intel hd 500 a 10% de uso no cs go e ficando a 10 fps

TUTU DE FEJÃO

Member
Registrado
eu tenho uma intel hd 500 e um processador celeron n3350 sempre que eu abro o cs a intel hd fica a 10% de uso dai o fps fica muito baixo eu ja tenti de tudo desinstali usei hialgo boost modo de bateria desmpenho maximo e etc
mas continua assim e eu ja vi varios videos nessa config no cs e o jogo fica a 30 40 fps e n sei pq o meu noetbook e assim no cs alguem podee me ajudar?
config:
celeron n3350 1.10ghz jogando 2.4
intel hd 500
4gb ram ultilizavl 3.8
obs: eu baixei o centro de comando grafico intel da microsoft store e estiquei a tela do cs pra não ficar as bordas pretas na resolução 4:3
 
Se você está se referindo a esse vídeo, saiba que o N3450 muito mais rápido que o N3350...



Um upgrade de RAM pra 8 GB daria um fôlego, mas não tem como, esse Celeron é MUITO fraco. Ainda mais se você estiver jogando sozinho e com bots.

E nem todos os notebooks são feitos igualmente. Pode ser que o seu tenha uma refrigeração muito inferior e por isso ele não usa a performance toda. Ou a ventoinha está cheia de poeira... Ou você pode estar usando o driver de vídeo personalizado da fabricante, que pode diminuir a performance da iGPU pra economizar bateria, em vez do driver baixado e instalado direto da Intel. Difícil dizer com precisão o motivo.

Pra ter certeza que não é o driver, você pode usar o DDU (desative o Wi-fi para o Windows não ficar teimando em baixar o driver de vídeo, reinicie em modo de segurança, use o programa pra desinstalar completamente o driver Intel, reinicie, instale o driver novo e teste).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo