• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Investir em placa mãe P45 ou em um E7200?

myds

Oda-se
Registrado
Ae galera, tenho um dinheirinho aqui em pensei em dar o seguinte up:

E7200+GA-G31M+1gb 800mhz

mais pensando agora não seria melhor um

E1200(celeron dual core) ou um E2140, E2160+ECS P45+1gb 800mhz

to nessa dúvida
=P

vlws
 
processador é tudo numa maquina a mobo até nao influencia tanto
com a g31 podes dar um over bom nesse 7200
e mais a frente colocar uma vga e tals, do que um celeron né..
abrazzzz
 
Investiria mais em processador
PS:juro,pensei que já tivesse comprado o pc.....acho que tava na sua assinatura :nugget:
 
Acho que qualquer uma dessas config que vc pegar vai te atender pras coisas básicas. Mas eu investiria em no mínimo 2GB de RAM... Eu tava com um quad Q6600, daí tive que fazer um downgrade e fiquei uns tempos com um Pentium Dual E2180. No momento tô com um C2D E7200, mas já tô migrando novamente pra outro quad (dessa vez o Q9400). Tudo isso nesta mesma placa mãe da assinatura e admito que não senti quase nenhuma diferença entre eles. Não faço O/C. Joguei CoD4 no E2180 e agora tô jogando R6-Vegas no E7200. De resto é navegação na net/MSN e utilização normal do pacote MS Office. Se vc tiver interesse no meu E7200 me manda MP que te faço um preço bacana... Boa sorte na escolha! [ ]s.
 
Investiria mais em processador
PS:juro,pensei que já tivesse comprado o pc.....acho que tava na sua assinatura :nugget:

Ae _Makoto_, aquele lá era meu projeto
mais o dolar *** subiu e os preços do fornecedor foram lá em cima
e pra melhorar acabou o E7200, e não sei quando chega
=P

tá praticamente desistindo já de upar o PC!
=//
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo