• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Interesse em Smart TVs é maior do que em TVs 3D nos EUA

Cavaleiro de Ouro

Hungry Member
Registrado
Em uma matéria que encontrei durante minhas peregrinações na internet, me deparei com uma matéria que afirma que nos EUA as pessoas se interessam mais pelo recurso Smart do que pelo 3D em televisores.
Aparentemente pela quanttidade e qualidade de produtos que aumenta a cada dia sem a necessidade novos investimentos para tal, fazendo algumas pessoas até mesmo cancelarem pacotes de TV por assinatura devido a gama de opções.

DALLAS, Dec 19, 2011 (BUSINESS WIRE) -- One in five U.S. broadband households intends to purchase a new flat-panel TV before the end of 2011, making it the most popular CE product this holiday season, according to new consumer research from Parks Associates. Among households intending to purchase a flat-panel TV, 73% plan to select a set with advanced features such as 3D capabilities or built-in Internet connectivity, but the demand for smart TVs (sets that connect to the Internet) is nearly twice the demand for 3D TVs.

"Smart TVs are now pushing into the mainstream, whereas previously smart-TV buyers were largely early adopters and those from high-income households," said Kurt Scherf, VP, principal analyst, Parks Associates. "The combination of a maturing product ecosystem with great holiday deals is putting smart TVs within the reach of the American middle class."

The firm's Consumer Decision Process: Holiday Intentions study reports middle-class households with annual incomes of $50,000-$75,000 are responsible for the spike in smart-TV purchase intentions. Twenty percent of middle-income households intend to purchase smart TVs this holiday season, compared to only 12% of households with incomes above $75,000.

According to the report, consumers who intend to purchase a smart TV this holiday season are also more likely than average pay-TV subscribers to cancel or downgrade their pay-TV service within the next 12 months.

"Smart TVs expand a household's available content choices without raising content costs," Scherf said. "Consumers pay a premium for the device now, but our research indicates these purchases could be part of a long-term plan for many budget-conscious households to reduce their overall expenditures."

Parks Associates will present "Smart TV 2012 Outlook" at CONNECTIONS(TM) Summit at CES on Tuesday, January 10, 2012, featuring speakers from Rovi Corporation, LG Electronics, Best Buy, and LEVEL Studios. For information, visit Parks Associates or contact sales@parksassociates.com, 972-490-1113.

About Parks Associates

Parks Associates is an internationally recognized market research and consulting company specializing in emerging consumer technology products and services. Founded in 1986, Parks Associates creates research capital for companies ranging from Fortune 500 to small start-ups through market reports, primary studies, consumer research, custom research, workshops, executive conferences, and annual service subscriptions. Parks Associates

SOURCE: Parks Associates


É interessante porque aqui no Brasil pelo menos, nunca vi muitas duvidas relacionadas ao recurso, nem comentários nem ninguém abordando o Smart em tópicos, seria os nossos serviços inferiores, má divulgação ou simplesmente diferença cultural que nos faz preferir o recurso 3D ao smart? Sendo que há casos em que nem sequer se interessam por ambos os recursos, como eu.
 
Da minha parte pelo menos o desinteresse pelo Smart rola porque é muito mais comodo usar a internet do pc. Basta ligar a tv no pc e pronto. Tem um smart nela.
 
Esse negocio de Smart não me agrada muito, pra min é mais valido fazer oq A7X falou ou botar um HTPC pra TV e pronto Teclado e mouse Wireless ta ai pra isso

Sobre o 3-D é muito relativo pq tem gente que gosta, tem gente que é muito exigente quanto a isso (EU) e ainda acha a tecnologia tem que melhorar, tem parcerias sendo feitas para unificar o 3-D como a Samsung,Sony,Panasonic, tem o 3-D passivo que já esta sendo usado nas LG e Philips que provavelmente estão em parceria já (eu acho) , tem também filmes em 3-D muitos porcos , pra min só tem 1 filme que vala apena assistir em 3-D tanto Passivo quanto Ativo ... (AVATAR) esse é o melhor filme 3-D ate agora
 
Última edição:
Da minha parte pelo menos o desinteresse pelo Smart rola porque é muito mais comodo usar a internet do pc. Basta ligar a tv no pc e pronto. Tem um smart nela.

Esse negocio de Smart não me agrada muito, pra min é mais valido fazer oq A7X falou ou botar um HTPC pra TV e pronto Teclado e mouse Wireless ta ai pra isso
ta, se vc ta assinstindo tv deitado no quarto, vai levantar pra pegar o mouse e o teclado sem fio pra poder ver alguma coisa na internet? :poker:
 
Na verdade eu acho que americano curte mesmo esse tipo de recurso, é bem mais simples usar o computador ligado na TV mas eles gostam de inventar história
------------
ta, se vc ta assinstindo tv deitado no quarto, vai levantar pra pegar o mouse e o teclado sem fio pra poder ver alguma coisa na internet? :poker:

É, tem a parte da comodidade de ter o recurso embutido na TV tambem né.. tem que ver por esse lado
 
Entre uma Smart TV e um 3D sou bem a mais a Smart. O 3D por enquanto não me agrada
 
se eu for ver algo na Net eu venho pro PC não vou parar de assistir TV para procurar um coisa na net ... eu anoto depois procuro
 
Eu parto do seguinte principio: TV acima de tudo tem como função principal a exibição de imagens. Tudo que é for feito em prol de uma melhor performance da TV nesse quesito é o mais importante. Por isso acho que o 3D é mais interessante do que os recursos em si.
 
Lá fora existe muito mais conteúdo Smart do que aqui, quem sabe em 2013 teremos coisas melhores
 
Vcs falam da comodidade, mas você não vai ter que evantar pra pegar o mouse o teclado sem fio. Quando você for deitar você ja leva é igual o controle que vc vai usar para mudar os canais ué. Vc ja vai com ele.
 
Lá fora existe muito mais conteúdo Smart do que aqui, quem sabe em 2013 teremos coisas melhores
Aí que estava uma duvida minha, qual recurso que eles tem lá fora que não temos acesso aqqui? Não vejo nada que possa ter nesse televisor que torne o Smart mais importante que um 3D por exemplo
 
O que deve ter a mais são aqueles aplicativos tipo o Netflix, com muito mais flmes e tals
 
Vcs falam da comodidade, mas você não vai ter que evantar pra pegar o mouse o teclado sem fio. Quando você for deitar você ja leva é igual o controle que vc vai usar para mudar os canais ué. Vc ja vai com ele.
vc quer comparar um controle pequeno com um mouse e um teclado? :haha:
to aqui tentando imaginar como deve ser usar um mose deitado na cama, usa a barriga como mousepad? :hmm:

na minha Bravia eu acesso youtube e vários canais com conteúdo de vídeo e foto na internet e acho bem legal, imagina essas novas TVs com muito mais recursos. :awesome:
 
ahh interpretação de texto são para poucos né amigão? Se vira ai imaginando então!
 
Nunca me interessei em nada por uma SmarTV já que a minha TV está sempre conectada ao meu computador.
 
Ao meu ver as duas coisas são desnecessárias...3D em jogos ainda é muito precário com downgrade gráfico e tudo mais
 
Downgrade gráfico se vc não tiver o poder para rodá-lo. Se vc tiver um crossfire/sli de placas fortes vc consegue rodar basicamente tudo em 3D no Full HD em max settings com fps excelente.
 
vc quer comparar um controle pequeno com um mouse e um teclado? :haha:
to aqui tentando imaginar como deve ser usar um mose deitado na cama, usa a barriga como mousepad? :hmm:

na minha Bravia eu acesso youtube e vários canais com conteúdo de vídeo e foto na internet e acho bem legal, imagina essas novas TVs com muito mais recursos. :awesome:

Olá amigo. Hoje em dia isso é bem normal. Eu mesmo jogo na cama com teclado e mouse. Quando quero assistir a um filme utilizo o controle que veio na placa de captura que controla vários players. Nem precisa de teclado e mouse nessas horas.

Acho que o maior empencilho nem é o tamanho do perífericos e sim o certo "trabalho" que dar deixar tudo configura para quem não tem muita paciência em mexer no PC. Mas depois de tudo instalado você não vai querer saber de smart. Até meu chefe que tem mais de 60 anos prefere ver os filmes direto do pc ligado no home dele da sala.
 
Olá amigo. Hoje em dia isso é bem normal. Eu mesmo jogo na cama com teclado e mouse. Quando quero assistir a um filme utilizo o controle que veio na placa de captura que controla vários players. Nem precisa de teclado e mouse nessas horas.

Acho que o maior empencilho nem é o tamanho do perífericos e sim o certo "trabalho" que dar deixar tudo configura para quem não tem muita paciência em mexer no PC. Mas depois de tudo instalado você não vai querer saber de smart. Até meu chefe que tem mais de 60 anos prefere ver os filmes direto do pc ligado no home dele da sala.
eu sei que é comum usar HTPC, mas geralmente se usa na sala.
manusear o mouse e o teclado deitado na cama deve ser um incômodo. :hmm:
na sala é mais tranquilo.
 
Ui depois ele vem tirar uma com a cara dos outros
 
Ao meu ver as duas coisas são desnecessárias...3D em jogos ainda é muito precário com downgrade gráfico e tudo mais
Gran Turismo 5 é um bom exemplo disso, uma pena mas essa geração não foi feita pra esse tipo de tecnologia nem dará bons rsultados com 3D. Só na próxima mesmo
 
Esse negocio de Smart não me agrada muito, pra min é mais valido fazer oq A7X falou ou botar um HTPC pra TV e pronto Teclado e mouse Wireless ta ai pra isso

Sobre o 3-D é muito relativo pq tem gente que gosta, tem gente que é muito exigente quanto a isso (EU) e ainda acha a tecnologia tem que melhorar, tem parcerias sendo feitas para unificar o 3-D como a Samsung,Sony,Panasonic, tem o 3-D passivo que já esta sendo usado nas LG e Philips que provavelmente estão em parceria já (eu acho) , tem também filmes em 3-D muitos porcos , pra min só tem 1 filme que vala apena assistir em 3-D tanto Passivo quanto Ativo ... (AVATAR) esse é o melhor filme 3-D ate agora

Vc esta meio defasado, posso citar 3 filmes que sao bem melhores que o avatar em 3D, Meu malvado favorito, Furia sobre rodas e dia dos namorados macabro, ambos tem efeitos muito locos de 3D que agregam em muito a experiencia e imersao no filme.
 
Vale lembrar que animações em 3D sempre ficam melhores do que filmes com "gente de verdade", seja pelas cores ou pelo próprio visual mais cartunesco que eles normalmente têm
 
eu tenho smart tv 3D e uso somente o 3D o recurso smart somente uso para rodar filmes em 3D pelo pen drive em mkv..


Possuo o xbox 360 e PS3 além de notebook, não tenho porque usar recursos da smart ... fora ainda meu smartfone pode se comunicar com a tv por rede.. recursos da smart tv em softs é desnecessário...

3D para mim é muito legal ... eu gosto..
 
A função 3D nos televisores tá bem interessante, bem melhor que smart mesmo, mas porque só tem filme idiota? haha não consigo achar legal esses que vcs citaram. Até o avatar é meio café com leite. Deveriam investir forte nos filmes esse ano.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo