• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Intellimouse 1.1

_RickCs_

É ISSO AE
Onde tem um site manero pra compra um microsoft intellimouse 1.1 e ele eh bom custo/benefício e tem outros melhores nessa faixa???

valeu!!

Demetrius

New Member
eh um excelente mouse, soh o 3.0 supera, mas tem ums da logitech q tb tao otimos.

Diablo

Since 2001
NUNCA bugo comigo.. paguei 120 e não me arependi...
na minha opinião é o melhor mouse :)

DekerBSB

Registered User
onde eu acho um novo desses por esse preço?

Diablo

Since 2001
meu amigo qué compra um mouse.. ele pesquiso pela internet e acho o 1.1 por 150 reais... vo ve o site com ele e depois ja posto aqui ;)

EzQ

!!The Fodelis AMD!!
hmm.... o Skoll disse q vai traze de Miami uns Intellimouse Explorer 3.0 por 150 mangos! Eu jah reservei o meu....

Diablo

Since 2001
coreçào... não era 150 reais era 205 e 250 reais IRUHAEIRhAIRHIOREH :(

EzQ

!!The Fodelis AMD!!
Originally posted by Diablo
coreçào... não era 150 reais era 205 e 250 reais IRUHAEIRhAIRHIOREH :(

noiz doia tamu erradu... o IE 3.0 o skoll consegue por 185! eui perguintei pra ele!

_RickCs_

É ISSO AE
alguem sabe um site, sei lah, q eu consiga "um" por 150 pila??

250eh muuuuuuitooooooo kro...hehe imagina o 3.0 intaum!! :confused:

JBM

New Member

Opa, to vendendo o meu por 150 reais, vale lembrar que ele tem 5 anos de garantia. To vendendo pq comprei um Explorer via rádio, sem fio...

Demetrius

New Member

Originally posted by PiKaNhA
Opa, to vendendo o meu por 150 reais, vale lembrar que ele tem 5 anos de garantia. To vendendo pq comprei um Explorer via rádio, sem fio...
cuidado pra nao voar no chao, tive um e voou no chao, nunca mais funcionou, vi meu dinheiro voando junto com ele :( , agora tenho q me contentar com meu wheel mouse, depois compro o explorer 3.0 tava 249 na loja :(

Barni

Barni's Beer

Originally posted by PiKaNhA

eh bom esse a radio ai pikanha?

Demetrius

New Member
Re: Re: Vendo o meu intellimous Explorer 1.1

Originally posted by Rafael Barni
eh bom esse a radio ai pikanha?
eu tinha um, era otimo ate voar no chao :)

JBM

New Member

Meu, eh o seguinte.... Esses mouses tem seguro de 5 anos contra tudo... a naum ser se o que tu comprasse eh paragua e naum tens nota fiscal...
Aí eu só lamento... mesmo assim, abre ele e dá uma olhada, as vezes eh aó uma coisinha desencaxada ou precisando de solda...

Demetrius

New Member
quer vender esse quebrado??
c tu quiser :)
mas nao funciona :(

PsychoBoy

New Member
qual a diferença entre o Intellimouse Optical 1.1 eo Intellimouse wheel optical 1.1a??? eh apenas os 2 botãozinhos a +????

Barni

Barni's Beer
qual a diferença entre o Intellimouse Optical 1.1 eo Intellimouse wheel optical 1.1a??? eh apenas os 2 botãozinhos a +????

sim

Usuários que está vendo este tópico