Internet para jogos qual?

GeekDosGames

Member
Registrado
Olá! Eu gostaria de saber se tem internet boa para jogos sem ser Live Tim (porque ainda não chegou aqui em Campo Grande) Tipo:* GVT? Quantos Megas?Dá LAG nos Jogos?*NET? Quantos Megas?Dá LAG nos Jogos?*OI? Quantos Megas?Dá LAG nos Jogos?* Outro? Qual?Dá LAG nos Jogos?OBS. Tenho que dividir com a minha familia de 4 pessoas..Obrigado Pessoal ;)
 
net virtua 120mb ia fica bacana aí
 
Olá! Eu gostaria de saber se tem internet boa para jogos sem ser Live Tim (porque ainda não chegou aqui em Campo Grande) Tipo:* GVT? Quantos Megas?Dá LAG nos Jogos?*NET? Quantos Megas?Dá LAG nos Jogos?*OI? Quantos Megas?Dá LAG nos Jogos?* Outro? Qual?Dá LAG nos Jogos?OBS. Tenho que dividir com a minha familia de 4 pessoas..Obrigado Pessoal ;)

pega 60mb da net compra um rotiador com loade balance e pronto so dividor para as 4 pessoas ai 10mb para cada 1 ai para as 4 pessoas e para vc fica com 20mb e da pra jogar de boa
 
Mais eu preciso de uma boa com telefone+internet até R$140,00 por mês
 
Eu tenho GVT e acho boas as latências para servers internacionais... net não sei te dizer.
 
Qualquer internet terá variação de latência com quatro pessoas usando ao mesmo tempo (Olhando vídeos, baixando qualquer coisa, etc), a não ser que você limite a velocidade das outras pessoas, para isso você precisará de um roteador com essa opção.
 
Olá! Eu gostaria de saber se tem internet boa para jogos sem ser Live Tim (porque ainda não chegou aqui em Campo Grande) Tipo:* GVT? Quantos Megas?Dá LAG nos Jogos?*NET? Quantos Megas?Dá LAG nos Jogos?*OI? Quantos Megas?Dá LAG nos Jogos?* Outro? Qual?Dá LAG nos Jogos?OBS. Tenho que dividir com a minha familia de 4 pessoas..Obrigado Pessoal ;)

Amigo a internet por si só já sofre de oscilações por diversos fatores agora imagine dividindo e querendo jogar on... Porque não pedir duas de menor velocidade sendo que uma exclusiva para jogar dentro desse orçamento...
 
O problema e que o lag nao e influenciavel pela internet, uma de 35mb gvt voce consegue dividir e jogar sem lag, quando o pessoal reclama e porque a rota esta ruim dae e impossivel jogar

Por exemplo minha fibra 50mb o ping na maioria dos svs brasileiros varia de 9 a 15

se a rota fica ruim ferra tudo
 
Bom, não aconselho oi a ninguém pq é uma m**da!
Atualmente uso GVT 15MB estou super satisfeito com a velocidade/upload/ping.
meu único problema que é um pouco mais caro. mas vale a pena.
Em realação a dividir com 4 pessoas, acho que uns 35mb ia ser deboa.
mas não sei se vai dar pra pagar 140 mangos.
 
So fibra vai te ajudar amigo, dividir internet (a nao ser fibra) e querer jogar ao mesmo tempo sem chance.
 
Tipo no meu caso aqui eu estava pagando 90 reais por 30mb na net virtua.. Tem que ver os valores de combo para sua região, mas creio que a partir de 30mb seria uma boa escolha.
 
Mas galera aqui em Campo Grande não tem Fibra! Eu sei que fibra É MILHÕES DE VEZES MELHOR que ADSL ..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo