• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Intel Core i7/i5/i3 Series batch Guide Adrenaline- [ TÓPICO OFICIAL ]

Assim que meu H100 chegar eu venho aqui postar os resultados.
Saiu o Antec 620 e vai entrar com chave de outro o H100 LoL
 
Eu tinha aqui na tabela que o teu over diário era 5.5Ghz :lol2:
Agora sim, está correcto.

abraç.

5.5GHz GigaWatts??? :lol2::haha:
Não, isso foi só para fazer benchmarks! :yuno:
 
Batch # -3141B001
Revision - D2
Socket - 1155
Tipo de Cooling - Corsair h100 / watercooling
24/7 OC - 4.5 Ghz
24/7 OC Vcore - 1.24 v
Nome do chip - Intel Core i5 2500K
Motherbord - ASROCK Z68 Extreme 4 Gen3
Nick name - Fred77

Screen ou link do overclocking

 
Última edição:
batch Core I7 2600 k L145A999

Galera alguem conhece o batch Core I7 2600 k L145A999..?
 
Galera alguem conhece o batch Core I7 2600 k L145A999..?

Andei googlando na web a ver se encontrava alguma coisa sobre esse batch mas não encontrei rigorosamente nada :megusta:
Não te posso dizer se erá um bom ou mau processador para overclocking brother :(

abraç.
 
Muito bom esse 2500k:damn:
Não tem como mostrar o Overclocking máximo?

Guenta mão amigo, é tudo muito novo pra mim, em breve vou tentar subir mais para ver qual é ok? Grande abraço.
 
Guenta mão amigo, é tudo muito novo pra mim, em breve vou tentar subir mais para ver qual é ok? Grande abraço.

Tranquilo :) , quando tiver oportunidade mostra aí para a galera ;)
 
Batch # - 3110B364
Revision - D2
Socket - 1155
Tipo de Cooling - Ar - Cooler Master Hyper N620
24/7 OC - 4,6 Ghz
24/7 OC Vcore - 1,33 v
Nome do chip - Intel Core i5 2500k
Motherbord - GA-Z68X-UD3-B3
Nick name user adrenaline - ricdesouza
HT - on ou off ( HT = Hyperthreading ) "Não tem"

over46.jpg
 
Última edição:
Nunca vi nada tão interessante:serious:,desde quando existe esse batch?,vai ver é por isso que eu nunca consigui estabilizar over no meu Pentium 3:fovhappy:,mas tipo as lojas permites que eu fike olhando os Batchs dos procs pra eu escolher?
 
Nunca vi nada tão interessante:serious:,desde quando existe esse batch?,vai ver é por isso que eu nunca consigui estabilizar over no meu Pentium 3:fovhappy:,mas tipo as lojas permites que eu fike olhando os Batchs dos procs pra eu escolher?

Claro que sim, do momento em que você pague pode pedir sim para ver os batch que tem disponivel na loja, aí é só escolher aquele que for melhor ;)
Pelo menus comigo foi assim, agora se for uma loja ranhosa aí fica complicado, alem que normalmente dependendo de cada loja não tem muito processador em stock, por isso não fica complicado pedir.

abraç.
 
Atualizando...

Migrando de um Antec 620 com 2 Shark a todo vapor para um Corsair H100 com 4 Excalibur a todo vapor.
A diferença de temperatura entre os cooler foram de quase 10°C em 4.5GHz a 1.255v de Vcore.

Teste feito a uma temperatura de 18°C no ar-condicionado (split)

Batch - 3120A850
Revision - D2
Socket - 1155
Tipo de Cooling - Corsair H100
24/7 OC - 4.5 Ghz
24/7 OC Vcore - 1.255v
Nome do chip - Intel Core I7 2600K
Motherboard - Asus Sabertooth P67 Revision B3
Nick name user adrenaline - lucas.fraga.rs
HT - ON

over.png
 
Atualizando...

Migrando de um Antec 620 com 2 Shark a todo vapor para um Corsair H100 com 4 Excalibur a todo vapor.
A diferença de temperatura entre os cooler foram de quase 10°C em 4.5GHz a 1.255v de Vcore.

Teste feito a uma temperatura de 18°C no ar-condicionado (split)

Batch - 3120A850
Revision - D2
Socket - 1155
Tipo de Cooling - Corsair H100
24/7 OC - 4.5 Ghz
24/7 OC Vcore - 1.255v
Nome do chip - Intel Core I7 2600K
Motherboard - Asus Sabertooth P67 Revision B3
Nick name user adrenaline - lucas.fraga.rs
HT - ON

http://img407.imageshack.us/img407/3940/over.png

Boa brother :D
Actualizado, depois mande o máximo over que consegue fazer também :awesome:

abraç.
 
Boa brother :D
Actualizado, depois mande o máximo over que consegue fazer também :awesome:

abraç.
Com 1.255v no teste do Linx passou mas depois em game deu tela azul, então, hoje a noite eu farei teste no prime para ver a estabilidade dai editarei o post acima.
Sobre o over máximo eu vou deixar para fazer isso no inverno que aqui as temperaturas podem chegar abaixo de zero, dai fica o canal pra soca over LoL
 
Com 1.255v no teste do Linx passou mas depois em game deu tela azul, então, hoje a noite eu farei teste no prime para ver a estabilidade dai editarei o post acima.
Sobre o over máximo eu vou deixar para fazer isso no inverno que aqui as temperaturas podem chegar abaixo de zero, dai fica o canal pra soca over LoL

Se deu tela azul durante o jogo é bem provável que não passe pelo prime, pelo menos foi o que aconteceu comigo... Aqui a cpu faz 4.0@115v (assim como o seu), dessa forma ele passou pelo linx e também pelo prime. Subindo um pouco mais consegui fazer 4,5@1,28v, com essa voltagem passou tranquilo por 20 loops no linx numa config bem pesada e com temps ótimas, mas acabou travando no prime depois de 40min... :( Aqui só passou pelo prime(horas de prime) mesmo com 4,5@1,315v... :ranting3:
 
Com 1.255v no teste do Linx passou mas depois em game deu tela azul, então, hoje a noite eu farei teste no prime para ver a estabilidade dai editarei o post acima.
Sobre o over máximo eu vou deixar para fazer isso no inverno que aqui as temperaturas podem chegar abaixo de zero, dai fica o canal pra soca over LoL

Não edite, crie novo comentário para eu saber quando é que você actualizou, fica mais facil para mim,
abraç.
 
Não edite, crie novo comentário para eu saber quando é que você actualizou, fica mais facil para mim,
abraç.
Tá certo amigo Calves! Hoje a noite estarei fazendo mais testes e postarei aqui meu resultado.
Abração
 
Claro que sim, do momento em que você pague pode pedir sim para ver os batch que tem disponivel na loja, aí é só escolher aquele que for melhor ;)
Pelo menus comigo foi assim, agora se for uma loja ranhosa aí fica complicado, alem que normalmente dependendo de cada loja não tem muito processador em stock, por isso não fica complicado pedir.

abraç.
Valeu...:awesome:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo