• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Intel Core 2 -[Tópico Dedicado]-

No processador não vem nada de pasta termica ou plástico,somente no Cooler mesmo,é só retirar com uma espatula,depois limpe com um pano macio,e aplique uma camada de pasta termica no processador,e instale o Cooler,não tem segredo:D
 
seguinte 3 feira vo compra o meu processador so que nao sei qual eu compro dai estava a mexer na icompy quando vejo!!!
124007 CPU P-4 E4300 CORE 2DUO (775) 1.80 2 OEM 185,00
120877 CPU P-4 E4300 CORE 2DUO (775) 1.80 2MB 134,00
132195 CPU P-4 E4400 CORE 2DUO (775) 2.00 2MB 139,00


pq a diferenca do e4300 de um pra outro e qual vale mais apena e4300 ou e4400
 
seguinte 3 feira vo compra o meu processador so que nao sei qual eu compro dai estava a mexer na icompy quando vejo!!!
124007 CPU P-4 E4300 CORE 2DUO (775) 1.80 2 OEM 185,00
120877 CPU P-4 E4300 CORE 2DUO (775) 1.80 2MB 134,00
132195 CPU P-4 E4400 CORE 2DUO (775) 2.00 2MB 139,00


pq a diferenca do e4300 de um pra outro e qual vale mais apena e4300 ou e4400

Vai de E4400 Box,ou OEM e pegue um cooler bom :yes:
 
Vai de E4400 Box,ou OEM e pegue um cooler bom :yes:

MEU COOLER atual e o zalman 9500cu mais se vende ele to afim de pega um thermalright 120 ultra-extreme esse cooler e melhor que o zalman 9500cu???

o grande problema e onde vo encontra processador mais baratos que esses oem no py ou fora??
 
MEU COOLER atual e o zalman 9500cu mais se vende ele to afim de pega um thermalright 120 ultra-extreme esse cooler e melhor que o zalman 9500cu???

o grande problema e onde vo encontra processador mais baratos que esses oem no py ou fora??
Bem melhor !!! Nossa sem comparações, è um dos melhores do mundo !

Onde ? No Brasil talvez ??

[χђ†].
 
Bem melhor !!! Nossa sem comparações, è um dos melhores do mundo !

Onde ? No Brasil talvez ??

[χђ†].

cara nao tem pra traze com frete e tudo aqui em casa o cara ta pedindo R$330,00 ta barato?? e4300+box
 
Nossa, barato demais ! È novo mesmo ? Caiu demais o preço. Absurdo :lol:

[χђ†].

novinho em folha ta barato msm? entao vo pedi pra ele traze um amanha!!! e outra pergunta as memorias super talent sao boas pra over ou nao vo compra duas de 512 so pq to sem grana pra compra as ocz ou geil agora!!!!
 
novinho em folha ta barato msm? entao vo pedi pra ele traze um amanha!!! e outra pergunta as memorias super talent sao boas pra over ou nao vo compra duas de 512 so pq to sem grana pra compra as ocz ou geil agora!!!!
Ta sim ! Pode pegar hehehe SuperTalent é show ! Tipo não conseguem over altos, mais conseguem estabilidade e são bem melhores que muitas genericas e Value por ai hehe
E seria melhor vc pegar um Pente de 1GB agora e dps mais de 1GB.

[χђ†].
 
Ta sim ! Pode pegar hehehe SuperTalent é show ! Tipo não conseguem over altos, mais conseguem estabilidade e são bem melhores que muitas genericas e Value por ai hehe
E seria melhor vc pegar um Pente de 1GB agora e dps mais de 1GB.

[χђ†].

234567890:thumbs_up
 
Ta sim ! Pode pegar hehehe SuperTalent é show ! Tipo não conseguem over altos, mais conseguem estabilidade e são bem melhores que muitas genericas e Value por ai hehe
E seria melhor vc pegar um Pente de 1GB agora e dps mais de 1GB.

[χђ†].

blz vo faze isso entao compro agora um pente de 1gb e mes que vem compro o outro ou ate antes caso venda meu pc velho!!!
 
cara vc arranjar E4300 box no rio por 300 reais. no infocentro, shopping de info q fica no centro :p
 
cara vc arranjar E4300 box no rio por 300 reais. no infocentro, shopping de info q fica no centro :p

o ruim e que sou de ctba dai pra axa alguem que envie dai e meio complicado!!!
 
Comprei meu E4300 BOX c/ NF na loja ******************** em Campinas, SP. Preços imbátiveis.
A loja envia p/ todo BR.

http://www.******************.com.br/listaprod.asp?lista=categoria&cat_id=64&cat_nome=Processadores
 
Brother no PY vc compra baratinho ja que vc mora em Curitiba...
 
o ruim e que sou de ctba dai pra axa alguem que envie dai e meio complicado!!!

pra nós de Curitiba, uma das melhores opções é mandar buscar no PY, eu faço assim, não é dificil encontrar "importadores", geralmente em torno de 20% de comissão.

dessa vez, como fui pegar a configuração completa, preferi ir até la, escolher tudo e tal, mas quando é uma coisa só, manda buscar.

o E4300 eu paguei R$ 266,00 la no PY
 
pra nós de Curitiba, uma das melhores opções é mandar buscar no PY, eu faço assim, não é dificil encontrar "importadores", geralmente em torno de 20% de comissão.

dessa vez, como fui pegar a configuração completa, preferi ir até la, escolher tudo e tal, mas quando é uma coisa só, manda buscar.

o E4300 eu paguei R$ 266,00 la no PY
compro de quem me manda mp!!!!
 
pra nós de Curitiba, uma das melhores opções é mandar buscar no PY, eu faço assim, não é dificil encontrar "importadores", geralmente em torno de 20% de comissão.

dessa vez, como fui pegar a configuração completa, preferi ir até la, escolher tudo e tal, mas quando é uma coisa só, manda buscar.

o E4300 eu paguei R$ 266,00 la no PY

como vc fez com o problema da cota? sao 300 ou 500 dolares neh? como eh q se faz rapaziada? vlwww
 
paguei 308 reais aqui no RJ semana passada o E4400 BOX :)

hoje, na mesma loja ta 375!!! disparou o dolar!!
 
Comprei meu E4300 BOX c/ NF na loja ******************** em Campinas, SP. Preços imbátiveis.
A loja envia p/ todo BR.

http://www.******************.com.br/listaprod.asp?lista=categoria&cat_id=64&cat_nome=Processadores

Essa loja é boa :thumbs_up

Tem preços bons tbm, comprei minha impressora HP 2600N (custa 350 dolares nos eua) por 800 reais :D
 
PC da assinatura

rec1ls4.jpg
 
Galera qual comprar para fazer overclock?

vou usar p5n-e SLI, 2x1 Corsair XMS2 1gb

e4300 ou
e4400?

Na loja que quero comprar está meio em falta o 4300, se eu comprar o 4400 é melhor pensando em over ou é 4300 é especifico para isso? lembrando que vou usar Cooler box

quando será que da de over neles?
 
qual c2d ta valendo a pena pegar????

aqueles serie 4xxx são bons! ou só a série 6xxxx????

e podem me indicar uma mobo boa pra C2d e DDR2! /o/ =)


Grato!
 
in9 é muito cara! agora essa p5n-sli só aguenta Memo de 667 não é!???

queria pegar 2gb de 800! =/

ou ela aguenta???
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo