Intel Core 2 -[Tópico Dedicado]-

é so comigo mas no link na newegg disse q o produto foi retirado??

o processador mais caro até agora eh o Presler 965...

será q ja esgotou na newegg??
 
é so comigo mas no link na newegg disse q o produto foi retirado??

o processador mais caro até agora eh o Presler 965...

será q ja esgotou na newegg??

Aqui também não encontrou...

É capaz mesmo de já ter esgotado o estoque.
 
Quem me conhece sabe que sou contra o uso de algumas expressões exageradas, kkkk, massss...

O Conroe realmente destrói a concorrência... por muito.

A AMD tomou um ultra-mega-super special combo!!!
FX62 virou piada, assim como o resto dos X2...

A AMD vai precisar abaixar mais os preços do que já anunciou... o único da linha X2, já com o novo preço, que parece interessante é o X2 3800+(US$ 169), mas somente se o E6300 não for encontrado facilmente pelo preço estipulado de US$ 183(ou US$ 209 de acordo com outras fontes)...

Eu acho que vai ser difícil pegar os Conroes pelos preços pretendidos pela Intel, sem ágio... pelo menos até outubro, novembro... já a redução de preços dos X2 deve ser imediata ao lançamento oficial dia 27/07, com total disponibilidade... se não for antes...

Não sei se vale a pena pegar um E6300 pra socar muito over... vai precisar de mobo boa + cooler bom... melhor pegar um E6600 e mobo meia-boca e fazer over com cooler stock.

Agora, pegar um E6600 pra fazer over, é só alegria!!! O X6800 não tem nenhuma vantagem além do clock e do nome diferente... não vale a pena... e nem o E6700... o E6400 não deixa de ser interessante... mas sem dúvida, os top sellers devem ser o mais barato de cache 2MB e o mais barato de cache 4MB.
E6300 e E6600.

Vem um E4200 em breve, com clock de 1,6Ghz e bus de 800 Mhz... provavelmente vai concorrer com o futuro X2 3600+ (em termos).

Mas nem tudo são flores... as mobos compatíveis são poucas no mercado (na newegg tem só uns 3/4 modelos), nenhuma delas com suporte SLI... essa falta de 'acessórios' para o Conroe dá a entender que não teremos uma avalanche de Conroe a partir de 27/07 para o mercado Retail...

Bom, para a AMD só resta chorar mesmo... e baixar o preço... e lançar o tal 4x4(isso parece mais coisa para automóvel do que para PC)...

fui

Rapaz, eu concordo com tudo o que você disse.
As pessoas estao achando que vao comprar esses CPUs pelos preços que estao anunciados, nao sei nao, difícil de acreditar.

EU vou esperar lançar, ver se realmente é bom, depois sim compro.
Falow1
 
é so comigo mas no link na newegg disse q o produto foi retirado??

o processador mais caro até agora eh o Presler 965...

será q ja esgotou na newegg??

Aqui saiu tbm..


Eles tiraram do ar..
 
Calma gente, diz a Intel que até o final do mes deve ter um estoque MUITO bom mesmo para lojas e tudo mais :D

2 Semanas não mata ninguém hehehe
 
eu só compro quando tiver algum jogo/soft que faça os pcs tops atuais como X2, P4 D's e etc suarem...

do contrario, nao compensa...


é o canal pra quem ta sem trocar de pc uns 6 meses.... e tals...
 
Não sei pq a euforia de uns ai pra compra logo o proc,pois com certeza o preço não vai estar esse que está sendo anunciado não,,preço pra consumidor final é outro qndo aparecer nas lojas,,fora que o pesooal que importa costuma cobra +ou-40% do valor das mercadorias,,então não vejo o pq dessa alegria toda,,talvez é pq gostam de cair do cavalo.
 
O review mais completo da web que achei:
http://www.firingsquad.com/hardware/intel_core_2_performance/

Vale a pena ler, eis que testaram muitos games com duas X1900 em Crossfire e em 1600x1200 com filtros ativados.

O E6600 me parece muito tentador.

Algumas fotinhos:

crosscity1600.gif


crossfear1600.gif


crosspf1600.gif


crossquake1600.gif


crosscod21600.gif


crosslc1600.gif


Parece que, quando utilizados a resolução de 1600x1200 com filtros de 4AA e 8AF, e com um sistema mais livre (sem GPU-bound, configurção em SLI ou Crossfire), o mais forte da Intel demonstra ser em torno de 10% mais forte que o mais poderoso da AMD.
Já é razoável.
 
Aqui os PREÇOS OFICIAIS declarados pela Intel e definitivos creio eu...pois dia 27 eles já estão ae...=D

• Modelo Core 2 Duo E6300 1.86 GHz, 2 MB de cache L2 : 183 dólares
• Modelo Core 2 Duo E6400 2.13 GHz, 2 MB de cache L2 : 224 dólares
• Modelo Core 2 Duo E6600 2.40 GHz, 4 MB de cache L2 : 316 dólares
• Modelo Core 2 Duo E6700 2.66 GHz, 4 MB de cache L2 : 530 dólares
• Modelo Core 2 Duo X6800 2.93 GHz, 4 MB de cache L2 : 999 dólares


fonte: forumpcs
 
Teste do Processador Core 2 Duo E6700 e Core 2 Extreme X6800 (Portugues)

Teste do Processador Core 2 Duo E6700 e Core 2 Extreme X6800, lá do Clube do Hardware.

<<<REMOVIDO PELA MODERAÇÃO>>>
 
Afinal, o 975X vai ser compatível com os Conroe's? Não tinha aquele problema de energia?

Sim vai ser compatível, parece que as revisões novas das mobos já estão ok, tanto que na Newegg consta que ela suporta o Core2.

Edit: olhei agora lá essa mobo e não consta mais o aviso de que suporta Core2, modifiquei o post anterior.
 
Sim vai ser compatível, parece que as revisões novas das mobos já estão ok, tanto que na Newegg consta que ela suporta o Core2.

Blz então

:thumbs_up :thumbs_up :thumbs_up
 
O melhor de todos é o intel 2 coreo duo E6600
Vi testes realizados por vários sites especialmente o anandtech com este processador da intel ele ficou em primeiro tanto em jogos como em outras atividades para pc com abrir vários programas ao mesmo tempo e etc.. ficou na frente do poderoso amd athlon 64 fx-62 2.8ghz
contra 2.4ghz do coreo 2 duo E6600 sendo vai custar 316 dólares contra quase mil
do athlon 64 fx-62.
Mais a coisa que mais me imprenssionou foi a capacidade de overcloking
o coreo 2 duo E6600 chegou a 4ghz superando o mais caro coreo 2 extreme X6800 que chegou no máximo a 3.6 ghz.
Bom podendo usar até 3.4ghz acho que já está bom pelo menos para mim definitivamente meu processador vai ser o coreo 2 duo E6600 e acho que
muita gente deve optar por ele o custo benefício dele é um dos melhores que já vi nos ultimos anos.
 
Modelo Core 2 Duo E6600 2.40 GHz, 4 MB de cache L2 : 316 dólares


Esse é meu uhauahahua :D

Nas lojas do EUA como Compusa ou Bestbuy vai ter com certeza esse cpus com preço de tabela e ainda vão ter em mt quantidade :evil:
 
alguem ja viu algum review do core 2 duo x pentium d????? posta ai.
 
to ansioso pra compra um... com certeza é um bom investimento...! preço bom junto a qualidade e desempenho! ótimo! E6600 rulss! õ/
 
O melhor de todos é o intel 2 coreo duo E6600
Vi testes realizados por vários sites especialmente o anandtech com este processador da intel ele ficou em primeiro tanto em jogos como em outras atividades para pc com abrir vários programas ao mesmo tempo e etc.. ficou na frente do poderoso amd athlon 64 fx-62 2.8ghz
contra 2.4ghz do coreo 2 duo E6600 sendo vai custar 316 dólares contra quase mil
do athlon 64 fx-62.
Mais a coisa que mais me imprenssionou foi a capacidade de overcloking
o coreo 2 duo E6600 chegou a 4ghz superando o mais caro coreo 2 extreme X6800 que chegou no máximo a 3.6 ghz.
Bom podendo usar até 3.4ghz acho que já está bom pelo menos para mim definitivamente meu processador vai ser o coreo 2 duo E6600 e acho que
muita gente deve optar por ele o custo benefício dele é um dos melhores que já vi nos ultimos anos.

tá doidão, brother?
O x6800 já chegou a mais de 5 ghz, o.0
Mas eu concordo com vc na parte que vc diz que o e6600 é o melhor custo beneficio, vou pegar ele e uma p5w dh em setembro, provavelmente!

[]'s
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo