• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Intelbrás i35 Dual Core T2370 1.73GHz 1Gb 120Gb!!

leomaluco

muy guapo
Registrado
achei bem legal esse note,com boa portabilidade,e dual core,so tenho dúvidas quanto a bateria e marca por isso peço opiniões aos amigos,alguém conhece?já vi q a batéria é de 4 células,quanto tempo será que é a autonomia?
http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/2580393#features
 
esse notebook tá legal, pra quem precisa de mobilidade é uma das melhores opções
único porém é que tem bateria de 4 células só
eu preferia pagar 300 reais a mais se tivesse bateria de 6 células

tem no ebay essa bateria de 4 células,ta em torno de $50,e no ebay frances tem a de 6 células,ta em torno de 38 euros,assim que tiver um tempo,vou ver se o vendedor manda pro brasil,e vou comprar uma...
com essa bateria o note fica perfeito,pra quem quer mobilidade,e um bom hardware,além do note ser bem bonito também....
 
comprei esse bixim, e vo te contar! é um notebookzaçoooo!!

um grande pequeno!

muito bom mesmo.

Ele na verdade é um compal jft00, de muito boa qualidade!

Quem consegui-lo a 1424R$ como consegui pelas americanas, pode comprar de olhos fechados.

O unico inconveniente como ja disseram é a bateria de 4 celulas, no resto é otimo, inclusive facil de instalar um modulo bluetooth que custa miseros 15$ no ebay.
 
Tipo, os notes da Intelbrás são bons msm... mas tenho um amigo q odiou o suporte deles... disse q eh muito ruim, com atendentes inexperientes e etc...

E oia q eu tava precisando de um note pequeno msm
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo