Internet Explorer...

Slash_SnaKepit

know-it-all Member
Registrado
Ae galera tem como deletar os ActiveX instalados no IE e instalar de novo? Aqui ta foda primeiro meu IE apos um tempo com muitas janelas abertas travava, agora ele simplesmente fecha quando faço algumas coisas, igual agora fui postar ne um tópico ele foi e fechou mas postou direitim hehehe...
 
Use Firefox, recomendo ;)
 
Também prefiro o Firefox, antes nem usava tanto, era só IE mesmo, mas de uns tempos pra cá, só Firefox, é muito melhor.
 
aonde que Opera supera FF? o_O só supera em incompatibilidade

the way is firefox

alem de ter milhaaaares de extensoes
 
aonde que Opera supera FF? o_O só supera em incompatibilidade

the way is firefox

alem de ter milhaaaares de extensoes

Simples campeão... Ele supera nos padrões web :yes:

Como você deve saber, para tudo existem padrões a serem seguidos.
E para programar em alguma linguagem para WEB, não poderia ser diferênte não é?
Existe um padrão que os navegadores devem usar na hora de interpretar o código HTML e renderizar na tela do usuário.
Mas infelizmente nem todos os navegadores conseguem chegar neste padrão.
E o FF é um exemplo claro disso.

Quem não conhece o famoso Acid Test?
(tá em inglês, mas imagino que você deva entender...)
Acid2 Browser Test

Acid2 is a test page, written to help browser vendors ensure proper support for web standards in their products. Please take the Acid2 test!


E uma frase importante, encontrada no site do Acid2:
Acid2 and Opera 9 Clarifications: Yes, Opera 9 Passes the Test

Curioso para saber se o FF passa no teste?
Veja você mesmo: http://www.webstandards.org/action/acid2/

Eu trabalho com isso, ou seja, desenvolvo para a WEB, e posso te dizer que o FF é o que dá mais trabalho. Ele segue um padrão absurdo, que só ele entende.
Por isso que eu digo: o dia que o Firefox se tornar um navegador bom, eu recomendarei.
Enquanto isso Opera manda.

Lembrando: Firefox não é um fracasso... Ele é melhor que o navegador da microsoft, mas ainda não chegou no nível do Opera.

[]s
 
desculpa fricaaa, mas eu tbm prefiro o FF, se o opera fosse tão bom assim ele seria mais usado q o FF (IE não conta pois vem junto com o windows, ou seja a maioria das pessoas (noobs) nem sabe o q é FF ou opera)
alguns nem navegador hauhauuhauahau
 
desculpa fricaaa, mas eu tbm prefiro o FF, se o opera fosse tão bom assim ele seria mais usado q o FF (IE não conta pois vem junto com o windows, ou seja a maioria das pessoas (noobs) nem sabe o q é FF ou opera)
alguns nem navegador hauhauuhauahau

Ele não é mais usado que o Firefox, por que não existe divulgação.
E por que antes ele era um navegador pago.

E não estou falando que ele é tão com assim.
Só estou dizendo que ele é melhor que o FF.


Mas cada um tem sua opinião. :thumbs_up
 
Slash_SnaKepit

Voltando ao IE .....
Abre o IE, vai em Ferramentas, Gerenciando Complementos e dá uma olhada no que quer remover ou atualizar. Lembrando que alguns plugins só são instalados ao visitar uma página que necessita deles.
Boa sorte!
 
C:\WINDOWS\Downloaded Program Files

deleta os que vc não sabe ou quer tirar.

ps. tantas post e nenhuma resposta ....
 
olá fricaa e o resto do pessoal. Só não entendi esta do Opera e do FF. Pois é o que quer dizer o teste do acid2? Em linguagem, o máximo que sei sobre elas é que elas existem :lol:
 
olá fricaa e o resto do pessoal. Só não entendi esta do Opera e do FF. Pois é o que quer dizer o teste do acid2? Em linguagem, o máximo que sei sobre elas é que elas existem :lol:

O Acid2 test usa padrões da WEB para escrever seu código.
Digamos que ele utiliza o modo correto de escrever algumas TAGs em HTML e CSS.
E pelo correto, todos os navegadores deveriam exibir a imagem de um smile semelhante a esse > :) .
Mas nem todos conseguem... e é claro, o I.E é o que consegue fazer pior :slap:

Faça o teste no seu navegor, e veja você mesmo.
Lá você encontra a imagem como ela deveria ser, e como o navegador apresenta.
É explicado como e porque ele usou cada TAG.
:yes:
 
Slash_SnaKepit

Voltando ao IE .....
Abre o IE, vai em Ferramentas, Gerenciando Complementos e dá uma olhada no que quer remover ou atualizar. Lembrando que alguns plugins só são instalados ao visitar uma página que necessita deles.
Boa sorte!

Masa0 disse:
C:\WINDOWS\Downloaded Program Files

deleta os que vc não sabe ou quer tirar.

ps. tantas post e nenhuma resposta ....

Valeu galera achei aqui das duas formas da certinho, eu perguntei porque estou tendo problema com essa mer*a, antes era o seguinte apos de um tempo abertou e varias janelas abertas ele ia e trava parcialmente depois tudo, ai outro dia ele parou de fazer isso e começou a fechar sozinho, e parece muito ser algum desses plugins que algum site instalou. Abraço.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo