• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Intelbras MIBO IC4 tem acesso remoto?

Bat

know-it-all Member
Registrado
Pessoal, moro em uma casa e já pago monitoramento/alarme mas para instalar um sistema inteiro de IPTV fica meio caro e acho que perco muito a privacidade pois os funcionários podem ficar acompanhando o que acontece em casa.

A casa é geminada e a parte da frente é bem fácil de cuidar, só queria uma camera pra filmar meu corredor do fundo e que eu pudesse acompanhar remotamente quando estiver viajando. Hoje me deparei com essa na Amazon, vale a pena?

O foco seria acessar remotamente pela internet, ela faz isso?

 
Sim, tenho uma dessa instalada em minha casa, e ela acessa normalmente. Inclusive pode ser configurada em DVR tambem se quiser, mas ela tem entrada para cartão de memória.
 
Sim, tenho uma dessa instalada em minha casa, e ela acessa normalmente. Inclusive pode ser configurada em DVR tambem se quiser, mas ela tem entrada para cartão de memória.

Opa acabei comprando. Se eu gostar vou colocar uma na frente também na área coberta.

Inclusive vi que a Intelbrás tem um sistema de cloud, será que rola assinar só quando eu viajar e deixar gravando?
 
Opa acabei comprando. Se eu gostar vou colocar uma na frente também na área coberta.

Inclusive vi que a Intelbrás tem um sistema de cloud, será que rola assinar só quando eu viajar e deixar gravando?
Acho que esse cloud é só na im4. A ic4 não tem.
 
Acho que esse cloud é só na im4. A ic4 não tem.
Amigo. Você poderia recomendar a compra da im4 ao invés da ic4? Qualidade de imagem e recursos como acompanhar ao vivo pela internet o que se passa é basicamente o que preciso.
 
Amigo. Você poderia recomendar a compra da im4 ao invés da ic4? Qualidade de imagem e recursos como acompanhar ao vivo pela internet o que se passa é basicamente o que preciso.
Depende muito do que precisa. Eu tenho a ic4 na minha casa, mas ela já foi descontinuada. A im4 é o modelo mais atual, e ela tem o recurso de gravação em nuvem, caso deseje utilizar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo