• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Intel Core 2 -[Tópico Dedicado]-

Daora brother, parabéns!



E agora mete um over nisso ae!:D
 
valeu galera!
ainda não posso ligar porque minha mobo não chegou hehehe
uma dúvida... retiro aquela "pasta" que vem no cooler intel e coloca uma AS? ou deixo a da intel mesmo por enquanto?
 
no outro thread, o pessoal está sugerindo q eu faça um update pra um AMD 64 X2 ao invés de um Core 2 Duo... pq com a diferença de preço, eu compro uma Geforce 8800 ao invés da 8600.

oq vcs acham? O E4300 por exemplo, se compara como com os X2???
 
valeu galera!
ainda não posso ligar porque minha mobo não chegou hehehe
uma dúvida... retiro aquela "pasta" que vem no cooler intel e coloca uma AS? ou deixo a da intel mesmo por enquanto?

Se der passa uma AS sim!:thumbs_up
no outro thread, o pessoal está sugerindo q eu faça um update pra um AMD 64 X2 ao invés de um Core 2 Duo... pq com a diferença de preço, eu compro uma Geforce 8800 ao invés da 8600.

oq vcs acham? O E4300 por exemplo, se compara como com os X2???

Em stock até que não muda muito não, agora se for fazer over mesmo que seja pouco pegue o E43!:yes:
 
Core2 4300 ou 4400?

Boa noite galera,estou com uma dúvida em relação a esses 2 processadores,o Core2 4300 é em stock 1.8GHZ,já o 4400 é 2.0GHZ,gostaria de saber se o 4400 aguenta um Over igual o 4300?
Lembrando que irei fazer um Over básico,caso eu pegue o 4400,quero elevar de 2.0GHZ,para no máximo 2.6GHZ.:evil:
 
Boa noite galera,estou com uma dúvida em relação a esses 2 processadores,o Core2 4300 é em stock 1.8GHZ,já o 4400 é 2.0GHZ,gostaria de saber se o 4400 aguenta um Over igual o 4300?
Lembrando que irei fazer um Over básico,caso eu pegue o 4400,quero elevar de 2.0GHZ,para no máximo 2.6GHZ.:evil:

Hmm sim, se for esse overzinho básico pegue o E44 sim!;):yes:
 
Bom mas uma dúvida,o E6600 tem 4MB L2 cache,e bus de1066,contra 2MB L2 cache,e bus de 800MHZ do E4400,minha dúvida é nos games sente muita diferença entre esses 2 processadores,ou o ganho do E6600 é vamos dizer assim de 5%contra o E4400 em Over para 2.4GHZ?
 
Bom mas uma dúvida,o E6600 tem 4MB L2 cache,e bus de1066,contra 2MB L2 cache,e bus de 800MHZ do E4400,minha dúvida é nos games sente muita diferença entre esses 2 processadores,ou o ganho do E6600 é vamos dizer assim de 5%contra o E4400 em Over para 2.4GHZ?

ambos no mesmo clock, nao vai ter diferenca nenhuma EM JOGOS...


mas em o cache de um proc nao influencia em peformance de jogos, q em grande parte está ligada ao desempenho do GPU da placa de video e nao do processador do pc hehehe...


o cache vai influenciar muitoooo é no desempenho de programas
 
ambos no mesmo clock, nao vai ter diferenca nenhuma EM JOGOS...


mas em o cache de um proc nao influencia em peformance de jogos, q em grande parte está ligada ao desempenho do GPU da placa de video e nao do processador do pc hehehe...


o cache vai influenciar muitoooo é no desempenho de programas

Digo o quase o mesmo que o BB disse mas acredito que se estiverem com o mesmo clock o E66 por ter mais cache seria cerca de 3-5% superior em qualquer aplicação, inclusive jogos!;)
 
Valeu galera,agora matei a dúvida de vez,ia de E6600,mas agora vou de E4400,e o que sobrar de grana pego um 2 HD só pra Backup. :D
 
olha, com os preços em queda, ja acho q a melhor opcao seria um e6320............ por causa dos 4mb de cache :)

faz um overclock de leve (3ghz) e seja feliz........ e nem precisa de cooler top pra isso hein.


lurtz, desde anos e anos atrás, tempos q amd dominava, varios testes mostravam q cache maior significava quase zero de aumento de peformance EM GAMES.......hehehe

mas enfim, só na pratica pra saber msm...
 
Preview Core 2 Duo 45nm:

penryn1iu8.jpg


penryn2uw8.jpg


AMD Barcelona ? :cry:

By HKEPC. :)

[]'s.
 
HL2, ama uma CPU hein...

A Intel tá atacando mesmo...hein..pqp..
 
HL2, ama uma CPU hein...

A Intel tá atacando mesmo...hein..pqp..

Sinal que foi muito bem programado. Ainda hoje, HL2 dá um show com sua engine. Sem dúvidas uma das melhores, se não a melhor que já criaram.

Outro programa muito que possui excelência na programação é o Divx, veja-o ao uso das novas intruções SSE4 que estarão presentes na família 45nm: apenas 115% de aumento no desempenho. :eek:

Se todos os softwares realmente acompanhassem a evolução dos hardwares, teríamos processadores ainda mais potentes.

[]'s.
 
Uau!

Tá show mesmo as temps!!!:D
 
ae galera onde eu compro um C2D barato!! e qual e melhor e4300 ou e4400 ou e6300 ou e6320??
 
ae galera onde eu compro um C2D barato!! e qual e melhor e4300 ou e4400 ou e6300 ou e6320??
Depende, se for pra over a maioria recomenda o E4300 agora se nao for fazer over pega o E6320 ou E6420.
 
Depende, se for pra over a maioria recomenda o E4300 agora se nao for fazer over pega o E6320 ou E6420.

pergunta pq o modelo mais "fraco" e o melhor pra over??
 
pergunta pq o modelo mais "fraco" e o melhor pra over??

pq vem com fsb 800 e nao 1066, e jah que o multiplicador de todos eh travado vc soh pode mexer no fsb, aih os mais baratos sobem mais pq tem multiplicadores maiores :)
 
pq vem com fsb 800 e nao 1066, e jah que o multiplicador de todos eh travado vc soh pode mexer no fsb, aih os mais baratos sobem mais pq tem multiplicadores maiores :)

Uma pergunta aproveitando!!! oq gerencia o computador e a placa mae correto? ai que vem o seguinte vale apena gasta 500 pila numa placa mae potente tipo uma p5k deluxe ou e a msm coisa gasta 350,00 numa abit fatality???
 
Uma pergunta aproveitando!!! oq gerencia o computador e a placa mae correto? ai que vem o seguinte vale apena gasta 500 pila numa placa mae potente tipo uma p5k deluxe ou e a msm coisa gasta 350,00 numa abit fatality???
Vai da necessidade de cada um e o que vc procura em uma placa mãe. Pra mim vale mais ficar nos 350 da abit ou da asus p5n-e. :yes:
 
Vai da necessidade de cada um e o que vc procura em uma placa mãe. Pra mim vale mais ficar nos 350 da abit ou da asus p5n-e. :yes:

blz mais qual vc recomendaria a abit ou asus?? vo faze over!!!
 
que vcs acham de uma p5k-D + e4300 + 8600gt ?
A ideia é ter uma mobo legal pra lá pro começo de 2008 pegar um processador animal ....

uma seventeam420w aguenta isso ai? de cima? (posteriormente to pensando em pegar uma huntkey 550w)
 
Bom hoje à noite vou montar meu c2d pois chegou o que faltava, a mobo. Aproveito pra perguntar, já que não estou em casa agora, como faço pra colocar a pasta AS nele? Eu reparei que na base do cooler Intel já vem uma pasta, sei que tenho que remover isso. Mas não reparei no processador, se vem algo nele, algum adesivo térmico e tal. Procurei algum tutorial mas só achei coisa antiga, nada sobre os processadores atuais. Me digam aí.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo