• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Intel Haswell

Boa tarde galera, tenho o PC da assinatura, mas por problemas vou ter que trocar a mobo+processador,

a questão é espero sair os novos skylake/zen ou da na mesma e compro a geração atual z97?

na geração atual seria uma asus formula vII + 4790k

ja na proxima geração seria mais ou menos no mesmo patamar

o que me dizem amigos?:hmm::hmm::hmm:
 
Boa tarde galera, tenho o PC da assinatura, mas por problemas vou ter que trocar a mobo+processador,

a questão é espero sair os novos skylake/zen ou da na mesma e compro a geração atual z97?

na geração atual seria uma asus formula vII + 4790k

ja na proxima geração seria mais ou menos no mesmo patamar

o que me dizem amigos?:hmm::hmm::hmm:

Amigo, espera chegar no BR a nova geração, acredito que logo estará por aqui, o problema será os preços por ser lançamento, mas assim você terá mais parâmetros para escolha, abraço.
 
entendi, o ruim e que nao posso esperar muito...:challenge::poker:
 
Então pega a geração atual pois você não terá perda de desempenho em relação a nova geração, e no final das contas creio que você gastará menos, abraço.

o ruim e que as 1151 são muito lindaaasssss, kkkkk

blz vou ver se decido aqui, mas questão de desempenho nao deve mudar quase nada.
 
Amigos, fiz um Overclock pela bios do G3258 e quando abro o cpuz o core speed fica oscilando, isso é normal?
 
Amigos, fiz um Overclock pela bios do G3258 e quando abro o cpuz o core speed fica oscilando, isso é normal?

Normal amigo, é o EIST trabalhando, para ver o clock máximo no CPU-Z é só rodar algum benchmark, ou ajustar o perfil de energia no painel de controle para "alto desempenho", abraço.
 
Amigos, estava tentando atualizar meu pc do 8.1 para windows 10 e sempre dava erro , então eu por acaso tirei o Overclock do meu G3258 em uma placa H81M-A/BR e consegui atualizar , apos a atualização eu não consigo fazer mais Overclock no processador, sempre que entro no bios e mudo algo o pc não reinicializa, já atualizei para a ultima versão da bios e nada e estou sendo obrigado a usar o G 3258 em stock, alguém sabe sobre esse problema?
 
Falando em pasta térmica, fiz de-lid no 4770k. Acho que estraguei o IMC mas 1 ou 2 slots de ram funcionam. Tem algumas manhas na internet (usar papel e tal), vou testar kkkk
 
Falando em pasta térmica, fiz de-lid no 4770k. Acho que estraguei o IMC mas 1 ou 2 slots de ram funcionam. Tem algumas manhas na internet (usar papel e tal), vou testar kkkk

Corajoso voce hein??:notbad:

Não faço um negocio desse nunca.:haha:
 
Esses são de 4 geração.
 
Olá boa tarde xeirosos, então, estou sugerindo uma mudança de plataforma para uma cliente e estou na duvida referente a mobo, o processador vai ser um i5 4440 , o usuario nao joga,nam faz over,nao vê filmes em 4K e nem coisas do tipo, na verdade é uma senhora que já passou da casa do 60+ kkk, mas ela curte o PC BALA , dai ela vai fazer uso de um SSD pra sistema.

Minha duvida é a seguinte Sobre MOBO H97 qual me indicariam ? no quesito resistência a longa data, detalhe que tem que haver ao menos 6 USB's traseiros , ( ideal 8 ) .
To de olho na Gigabyte GA-H97M-GAMING 3 e Asrock Fatal1ty H97 Killer .
Teria mais alguma outra opção de mobo fora estas ? o valor do orçamento é de 580 reau .
 
Haswell refresh vale a diferença de preço ou eles só diferem em clock dos seus antecessores?

Se comprar processador tipo 4590 ou 4690 (haswell refresh) essa mobo não é indicada, pega uma H97 ou Z97.

Digo isso por experiência própria, agora se for um modelo mais antigo, ai vai de boa.

Diz isso pq tem que atualizar a bios?
 
Última edição:
Boa tarde galera, procurei ja na net mas não achei, vocês sabem me dizer qual o VCore stock do Core I3 4150?

Agradeço muito desde já!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo