Intel Core 2 -[Tópico Dedicado]-

O extreme na minha opinião não tem concorrente. Impossível comparar os 2 processadores.

uhauhauhuahua O pior nem é isso!

FX62 é 1200$ e o E6600 humilha ele :lol: e com um over ridiculo ele passa até o extreme :lol:
 
core2_intro.jpg
 
Bom pegando como referência não o desempenho mas sim o preço, olha ai o amd alhon 64 x2 5000 + ta saindo por $ 403,00 em tão teu concocorrente pode vir a ser o intel core duo E6600 custando $316 ,mas olha este atlhon tomou pancada do core duo em todos aplicativos , mas especialmente nos jogos este modelo da intel chega ser 7.3950 % mais rápido no quake4 , 20.9090 % no battlefield 2 , 11.111 % no fear e finalmente no oblivion chegou a ser 16,1764 % mais rápido , bom agora em aplicativos a diferença de desempenho deste intel com o athlon citado acima ainda é maior , concluindo pegando como referência os preços poderíamos comparar o athon 64 x2 5000 + de $ 403 com core duo E6700 de $ 530 ou com E6600 $ 403 mas só E6600 já foi o bastante para bater este amd.
 
Anand falando dos P4 no review do Conroe:

But make no mistake, what you see before you is not the power hungry, poor performing, non-competitive garbage (sorry guys, it's the truth) that Intel has been shoving down our throats for the greater part of the past 5 years.




Gostei muito do 6300
chegou em 2940 mhz limitado pela mobo 420 x 7..
Sem mudar vcore nem nada, sem mod algum e com coolerbox.
Imagina esse processador com uma mobo 500+ de fsb :D

e o melhor! 180 doletas
 
olhei alguns reviews e o que pude perceber é que o e6600 (316 dólares) bate ou empata com o fx62 (+1000 dólares).

eu queria mesmo era comparar o e6400 com os A64, pois estou prestes a fazer um up e queria comparar
 
Só no quesito "custo x benefício" a Intel mostrou pra quê o Core 2 veio...

Sem mais, me desculpe a AMD, sempre a apreciei, mas desde os seus Athlons 64 ela mostrou-se claramente uma MERCENÁRIA!

Depois do meu Pentium 200MMX, Intel aí vou eu novamente!
 
Realmente muito impressionante, como era de se esperar..mas por enquanto não vou faalar nada pois up agora não...e não sei como vai ser daqui 2 anos :p
 
Só quero ver quando os 45nm sairem...
 
Gostei muito do 6300
chegou em 2940 mhz limitado pela mobo 420 x 7..
Sem mudar vcore nem nada, sem mod algum e com coolerbox.
Imagina esse processador com uma mobo 500+ de fsb :D

e o melhor! 180 doletas

Fraco, E6600 é a boa :lol: e ainda vem 4mb L2

oc6600.jpg
 
opa, blz

to achando que ta precisando alguns benchs mais otimizados para os procs de hj para ver realmente o desempenho...

akela mesmisse dessas bosta de super PI e talz, ja canso!!!! e ainda o lance de por config de game no max e esperar que o proc fassa milagre e ilusão!!!

falow
 
opa, blz

to achando que ta precisando alguns benchs mais otimizados para os procs de hj para ver realmente o desempenho...

akela mesmisse dessas bosta de super PI e talz, ja canso!!!! e ainda o lance de por config de game no max e esperar que o proc fassa milagre e ilusão!!!

falow

Na moral....uma pessoa que compra PC pra SuperPI tem problema na cabeça ou não sabe onde gastar dinheiro hahahaha :p

O bom pelo menos é nos aplicativos e jogos...e até aonde eu vi Conroe tá baum de mais :D
 
Quem me conhece sabe que sou contra o uso de algumas expressões exageradas, kkkk, massss...

O Conroe realmente destrói a concorrência... por muito.

A AMD tomou um ultra-mega-super special combo!!!
FX62 virou piada, assim como o resto dos X2...

A AMD vai precisar abaixar mais os preços do que já anunciou... o único da linha X2, já com o novo preço, que parece interessante é o X2 3800+(US$ 169), mas somente se o E6300 não for encontrado facilmente pelo preço estipulado de US$ 183(ou US$ 209 de acordo com outras fontes)...

Eu acho que vai ser difícil pegar os Conroes pelos preços pretendidos pela Intel, sem ágio... pelo menos até outubro, novembro... já a redução de preços dos X2 deve ser imediata ao lançamento oficial dia 27/07, com total disponibilidade... se não for antes...

Não sei se vale a pena pegar um E6300 pra socar muito over... vai precisar de mobo boa + cooler bom... melhor pegar um E6600 e mobo meia-boca e fazer over com cooler stock.

Agora, pegar um E6600 pra fazer over, é só alegria!!! O X6800 não tem nenhuma vantagem além do clock e do nome diferente... não vale a pena... e nem o E6700... o E6400 não deixa de ser interessante... mas sem dúvida, os top sellers devem ser o mais barato de cache 2MB e o mais barato de cache 4MB.
E6300 e E6600.

Vem um E4200 em breve, com clock de 1,6Ghz e bus de 800 Mhz... provavelmente vai concorrer com o futuro X2 3600+ (em termos).

Mas nem tudo são flores... as mobos compatíveis são poucas no mercado (na newegg tem só uns 3/4 modelos), nenhuma delas com suporte SLI... essa falta de 'acessórios' para o Conroe dá a entender que não teremos uma avalanche de Conroe a partir de 27/07 para o mercado Retail...

Bom, para a AMD só resta chorar mesmo... e baixar o preço... e lançar o tal 4x4(isso parece mais coisa para automóvel do que para PC)...

fui
 
Bom , estou só esperando aparecer na NewEgg etc pra levar um E6600 :yes:
Quem diria , o império contra-ataca !
 
Tipo ...
:cry:
Sei q eh 1 duvida idiota !!

Mas qual o cooler q a intel ta usando nos conroe boxed ??? nao vi em nenhum review as fotos !!

Eh o mesmo do pentium D ??? E como ta fikando a temperatura
 
Calma VIP :lol: ...O bixo mal lançou e vc quer 10 modelos de mobo Tóp?

Ninguém aqui vai comprar esse cpus até final de Julho :D tenho certeza hehehe

E eu estou numa boa pra esperar chegar as mobo da ASUS e DFI e seus reviews pra ver qual vale mais a pena.

Tb quero ver os chipsets 975X x NF590 x RD600 (mito)...dai sim, compro a mobo, memo tops e cato o E6600 4mb bolado pra fazer over :lol:

O cpu chegou a 4Ghz! simplesmente vai fazer o FX62 ver Deus pintado de Azul :lol:
 
intelixo rodou dinovo, fez um processador bom pra fazer render e tal, nda de jogos dinovo, eles não aprendem... uma vez processadores para nerds de 2º (sim somos nerds mesmo usando amd, agent fica atrás de hardware 0_0 quando poderiamos estar com mulher) sempre cpu para nerds, vai ajuda bastante kdu eu precisar usar a calculadora do windows o meu core duo calcular mais rapido 2+2

aueaheuaheuaehauehuah viva o lado alvi-verde \o/

amd ownz
 
intelixo rodou dinovo, fez um processador bom pra fazer render e tal, nda de jogos dinovo, eles não aprendem... uma vez processadores para nerds de 2º (sim somos nerds mesmo usando amd, agent fica atrás de hardware 0_0 quando poderiamos estar com mulher) sempre cpu para nerds, vai ajuda bastante kdu eu precisar usar a calculadora do windows o meu core duo calcular mais rapido 2+2

aueaheuaheuaehauehuah viva o lado alvi-verde \o/

amd ownz

Já comprovei que postar no fórum cheio de maconha na mente não da certo!

:D
 
putz.. tambem esperando... ta pro dia 27 msm????

Pois é , para lançar está , resta saber se nesse dia já vai estar disponível , acho que não , mas se estiver , ja vou estar comprando dia 27 mesmo :yes:
 
Já comprovei que postar no fórum cheio de maconha na mente não da certo!

:D
HUauhauhauhahuauhauhauhauhauhauhauha - você acredita que eu pensei a mesma coisa enquanto lia o post do felipe????

No comments!!!
 
Só vou ter as certeza do que esses core duo são capazes quando começar a velos rodar nas maquinas da malta.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo