funcionamento dos computadores pessoais ou servidores. No entanto a Intel alertou para um dos bugs verificados (AI39) que poderá provocar corrupção do sistema."

Sim claro eles querem dizer que esses bugs não são bugs.:ranting3:
 
........iiiii, o q vai ter de gente felando de quem falava mal dos AM2 aki:whistle: :whistle:
 
Só digo uma coisa

Não vai mudar nada a performance ou fazer as pessoas deixar de comprar :lol:
 
Eu li isso assim que os primeiros bugs apareceram, mas fiquei com receio de postar aqui, já que os Conroe são o sonho de consumo de todos do forum.

Mas parece que estes erros não são tão criticos, bom não sei os últimos.

"One of the bugs listed, AI 39, could lead to serious data or system corruption, Intel warned."
http://www.theinquirer.net/default.aspx?article=33916
 
uashahsuhsa que Intel lixo, demorou 100 anos pra eles criarem algo do nivel dos Athlon64 e quando criam vem cheio de :shit:

huahuauhahuahahu :lol:
 
uashahsuhsa que Intel lixo, demorou 100 anos pra eles criarem algo do nivel dos Athlon64 e quando criam vem cheio de :shit:

Precipitado você heim :rolleyes:

Essas :shit: que você falou não impediu até agora de ser o melhor processador da atualidade
 
uashahsuhsa que Intel lixo, demorou 100 anos pra eles criarem algo do nivel dos Athlon64 e quando criam vem cheio de :shit:
q comentario infeliz e sem embasamento....
 
Normal , os primeiros P4 Wilii não sei oq tb eram zuados, só no northwood arrumaram...
 
uashahsuhsa que Intel lixo, demorou 100 anos pra eles criarem algo do nivel dos Athlon64 e quando criam vem cheio de :shit:

iiii foi falar mal dos conroe, agora vai ser um massacre em cima de vc :slap:
 
uashahsuhsa que Intel lixo, demorou 100 anos pra eles criarem algo do nivel dos Athlon64 e quando criam vem cheio de :shit:
dá uma olhada na quantidade de bugs do a64 entao :rolleyes:
porque que vc acha que teve esse tanto de revisão? :slap:

EDIT: e nível de a64???? ta doido?? a64 ta literalmente bem lá pra trás!!! :evil:
 
Nego fala muita besteira, Alguem que está crucificando já procurou saber quantos bugs tem o AM2? o X2 ? Os Pentium D? Celeron, sempron?


Como se fossem livres de bugs.

TODOS TEM BUGS

Agora vem aqui e crucifica como se isso fosse o pior pecado do mundo.
 
Nego fala muita besteira, Alguem que está crucificando já procurou saber quantos bugs tem o AM2? o X2 ? Os Pentium D? Celeron, sempron?


Como se fossem livres de bugs.

TODOS TEM BUGS

Agora vem aqui e crucifica como se isso fosse o pior pecado do mundo.

I Agreed....
 
Oras, não me preocupam esses bugs, pois como os mais perigosos serão corrigidos, isso significa que os outros, aos poucos tbém terão sua correção.

Não é isso que vai me fazer deixar de querer comprar um desses ano que vem - e, até lá, as correções já podem ter saído todas, ou novas revisões dos processadores estarem no mercado.
 
Pra que tanta preocupação, afinal 99% do pessoal usa Windows ;)
Tem algo com mais bug que isso????
 
pentum 4 é uma ***** ate q o nortwood salva mas fala mal do conroe só nego mesmo...:lol:
 
com esses 60 bugs da pau em qualquer AMD, imagina a hora que concertar? ahaeuauae
 
Quem sai comprando essas novas tecnologias é que paga o pato. O melhor é esperar até ficar redondo.
 
Nunca li nenhuma notícia, sobre bugs do Athlon 64, 64 X2 ou FX, alguém já?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo