• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Internet Explorer lento demais com Virtua

Rodrimack

Banido
Banido
Estou com problemas no IE de lentidão quando abre qualquer site...Não sei o que é, foi derepente de uma hora pra outra... Pensei que fosse o Virtua mas não é, os downloads funciona normalmente... Testei com firefox e abre rapidamente...Gostei do Firefox mas eu prefiro o IE... Alguem tem alguma dica? Antivirus tmb não é, nao estou usando firewall...
 
Quem ainda usa o IE??
cara num queh se estressa usa firefox
 
vai de Firefox ;)
 
Eu nao gosto muito do Firefox pq as vezes ele nao carrega as imagens rapido como IE, nao sei se é configuração...a pagina carrega rapido mas as figuras aparece um "x"
 
Tu tem instalado o flash....
já tentou Opera??
 
soh vai de IE qndo tem img... (MTA IMG)

se nao usa FF
 
brother se vc não gosta do firefox pode tentar outro até melhor que ele !!
conheço o Avant broser que n vezes mais rápido que o IE e até o FF fica no chinelo peto dele mais eu particularmente não gostei das barras de atalhos dele apesar de ser facil configurar (prefiro o ff que coloco elas de um jeito diferente e não consegui com ele só por isso não uso ele como padrão)

tenta ai é bem capaz de muita gente gostar !!

http://dl.filekicker.com/send/file/139767-RDMP/absetup.exe
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo