• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Internet Explorer 7

Aqui em casa ele zuou alguma coisa no meu outlook express que não consigo nem enviar e nem receber mensagens do hotmail nele,,de outros provedores vai normalmente.

De resto achei bonzinho até.

Qndo entra no Hotmail ele nao pediu para instalar um active-x ?

To usando aqui num generico e ele pediu para instalar algo assim que entrei no outlook.

Nao sei se eh por que o Windows aqui em BR e em casa eu tenho em Ingles (genuino), mas la nao entra no hotmail normalmente, to testanto o IE7 ate mesmo no XP64 sem problema.

PS: acabei de testar aqui e mandou email pelo hotmail sem problema.
 
mais uma observação a fazer...

achei esse ie 7 muito lento! compare com o FIrefox, no ie 7 quando vc abre uma nova aba demora bem mais... no Firefox é instantâneo... as vezes quando vc muda de aba ele tb é um pouco devagar na troca tambem...
 
mais uma observação a fazer...

achei esse ie 7 muito lento! compare com o FIrefox, no ie 7 quando vc abre uma nova aba demora bem mais... no Firefox é instantâneo... as vezes quando vc muda de aba ele tb é um pouco devagar na troca tambem...

Desligo o fishing filter ? pq aqui abre bem rapido, nao noto diferenca pro FF.
aqui digo, la em casa, pq aqui no trampo, ta doido, P4 1.8 SUCKS A LOT. :ranting3: com NOD rodando no fundo entao WOW.
 
no geral mesmo o IE 7 tah bem pesadinho... tmb como foi feito para o vista que eh 512mb minimo... pudera... mas e aew gente como faco para exibir a barra de menus e tirar o efeito que ele faz no texto?
 
Pô galera! Me ajudem aí, não existe as abas no meu IE7.0!!! Como faço para ativá-las? Já tentei de tudo p/ ativar, mas não dá! :ranting3: :ranting3: :ranting3:

Help Please! :confused: :wacko: ;)

Estou usando a versão 7.0.5450.4 - Beta 3, será que nessa versão não existe as abas?

--------------------------------------------------------

Meus comentários sobre o navegador...

Apesar de não estar aparecendo as abas, está sem dúvidas 1000x melhor que o IE6.0, está bem mais rápido, têm uma excelente aparência, leve, estável, sem paus, e etc...

Já faz dois meses que uso e ainda não apareceu nenhum bug/travamentos e/ou coisas do gênero.

[]'s.
 
Qndo entra no Hotmail ele nao pediu para instalar um active-x ?

To usando aqui num generico e ele pediu para instalar algo assim que entrei no outlook.

Nao sei se eh por que o Windows aqui em BR e em casa eu tenho em Ingles (genuino), mas la nao entra no hotmail normalmente, to testanto o IE7 ate mesmo no XP64 sem problema.

PS: acabei de testar aqui e mandou email pelo hotmail sem problema.

cara aqui não lembro de ter instalado active-x nenhum,,e como faço agora então pra instalar ele,,mas se realmente precisar disso é uma merdinha q só ter q instala isso pra funciona hotmail no outlookk eim.
 
Pô galera! Me ajudem aí, não existe as abas no meu IE7.0!!! Como faço para ativá-las? Já tentei de tudo p/ ativar, mas não dá! :ranting3: :ranting3: :ranting3:

Help Please! :confused: :wacko: ;)

Estou usando a versão 7.0.5450.4 - Beta 3, será que nessa versão não existe as abas?

--------------------------------------------------------

Meus comentários sobre o navegador...

Apesar de não estar aparecendo as abas, está sem dúvidas 1000x melhor que o IE6.0, está bem mais rápido, têm uma excelente aparência, leve, estável, sem paus, e etc...

Já faz dois meses que uso e ainda não apareceu nenhum bug/travamentos e/ou coisas do gênero.

[]'s.


Executa o arquivo xmllitesetup.exe q esta na pasta de instalação UPDATE dae as abas aparecem
 
Executa o arquivo xmllitesetup.exe q esta na pasta de instalação UPDATE dae as abas aparecem

Aeeeeeeeeeeeee!!! :thumbs_up :thumbs_up :thumbs_up

Brigadão cara! :happy2: :niver:

Ruleia tudo agora. ;)

Tá muito bom o IE7.0, o único contra é que ainda não existe uma versão em língua portuguesa do Brasil.

[]'s.
 
Vou baixá-lo, ao contrário de alguns que dizem que o FF é ótimo, aqui é uma grande bomba!
 
To com o IE7 e naum mudo mais
 
cara este IE7 nao é grande coisa...bom este estilo ja de IE ja vem sendo usado a algum tmpo pela mozzilla.ja testei os dois e o mozzila ganha do IE7 muito facio..
o IE7 e lento demora pra abri agumas paginas,o mozzilla e muito rapido com os msm recursos do IE7..
mais c vc for apaxonado pela microsoft e gosta das coisas bunitinhas q ela faz q nao vale nada,vc pode pega uma copia generica do IE7 no torrent...

OBS..NAO VALE A PENA
 
cara aqui não lembro de ter instalado active-x nenhum,,e como faço agora então pra instalar ele,,mas se realmente precisar disso é uma merdinha q só ter q instala isso pra funciona hotmail no outlookk eim.


Hmm, nao ficou nada bloqueado pelo popup blocker ? aqui apareceu, nao sei se eh algo fundamental, pois me parecia algo para o Live Messenger.

Mas so uma pergunta.

Vc pegava emails do Hotmail pelo Outlook ? pq essa funcao ja foi desligada ha algum tempo, so disponivel nas contas pagas.

Eu tava achando que vc nao conseguia enviar emails pelo Hotmail mesmo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo