Internet Explorer 7

FelipeV

ex-[FA]VooDoo
Baixei o IE7, ta muito bom isso, navegacao ficou mais agil, menu ficou mais limpo e facil de usar, trouxe funcoes legais como os TABs (que ja tem no Firefox), trocaram a fonte ou aplicaram algum filtro que tornou as letras mais nitidas.

Tabs e novo menu, pra quem ja viu o vista ta igual.
ie71be4.jpg


Ferramenta que achei legal para trocar as janelas.
ie72hc0.jpg


PopUp Blocker ta melhor, tem bloqueado o que deve com mais frequencia.

Phishing Filter tbem achei interessante, no Adrena a checagem eh rapidinha, ja em outros sites a pagina leva algum tempo para abrir enquanto esta sendo checada.

Ficou legal mesmo, a melhora mais evidente e que me agradou foi na nitidez da janela, esta tudo mais bonito, cores mais vivas.
 
Pena que meu Windows eh alternativo
queria testa-lo xD
 
Pena que meu Windows eh alternativo
queria testa-lo xD

só abrir o instalador com o Winrar =P

ah cara, na boa, nao troco meu FF por nada =P mas mesmo assim, melhoro muito em relação ao atual, parece outro browser, só achei meio "pelado", mas gostei muuuito desse sistema de trocar as janelas(segunda imagem), vo esperar sair uma extensão com essa função
 

Attachments

  • imagem.JPG
    imagem.JPG
    124.6 KB · Visitas: 112
legal + eh meio estranho acustumado com esse aqui hehe
 
Se já tem estas funções no FF, para que trocar?!
Agora estou para ver as novidades do FF 2.0 :cool:
 
eh o 7 oficial ou beta ainda?
 
Microsoft correndo atrás do prejuizo! :whistle:
Depois da impressão que ela deixou com os últimos IEs... vai ser difícil eu voltar pra ele, viu?
Opera e FF pra sempre =)
 
qdo eu testei o vista beta, eu percebi isso das letras diferentes, não sei o que eles fizeram, mas pra mim a leitura tinha ficado mto menos cansativa, e mais agradável
 
HUmmm... parece ser bom, mas eu nao consigo confiar em IE.
 
HUmmm... parece ser bom, mas eu nao consigo confiar em IE.

Confiar nao da pra confiar em nenhum, eu mesmo nao me preocupo com isso, para previnir dor de cabeca ja tenho 2 instalacoes, uma pra detonar e outra reservada pra coisa seria, vou so em sites de confianca, pra nao ter que me preocupar qndo vou acessar bancos ou compras online.

Uso o FF no trabalho so pra ver, eu nao notei muita diferenca, so no tempo para abrir o programa, qndo o negocio eh serio, nao tem navegador que segure, dai, fico no IE mesmo pra nao ter que instalar mais um programa :p
 
Mesmo assim... dúvido que funcione tão bem quanto o Firefox...
 
vou aproveitar o topico.. to usando o internet 7 aqui e quero saber como ja deixo mosrtando a barra de abas e é claro como faco para mostrar a barra de menus.... outra coisa quero desativar o que ele faz com o texto (parece clear type do xp)
 
pra mim as fontes pareceram normais....soh um cleartype ativadu e ainda prefiro o maxthon :D
 
tem pra baixar no site da Microsoft?
 
tem pra baixar no site da Microsoft?

Sim, mas tem que ser feito aquela verificação se o windows é genuíno ou não, se não for, existem outros métodos, mas no site tem o download sim, dele e do Windows Media Player 11 (Que pasmem, não roda no Wix64 ! ! !)
 
vou aproveitar o topico.. to usando o internet 7 aqui e quero saber como ja deixo mosrtando a barra de abas e é claro como faco para mostrar a barra de menus.... outra coisa quero desativar o que ele faz com o texto (parece clear type do xp)

Como assim mostrando a barra de abas ?

Para mostrar o menu eh so clicar com o botar direito na bara e marcar Menu Bar.

Nao vi onde mudar as fontes, parece usar um antialising.
 
gostei dessa nova versão, mas já ache alguns sites que ficam bugados com ele

um deles é o do banco do brasil, não carrega o applet Java (www.bb.com.br)

o portal aonde eu trabalho tb tá tendo uns probleminhas pra carregar os menus, já vi que vou ter dor de cabeça :fist:
 
gostei dessa nova versão, mas já ache alguns sites que ficam bugados com ele

um deles é o do banco do brasil, não carrega o applet Java (www.bb.com.br)

o portal aonde eu trabalho tb tá tendo uns probleminhas pra carregar os menus, já vi que vou ter dor de cabeça :fist:

Já usei todas as versoes do beta até agora e em todas o site do BB funciona nomal, todos os sites de banco funcionam normal. :D
 
Como assim mostrando a barra de abas ?

Para mostrar o menu eh so clicar com o botar direito na bara e marcar Menu Bar.

Nao vi onde mudar as fontes, parece usar um antialising.

eu clico com o botao direito aonde? ja clique em tudo que eh lugar nao aparece nada.... e tem que haver um meio de tirar o clear type do explorer.. eu mesmo nao gosto do efeito que ele faz com o texto.
 
eu instalei o IE 7 tbm a pouco tempo...e estou gostando mto dele...esta mais rapido, mais acessivel...(Y)
 
eu clico com o botao direito aonde? ja clique em tudo que eh lugar nao aparece nada.... e tem que haver um meio de tirar o clear type do explorer.. eu mesmo nao gosto do efeito que ele faz com o texto.

Ali no espaco em branco que fica do lado dos TABS, clique com botao direito e escolha a opcao para mostrar a barra de menu, pelo Tools tbem da pra fazer isso.

Na opcoes avandads do IE tem para utilizar estilos visuais e etc, talvez se desligar essa opcao ele desligue o clear type.
 
Aqui em casa ele zuou alguma coisa no meu outlook express que não consigo nem enviar e nem receber mensagens do hotmail nele,,de outros provedores vai normalmente.

De resto achei bonzinho até.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo