Intel responde sobre compra da ATI pela AMD

O valor de mercado da Intel está em $ 99.761.500.000,00
AMD em $ 8.839.800.000,00


noooooooossa, a diferença da intel pra AMD, mas oque mais me impressionou foi, a intel ser BEM MAIOR e ter apanhado tanto para AMD e seus A64
 
eheh já pesquisei, alias sempre soube.... A intel não tem $$$ pra comprar essas empresas juntas........ Desculpe mais é como se a FORD pudesse comprar a GM, isso não existe vc está falando das 4 empresas mais fortes de hardwares da historia(sem contar com a IBM) agora só são 3 ATI/AMD, nVIDIA e Intel, a intel não tem bala na agulha, pode ver o valor dela nos principais sites de economia.....

VALEU!

Quem é você para provar que a intel não tem dinheiro para tal compra,você trabalha lá,é algo de lá gerencia,o dinheiro de lá axo que não hein então pesquisa amigo.........:slap:
 
noooooooossa, a diferença da intel pra AMD, mas oque mais me impressionou foi, a intel ser BEM MAIOR e ter apanhado tanto para AMD e seus A64

As afirmações dele eram relacionadas ao aspecto financeiro, não com qualidade dos produtos no mercado.

Sou fã da AMD. Sou a favor de concorrência pesada entre as empresas. Somos nós, consumidores, quem ganhamos.

Erros de estratégia, como ocorreu com a Intel, acontecem com as maiores empresas do mundo. E no mercado de processadores, tais erros são cruéis, tendo em vista o ciclo de 05 anos (geralmente) entre as arquiteturas. Mas parece que a Intel se recompôs, trazendo o Core 2 Duo. E agora são os A64 que estão apanhando. hehe

Isso ocorreu com a Nvidia e sua Geforce FX. Porém, ela teve mais sorte com os ciclos mais curtos das VGAs. Em pouco tempo ela estava de volta ao caminho certo.
 
Pesquise direito. Comparação estapafúrdia. GM e Ford são duas gigantes automobilísticas.

Nvidia, AMD e ATI são, literalmente, nanicas perto da Intel. Agora vamos aos números (que você devia ter pesquisado antes de postar):

O valor de mercado da Intel está em $ 99.761.500.000,00
Nvidia em $ 6.264.200.000,00
AMD em $ 8.839.800.000,00
A ATI nós acabamos de ver na compra pela AMD.

A Intel pode comprar a Nvidia sem muito esforço. Resta saber se está nos planos dela. Extremamente provável que possa comprar todas as três de uma vez. Porém, os mecanismos antitruste não permitiriam a consumação desse negócio. (A Intel tem reservas de caixa na casa das dezenas de bilhões de dólares. Sem esquecer que esses negócios geralmente são fechados usando-se, como parte do pagamento, ações da empresa compradora)

Na realidade, Nvidia, AMD e ATI não são tão gigantes do hardware assim. Existem outros mamutes muito maiores que elas: a Cisco Systems (comparável a Intel em tamanho), IBM, Siemens, etc.

OK, hum... Fontes please...


VALEU....:boring:
 
E qual são as suas fontes pelo o que você tinha falado? Ele apresentou números pelo menos e soube se expressar você só disse algo que achou que é ou ouviu falar :D

E como eu falei, eu lí resultados também, revista Veja, "As grandes empresas" edição 05 eu acho

falou
 
É eu vi no Reuters no yahoo Finances e no Forbes.com, retiro oq eu disse antes vc esta certo amigo!:yes:


VALEU!

own3d :D

iuhauahuiaha

O cara n teria peito de dizer aquilo sem ter pelo menos uma fonte né? Por isso nem perguntei...e os valores são bem plausíveis.
 
fbomber666 disse td , dinheiro a intel tem pra comprar a AMD,NVIDIA,ATI,FORD E GM hauauhau
 
Querer não é poder, será que a assembléia da Nvidia aprovaria uma compra?

Ou seja, não basta a intel querer... hehehe

Só pra encher o saco... mas realmente, anos e anos no topo tornaram a Intel valiosíssima!
 
HAhAHHAA lá se vai o RD600 =/
esse que seria um chipset promissor para conroe, amd cutucou a intel com vara curta hahahaa

caraca essa foi foda mesmo !

isso que se chama de uma rasteira bem dada !
 
Só o BILL GATES COMPRA ELE TODAS DANDO RIZADA E SOBRA,PARA COMPRAR MEU PC VEIO,,KKKK
 
Só o BILL GATES COMPRA ELE TODAS DANDO RIZADA E SOBRA,PARA COMPRAR MEU PC VEIO,,KKKK

Ele quer mais é cume muleh gostosa que não cumia na fase nerd duro dele...isso sim :lol:


Hum...parece que o RD600 pode vir a sair heim pessal =P
 
Enquanto as empresas estão ai fazendo seus monopólios vocês ficam brigando pra ver quem tem mais conhecimento em poder de compra de cada empresa na qual não conhecem nada.

Essa porcaria de compra da AMD só vai prejudicar nós consumidores, principalmente os da Intel se de fato a ATI parar de fazer chipsets para a mesma.

Isso é uma poha de um monopólio disfarçado que essas empresas estão querendo fazer e, espero que isso não ocorra, vai ser muito pior que estão imaginando.

Pensa em ter que comprar os "KITS" de placa-mãe com placa de vídeo sem pode fazer uma opção entre as empresas concorrentes no mercado? Se a AMD resolve coloca uma trava no chipset para, eventualmente, inutilizar as placas da sua maior concorrente na área de GPU?

Prefiro ficar neutro nessa história e ver qual caminho a AMD/ATI irá tomar daqui pra frente. Se eles preferirem o monopólio, podem esperar, estamos phudidos.
 
Já pensou em ser metereologista cara? Por que de acordo com o seu post você sabe tudo e prevê tudo! :yes:
 
É eu vi no Reuters no yahoo Finances e no Forbes.com, retiro oq eu disse antes vc esta certo amigo!:yes:


VALEU!

vinyy e amigos,

Concordo, só com uma observação a mais: Realmente, a Intel tem um valor de mercado bem maior que nvidia, ATI e AMD. O que nos faz pensar que ela tem uma capacidade de compra também muito boa. Isto é verdade até certo ponto, pois a Intel, diferente das demais listadas, tem várias linhas de negócio (assim como a IBM) e o valor de mercado que podemos ver dela é sempre é o consolidado de todas.

[ ]'s
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo